MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Laliter a história de uma vida capítulo 9

9. Nena

Lali e Peter estavam promovendo a novela em Israel.
Era tarde na noite, por volta das 4 da manhã, Lali acorda assustada com vários trovões, e seu medo aumenta ao ver os relâmpagos e perceber o som da chuva batendo na janela, que mais parecia vidro se estilhaçando.
Mariana olha em volta, morde os lábios inferiores e se decide. Ela agarra seus chinelos e a chaves do quarto pata trancá-lo. No corredor do hotel ela se apressa, tempestades a deixavam assustada, por mais bobo que parecesse, era assim desde de criança.
Ela chega a onde queria. A frente da porta do quarto 523 ela dá um suspiro aliviado, depois golpeia a porta algumas vezes, até ela se abrir.
Mariana olha para cima e sorri. Era Peter.
Ele apóia o cotovelo na porta e encara Lali com seu sorriso clássico, aquele que derrete qualquer garota, principalmente sua namorada.
Juan não diz nada, só da espaço para Lali passar, e obvio que ela entra. Peter pega na mão dela a conduz até a cama. Eles deitam juntos.
Mariana deita envolta por um dos braços do namorado, pois o outro ele deixa livre para abraçá-la por cima. Peter sorri de canto quando os cabelos de Lali fazem cócegas em seu nariz, mas ele nem liga...aproxima mais o rosto do cabelo dela.
Lali respira tranqüilamente, sentindo-se segura, e Peter...bom, digamos que ele não gostaria de estar em nem um outro lugar, com nenhuma outra pessoa.
– ainda tem medo de tempestades?
Ele pergunta, e ela assente antes de adormecer.



Autora: Babi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!