MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Eugenia Suárez, uma fã de tatuagens.


A atriz assegurou que este ano, é um ano chave em sua minha vida. Tem planos para atuar e tem tido um explosivo desenvolvimento que os ligar com música e dança. Mas do ponto de vista pessoal , Eugenia disse que está completa pessoalmente, uma curiosidade, é fã de tatuagens.

"Eu sou muito fã de tatuagens. Na parte de trás eu tenho uma que diz Japanesse Blood (sangue japonês) na memória da minha avó, também eu tenho uma cruz no tronco que representa a minha fé, uma estrela no pescoço, a frase Endless love (amor sem fim) no antebraço; o símbolo da felicidade em chinês, na cintura, e um coração em um dos meus dedos. A pouco tempo fiz mais duas tatuagens, uma nas costas, na altura da cintura, e outra a pé, mas aina não mostrei. No total tenho 8 tatuagens", Disse China.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!