MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

terça-feira, 22 de novembro de 2011

DERAM-LHE ALTA À ATRIZ JIMENA BARÓN

A última eliminada de Dançando 2011 já se encontra descansando em seu domicílio.

Depois de permanecer durante vários dias internada na Clínica do Sol por um quadro de pneumonia bilateral e anemia, a jovem atriz e cantora Jimena Barón recebeu o alta médica nesta segunda-feira.

Durante o fim de semana, a ex concursante de Dançando 2011 e atual protagonista da ficção Os únicos manifestou suas vontades de voltar a seu lar, algo que finalmente se concretiu em horas do meio dia.

Conquanto Barón tinha confessado que desejava degustar um combo de uma afamada assinatura de hamburgers, ainda não pôde concretar seu "sonho". No entanto, estando ainda no mencionado sanatorio, pôde degustar uma exquisitez já que lhe ingressaram "de contrabando" um postre gelado Mc Swing de Oreo.

Com respeito ao Dançando 2011, a talentosa artista disse que poderia se apresentar no programa e que, no caso que não lhe permitissem dançar, faria sua performance nos corredores da produtora Ideias del Sur. Demais está dizer que o comentário de Jimena foi tão só uma humorada.



Fonte: teleshow.com/quase-anjos-o-melhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!