MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Nico Riera aceitou a proposta de Silvina Escudero


A bailarina Silvina Escudero tinha sido contratada pela produção de Ideas del sur para realizar um musical com Erika Mitdank, logo que confessou publicamente que se sentia atraída por ela.
Mas finalmente a garota não quis saber de nada e redobrou a aposta: "Eu danço, mas com Nicolas Riera", disse.
O ator integrante dos Teen Angels, soube essa tarde, e ao vivo durante o programa Este es el show, da proposta de sua ex-namorada.
"A verdade que seria difícil porque ela dança e eu basicamente mas a idéia eu topo "assegurou Tato.
Dessa maneira já ficaria confirmada o casal que deverá passar por várias horas de ensaio para subir na pista.
Por sua parte, Tato disse que ele sempre sente apoiado por Silvina: "Ela olha minhas coreografias e me diz o que tenho que mudar".
Se animarão a dar um beijo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!