MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Laliter Espozani Forever Capítulo 2


Personagem Central: Lali

Cena I

No momento em que Peter e Lali estão á ponto de se beijarem, Lali se afasta, assim a cena do beijo não acontece.
Lali, fala:

(Lali) Olha, disfarçadamente...atrás daquela árvore, a minha mãe e sua mãe estão nos espiando.
(Peter olha.)

(Peter) Não estou acreditando...elas não tem jeito mesmo, hein.

(Lali) Pois é...
(risos)

(Peter) Pelo visto, não teremos muita privacidade, então, é melhor juntarmos á eles, né?!

(Lali) Sim...vamos!

Eles vão juntos de mãos dadas juntar-se aos demais.

Cena II

(Cielo) Ai, que pena...será que eles perceberam que nós estávamos os espiando, por isso não se beijaram?

(Kendra) Não sei, mais é o que parece.

(Cielo) Será que nós estamos atrapalhando-os?

(Kendra) Tomare que não...mais eles tem que ficarem juntos, tenho certeza que eles foram feitos um para o outro, eles são fofos demais, principalmente juntos.

(Cielo) Pois é...eles tem que ficarem juntos!

(Kendra) Isso mesmos...agora, é melhor irmos para lá, a festa está quase acabando, também, podem perceber nossa ausência, e tenho que me despedir dos convidados.

(Cielo) Sim...vamos!

Cena III

A festa acaba, todos se despedem...Lali e Peter já haviam conversado muito, colocado os assuntos em dia...:

(Cielo) Vamos, filha, já está tarde.

(Lali) Sim mamãe, estou indo. Tchau, madrinha, tchau, padrinho.

Bartô e Kendra abraçam a afilhada:

(Bartô) Tchau, minha afilhadinha querida.

(Kendra) Até mais, meu amor.

(Lali) Tchau...Peter.

(Peter) ...Até...peraí, que tal eu deixar vocês em casa?

(Cielo) Não precisa, meu anjo...nós pegamos um táxi.

(Bartô) Não...de jeito algum, aliás, de qualquer maneira, eu não iria deixar duas beldades como vocês na rua sozinhas, vai que aconteceu algo...que bom que meu filhão se ofereceu, pois acho que eu não poderia ir deixa-las, pois tenho muitas coisas para fazer...

(Kendra) Aceitem a carona, por favor!

(Cielo) Okay...ao menos terei meu afilhadinho por mais tempo, né, meu Romeuzinho!
(fala isso, pagando na bochecha de Peter, Lali observa e sorri, em sintonia á Peter).

(Lali) Então, é melhor irmos, não é?!

(Cielo) Sim, sim, vamos...filha pode ir indo com o Peter, enquanto me despeço de seus padrinhos.

(Lali) Okay, mamãe!

Cena IV

Lali e Peter vão para fora, enquanto esperam Cielo:

(Peter) É...adorei te rever e...que tal amanhã fazermos um passeio...?

(Lali) Legal...já sei, que tal, você conhecer meus amigos, creio que iriam se dar muito bem!

Peter se incomoda:

(Peter) É...quem sabe...mais você não acharia melhor sairmos á sois?!

Lali fica sem jeito:

(Lali) É...me desculpa...

(Peter) Não...mais de qualquer modo, estou muito curioso para conhecê-los...você falou tanto deles!

(Lali) Sim...estão...?

(Peter) Sim...amanhã pode convidar seus amigos, que saímos, quem sabe...

(Lali) Okay...

Cielo chega:

(Cielo) Oi, meus amores...vamos?!

(Peter) Sim...

(Lali) Claro...

Peter leva Lali e Cielo até a residência de ambas, no caminho Cielo percebe a química que os cerca.
Ao chegarem Cielo despede-se de, Peter:
(Cielo) Ai, meu afilhadinho lindo...como você cresceu, hein?! Está lindo como sempre, hein...não quer entrar, para tomarmos um café?

(Peter) Não, não tia...não tenho tempo e já está tarde...

(Cielo) Pois é...é mesmo, já está tarde; Por isso que você nos trouxe, não é?!

(Lali) É mãe...
(risos)

(Cielo) Ah, vocês sabem...eu sou assim mesmo...
(+ risos)

(Lali) Claro que sabemos mamãe...

(Cielo) Mas...amanhã você vem nos visitar não é, afilhadinho lindo?!
(fala, apertando a bochecha de Peter)

(Peter) Sim,tia...até já combinei com a Lali de sairmos amanhã...

(Cielo) Que bom...vejo que já estão se reencontrando não é?!

(Lali) Sim...mas, por que a senhora disse ‘se reencontrando’?

(Cielo) Não...não é nada, filha.

De repente um silêncio tremendo toma conta do local,até que Cielo percebe que está, digamos, os incomodando, intimidando-os:
(Cielo) Bom...agora estou indo...filhinha não demora, tá?!

(Lali) Sim...mamãe.

Cena V

Cielo vai para o prédio, pega o elevador e vai para o apartamento...enquanto isso, com Lali e Peter:
(Lali) Bom...acho melhor eu ir subindo,não é?!

(Peter) Então...tchau.
(Eles se abraçam e se despedem com um beijo nas bochechas de ambos, ternamente caliente)

(Lali) Tchau...até amanhã.

No momento em que Lali vira-se para de frente ao prédio Peter:
(Peter) Espera...
(puxando-a junto á seu corpo)

Lali exalta, assustada, com seu corpo colado ao de Peter:
(Lali) O que foi?

(Peter) Esqueci uma coisa.

(Lali) O quê?

(Peter) Isso...

Peter beija Lali apaixonadamente, era o beijo mais esperado detodos,ambos esperavam por aquele momento.

(Peter) Me desculpa...mas, eu não consegui agüentar e...

(Lali) Não precisa pedir desculpas, eu correspondi, não foi?! E, não sei mais, eu também esperava...porém, o melhor é esquecermos isso...somos amigos, não é?! Você acabou de voltar e não quero me iludir....você sabe...

(Peter) Sei...mas, sinto coisas...sempre senti coisas por você...

Lali interrompe-o:
(Lali) Esse não é o momento...é melhor eu ir, está tarde e...tenho que ir.

(Peter) Okay...se é o que quer...mas, nos vemos amanhã, não é?!

(Lali) Sim...sim, claro.

Se despedem mais uma vez, e Lali definitivamente sobe para o apartamento...Peter a observa e, minutos depois vai para sua casa.

Cena VI

No dia seguinte, Lali acorda de um lindo sonho que teve com Peter...
Já com Peter em sua casa, ocorre o mesmo, não para de pensar em Lali.

Lali levanta-se da cama e vai falar com sua mãe, que estava ainda dormindo em seu quarto (para quem não sabe, era um domingo).
Lali entra no quarto para ver se Cielo estará acordada e a vê lendo um livro, ela senta ao lado da mãe, e inicia-se uma conversa longa e prazerosa:
(Lali) Bom dia mamãe!
(abraçando Cielo)

(Cielo) Bom dia, filha!
(correspondendo ao abraço)
Como passou a noite filha?

(Lali) Bem...e você?

(Cielo) Ótima, como sempre...esse domingo está lindo, não é?!

(Lali) Sim...está inspirada hoje, hein, mamãe?!

(Cielo) Claro...como sempre.
(risos)

(Lali) O que está lendo?

(Cielo) Ah, na verdade não estou lendo, estou me inspirando para compor uma música, você sabe, não é, filha?! E essa música é para você, quero que cante-a depois, para mim. Você tem uma voz linda filha, por que não investe nela...você não pensa em ser cantora?

(Lali) Não sei, mamãe...mas, que música é essa...posso ler?

(Cielo) Sim...já compus quase toda, quer cantar?
(dando a folha com a letra da música para Lali)

(Lali) Okay...

Lali pega a folha e começa a cantar:

Hay un lugar al que me voy
cuando estoy triste
es un lugar dentro de mi
que nunca viste
Me lo invente
para sentir que me quisiste
Es un lugar al que me voy
cuando estoy triste
Y si te vas
tambien me voy
Y si no estas
tampoco estoy
Y nada importa
nada sirve
nada vale
nada queda
Sin tu amor
Un laberinto sin final
donde me pierdo
y corro y corro sin parar
y no te encuentro
Y aunque de vos quiera escapar
siempre me acuerdo
que existe en mi algun lugar
donde te tengo.
Y si te vas
tambien me voy
Y si no estas
tampoco estoy
Y nada importa
nada sirve
nada vale
nada queda
Sin tu amor

(Lali) Amei, mamãe...a música é linda!
(fala,encantada)

(Cielo) Sim,meu amor...essa música foi feita pra você,e é somente sua, lembre-se disso! Você cantou muito bem!

(Lali) Sim...Obrigado! ...Mãe posso lhe fazer uma pergunta?

(Cielo) Sim meu anjo, o que quiser.

(Lali) Sei que você não gosta de falar sobre isso mas...eu quero saber, e...por favor, dessa vez me responde?!
(fala, meio nervosa)

(Cielo) Sim, meu anjo, pode falar!

(Lali) Okay...mãe, meu pai deixou a senhora por minha culpa?...Ele a deixou quando soube que a senhora estava grávida de mim?...

(Cielo) Minha filha... acho melhor não falarmos disso agora, não queremos estragar esse dia lindo, não é?!

(Lali) Ai, mãe...sempre tem uma desculpa, quando te pergunto sobre isso, não é?!

(Cielo) Não é isso filha, somente acho que não é o momento...

Lali interrompe-a, irritada:
(Lali) Mãe, eu já tenho 19 anos, não acha que já estou bem crescidinha para saber a verdade?!...Meu pai nos deixou por minha culpa, não é?! Por isso que não gosta de falar sobre isso...estraguei sua vida, não é?!


Lali como já estava chateada, sai do quarto chorando, não ouvindo Cielo.

Cena VII

Lali sai do apartamento, seca as lágrimas e tenta esquecer o ocorrido, liga para os amigos, convidando-os para o encontro deles com Peter.
Também liga para Peter informando o local.

Peter é o primeiro á chegar, como já estava ansiosa para encontrar-se novamente com a amada.
Ele chega, e Lali como já estava no local, não conseguia segurar as lágrimas, assim acabou chorando, Peter já percebe de longe e preocupa-se, chega ao local e a pergunta:
(Peter) O que foi, meu anjo, o que aconteceu?
(sentando-se em uma cadeira e aproximando-se dela)

Lali, logo ao perceber a presença do amado seca as lágrimas imediatamente.
(Lali) Não foi nada...não liga pra mim, não!
(abaixando o rosto, pois já estava sem maquiagem e com os olhos inchados)

(Peter) Como não vou ligar para você? Você é muito importante para mim e sabe disso...(levantando e acariciando o rosto de Lali)...e, prefiro vê-la sorrindo e não chorando...(Lali já estava melhor, sorrindo...)...me preocupo com você, e, te a...

No momento em que Peter ia falar a palavra chave, chega os amigos de Lali, interrompendo-o.
Peter incomoda-se, obviamente.
Chegam...Rocio que já vai abraçando a amiga, e perguntando o que Lali tem, preocupada, e depois cumprimenta Peter, gentilmente; Tefi e Mery, abraçam Lali e perguntam á ‘fofa’ o que ela tem, por que não está maqueada, depois cumprimentam Peter, o ‘fofo’ e lindo, gentilmente, respeitando-o ao perceber que há algo entre Lali e Peter; Nico e Gas, melhores amigos de Lali, vão abraçando-a, assim como Rocio, também preocupam-se porque ela estava com os olhos marejados, porém Lali melhorava á medida que via os amigos novamente, cumprimentavam Peter, porém imaginando que ele poderia ter feito algo com Lali, o motivo de ela estar naquele estado; Pablo (Poly) como sempre, já vai dando em cima de Lali fingindo-se estar preocupado com mesma, deixando Peter enciumado.

Cena XIX

Em Londres:
 Mariano em seu escritório, fala ao telefone:
(Mariano |pelo telefone|) Sim...okay, então nos vemos na Argentina...como será mesmo o nome do meu programa?...Ah, sim “BestaPop”...Creio que devem ter muitos talentos por ai, não é?!...Pois vocês sabem, caso eu não goste, contrato desfeito...Então, ótimo...Até.

CONTINUA...

No próximo capítulo:
Como ficará Lali e Peter, após a participação ameaçadora de Pablo, formando um triângulo amoroso?
Peter lutará pelo amor de Lali?
Uma nova garota, rival de infância de Lali, tentará separa-la de Peter...Peter resistirá?



Autora: Annah

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!