MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

sábado, 12 de novembro de 2011

Loco, o novo e sensual vídeo Clipe dos Teen Angels.

Lali Esposito, Gaston Dalmau, Nicolas Riera, Peter Lanzani e Rochi Igarzábal foram os convidados especiais da La Cozina Del Show. Os Teen Angels escolheu o programa de Mariano judice e Sofia Zamolo para mostrar o novo vídeo do tema Loco, do seu novo CD. Os cinco membros do grupo concordaram que as imagens do tema são muito sexy e também cantaram o que já promete ser um sucesso, no programa. A chegada dos Teen Angels causou uma grande aforia nos estúdios de El Trece e como perlite, a declaração de Lali Esposito, deixou muitos curiosos.


A cantora, enquanto estava se maquiando, teve um diálogo interessante com Sofia Zamolo, que poderia ir uma proposta para o próximo ano.

Um passarinho me contou que sabe dançar muito bem, disse a apresentadora de La cozina.
-Eu amo a dança, não significa que eu faço bem, disse Lali.

Existe alguma possibilidade de lhe ver em Bailando 2012? - Perguntou Zamolo.
-Eu não sei, Marcelo (Tinelli) não me chamou,  meu celular não tocou...

Assim, Lali Esposito deixou a porta aberta para uma possível chamada para Bailando 2012 , que Nicolas Riera, seu companheiro de banda, já participou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!