5. Hay Un Lugar
Já era de tarde, e todo o elenco estava nos Estúdios Pampa. Nico e Euge gravavam um cena romântica, enquanto isso o restante dos atores estavam na sala de descanso.
Lali estava sentada no sofá, com os olhos fixos na TV, uma tentativa de desligar-se da dor absurda que sentia por conta da cólica. Ela já havia tomada 3 remédios diferentes, mas a dor não ia embora, e o fato de saber que dali a poucos minutos gravaria uma cena engraçada com Peter e Pablo não ajudava em nada. Falando em não ajudar em nada, Lali estava com muita vontade de bater em Peter, porque ele e Nico estavam “brincando” a uns dois metros dela. Eles gritavam, pulava e faziam lutinha. As criancices do namorado as vezes a deixavam extremamente frustrada.
Gimena lhe fazia companhia no sofá, sentada ao lado da garota ela percebia a dor que estava sentido, e a vontade de mandar Peter ficar quieto. Lali estava com as duas mãos pousadas sobre a barriga e a cabeça jogada para trás.
Peter pegou os óculos de Nico e saiu correndo, atropelando as pernas de Lali na fuga, ela apertou os olhos segurando um palavrão daqueles. Peter a olhou rapidamente e continuou correndo.
– as vezes queria que ele crescesse um pouco.
Disse Lali num suspiro de dor.
– você o ama de qualquer jeito.
Gimena riu.
– é o que dizem...
Lali disse com indiferença.
– LALI!
Gritou Peter pulando ao lado dela, enchendo-a de beijos.
– Peter.
Lali virou o rosto, sem mover o restante do corpo.
Peter olhou Gimena, que fez não com a cabeça indicando que ela não estava bem.
– o que você tem?
– cólica.
Respondeu Gimena, já que Mariana não desviava os olhos da TV.
– você já tomou algum remédio?
Lali fez que sim e disse:
– três.
– posso fazer alguma coisa?
Lali balançou a cabeça negativamente.
– é só me deixar quieta.
Sussurrou Lali sem expressão.
Mesmo sem a namorada querer, Peter a envolveu com o braço e a puxou para si. Ela recostou a cabeça sobre o ombro de Peter, e ele pós a mão que envolvia Lali sobre a dela.
Gimena os olhou e sorriu.
As vezes você só quer que o seu namorado fique quieto e respeite a sua dor, e quando ele é um crianção é mais difícil, mas quando ele te ama...Vai sossegar e te abraçar forte.
Autora: Babi
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!