MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

sábado, 10 de setembro de 2011

Frase OFF CA - Capitulo 66 da 3ª Temporada


Capítulo 66 - Invisível (Por Teffy).

"Olhos que não ver, coração que não sente". É por isso que ninguém sente nada por mim? ...Porque eu não me ver. Ser invisível é quase como não existi, apenas quando alguém vê você, você se sente vivo. O essencial é invisível aos olhos. Será que eu sou tão essencial que sou totalmente invisível? Eu sou como um fantasma, uma sombra que passa, mas ninguém pode me ver.
Teffy: Eu me sinto assim Mar, morta em vida, como um mosquito... menos de um mosquito, ninguém me ver... E como não me ver, não se  importa se eu sofra. O que importa para Luca que eu sofra, se ele não ver? O que importa para a Hope e para o Marcio machucar se não existo?... Eles não me Ver.
Mar: Todos te vemos... e amamos... hei..
Teffy: Não me amam... Eu sei que parece horrível, mas realmente me ama, realmente me ver, realmente importo? Para quem? Ninguém...
Mar: Para mim...., para mim, você importa e muito Teffy.
Teffy: sim, mas eu preciso de um forno de sopro, não?
Mar: Sim, você precisa de um golpe de forno.... mas eu também, todos nós precisamos de um golpe de forno aqui, mas por isso estamos aqui, aprendendo... Para crescer, você sabia? Antes eu me sentia como você, Igual, Insignificante, Invisível... Como você.
Teffy: Você e diferente... você brilhar... faz com que todos te vejam, Eu não...
Mar: Eu não acho que seja assim, Me desculpa.
Teffy: É o que penso, e eu te juro que não tenho mais força para dar estilo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!