MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

sábado, 5 de novembro de 2011

Aviso!!!

Eu continuo sem net mais assim que voltar eu postarei novamente as web novelas que já estão prontas para serem postadas, ETC & TAL está há dois capítulos de acabar e Laliter um amor entre intrigas encerrará com 35 capítulos sendo que será dividido este último capítulo em duas partes, uma parte será postada de manhã ou a tarde e outra será postada a noite, aguarde o final está legal ela já está encerrada pronta para ser postada assim como as novas web novelas, eu sinto muito por deixar o blog dias e dias desatualizado mais eu não posso está sempre na lan house e não é a mesma coisa lá você precisa ser rápido pra postar então vai continuar assim por mais um tempinho mais espero voltar logo por favor não deixem de visitar o blog pois o sucesso dele é graças a sua visita e claro ele voltará a ficar atualizado de repente, agradeço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!