MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Nicolas Riera admitiu se o autor da foto proibida de Silvina Escudero.



Nicolas Riera assumiu, ele falou sobre a foto polêmica e proibida de Silvina Escudero, em seguida, mostrar como um casal juntos e reconciliados. Em uma nota aos intrusos, Nicolas se referia a sua "participação" na imagem que acabou parando na Internet, os programas da tarde e revistas.

"Silvina disse quem tirou a foto?", perguntou o Teen Angels, e imediatamente respondeu: "..Se ela disse isso, tudo bem, Silvina não menti". completou o loiro.

Mas quando a questão de como surgiu a fotografia foi privado e o anexo supostamente o corpo de sua namorada, Riera preferiu se esquivar a resposta: "Pergunte a ela, eu sou apenas um fotógrafo, nos outros, eu não tenho idéia: não. conheço nenhuma resposta", selado.

Silvia Escudero, dias antes, confessou : "Obviamente, sou eu, é o meu corpo que eu tenho é adicionado acima... Vocês querem saber o que tirou a foto? E só fazer a conta ". Enigma desvendado, agora só resta encontrar um único detalhe minúsculo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!