MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

domingo, 11 de dezembro de 2011

Fã do Mês!



Abertas as inscrições para o fã do mês de Janeiro, quer ser o primeiro fã do mês do ano de 2012?
então responda as perguntas a baixo e boa sorte!
Vamos lá mostre que é fã de verdade e se inscreva!

Nome Completo: 
Idade: 
Twitter(se tiver): 
é fã de:
por que é fã dele(s) ou dela(s)?
o que diria a ele(s) ou a ela(s) se o(s) ou a(s) visse pessoalmente?
que frase diria a ele(s) ou a ela(s) para 2012?
Música Preferida:
Melhor Clip na sua opinião(Comente por que):
O que Quase Anjos representa pra você?

A melhor resposta estará sendo o primeiro fã de 2012, o fã de janeiro!

3 comentários:

  1. Nome Completo: Matheus Araujo Damasceno
    Idade: 14
    Twitter(se tiver): Thews_Araujo
    é fã de: Mar,Rama, Thiago, Jasmim, Tato e Valéria
    por que é fã dele(s) ou dela(s)?
    Porque amo muito eles, desde que eu comecei a ver quase anjos na band me apaixonei por 5 carinhas perfeitas, e comecei a acompanhar a novela, depois fui acompanhando e amando os Teens cada vez mas, aí foi assim que os conheci, fazendo com que eu começasse a ser fã deles, depois em 2011 vi que a Valéria tinha entrado na banda, fiquei muito triste pela Eugenia ter saído da banda, mas também gostei pois uma pessoas linda e que também gostava muito tinha entrado na banda, e até hoje e sempre vou ama eles...
    o que diria a ele(s) ou a ela(s) se o(s) ou a(s) visse pessoalmente?
    falaria que amo muito eles e que por eles daria minha vida, contaria toda a trajetória desde quando os conheci...
    que frase diria a ele(s) ou a ela(s) para 2012?
    Desejo a vocês um Feliz Ano Novo, amo muito vocês e quero sempre o melhor, tudo que vocês resolverem saibam que sempre vou estar com vocês pro que dê e vier...
    Música Preferida: Cual e Loco
    Melhor Clip na sua opinião(Comente por que): Loco, pois achei sensual, lindo e muito legal, e que foi o melhor video-clip que eles fizeram juntos...
    O que Quase Anjos representa pra você?
    Representar a ver a vida como ela é, a ir atrás do nossos sonhos e a lutar pelo que queremos na vida, eles me ensinaram muita coisa que vou levar para o resto de minha vida...

    ResponderExcluir
  2. Nome Completo: lukas pereira dos santos
    Idade: 14
    Twitter(se tiver): quase_anjosteen
    é fã de: Cariade (daniela aita) e Marcio (agustin sierra)
    por que é fã dele(s) ou dela(s)? pq eles faz parte da minha vida, do meu dia-dia.
    o que diria a ele(s) ou a ela(s) se o(s) ou a(s) visse pessoalmente? "eu amo vcs e jamais nada nesse mundo vai me separrar de vc pq eu amo vcs"
    que frase diria a ele(s) ou a ela(s) para 2012? nada e ninguem vai me separrar de vcs pq, eu amo vcs do fundo do meu`
    Música Preferida: un dia mas, vuelvo a casa, cuando llegue tu amor.
    Melhor Clip na sua opinião(Comente por que): vuelvo a casa pq na minha opnião é o clip mais realista e mais bonito.
    O que Quase Anjos representa pra você? minha vida, tudo oque tem no meu redor

    ResponderExcluir
  3. Nome Completo: Ártemis Proença

    Idade: 12

    Twitter(se tiver): @CasiTeenForever @LocosxEuge y @HoroscopoTA

    é fã de: Vico e Cande

    por que é fã dele(s) ou dela(s)? Porque eles sao PERFEITOS

    o que diria a ele(s) ou a ela(s) se o(s) ou a(s) visse pessoalmente? Nada, eu desmaiaria.

    que frase diria a ele(s) ou a ela(s) para 2012? Que eles aproveitem esse ano como nenhum outro..e que eles me deem um RT

    Música Preferida: Resiste

    Melhor Clip na sua opinião(Comente por que): Un paso..porque é divertido alem da musica ser uma das minhas preferidas.

    O que Quase Anjos representa pra você? é simplismente..MINHA VIDA!!!

    ResponderExcluir

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!