MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Teen Angels: "Cantar no mesmo palco que Britney é algo que não se pode explicar com palavras".



"Passaram um bomba para nós, coloquemos tudo isso e desfrutamos com as pessoas que queriam aproveitar", disse Lali Esposito para hola.com.ar um dia depois do show que os Teen Angels, ofereceu abrindo para Britney Spears no Estadio Único La Plata, no que foi a primeira e única aparição da princesa do pop na Argentina. Com essa frase, a morena da banda teen, quer não só expressa a emoção que ainda traz, mas também procurou dissipar as versões que eles perceberam que o grupo que surgiu a criança puxa a juvenil Casi Angeles tinha sido destratada em sua parte do show. 


"Além de dizer que havia um grupo que vaiaram-nos, nós saímos com o positivo de ontem daquele estádio, fazer o show e no dia seguinte sentir o carinho e o apoio do povo. Estou muito grata pelo carinho de sempre", disse Lali. "Muitas pessoas foram para bancada com muitas vibrações e muitos foram, obviamente, por Britney. Nós respeitamos todos e gostamos de se sentir respeitados também", completou.

"Claramente, não era o nosso público, tinha um monte de nossos fãs que, felizmente, nos segui para todos os lados, mas bem, todos acabaram copando e é isso que é importante, acabaram cantando e dançando as canções que foi o mais divertido de tudo", disse Peter Lanzani e fez sua defesa:"Meus irmãos estavam no campo comum e não ouviram nada. As pessoas do campo vip estavam ali desde as quatro horas, já eram sete e tudo o que eles queriam era ouvir a Britney, mas ela estava saindo às nove, sim ou sim, não antes".

A verdade é que mais além de tudo o que foi dito, os cinco membros da banda Teen Angels teve uma oportunidade única. "Foi uma experiência rara e nova, subir no mesmo palco que um artista como Britney e pode estar em seu show, que foi juntado no Estadio Único de La Plata, que é espetacular", disse Lali com o seu sorriso habitual.

Embora pareça que depois de encher estádios em toda a América Latina, Espanha e Israel, nada pode surpreender estes jovens, as palavras de Peter provar o contrário: "É muito difícil explicar em palavras, mas foi muito bom. Se você me perguntar novamente, repetirem a mesma coisa, eu iria sem hesitação".

Fonte: Holá!Argentina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!