MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

SEMANA DE FOLGA!!!


Então pessoal, eu ando meio 'desleixado' em relação ao blog e isso está acontecendo por que ando meio com preguiça, confesso. Por esse motivo eu me permiti dar-me uma semana de folga. Então, essa semana eu não vou postar nada, nem noticias e nem webs e volto com tudo na semana que vem! Na próxima semana o que for de mais importante desta semana(em relação a noticias) eu posto, ok?
Então é isso. Ah e vamos dar mais uma comentada em 'Meu Primeiro Amor', vai? O capítulo anterior só teve 'um' comentário, vocês não estão gostando? O que tá chato? Me falem, se é por causa de Laliter eles irão voltar logo, não se preocupem. Quando ninguém comenta dá um desanimo e não sinto mais vontade de escrever e só por esse motivo não consegui terminar o capítulo 7. Contudo semana que vem, volta.(Espero muito que sim). É isso pessoal, não me abandonem, por favor, muitos já se foram e os que continuam são muito importantes... Abraço ;)

Lucas...

5 comentários:

  1. Cara pensei que se tinha esquecidoo da novelaa meu primeiro amor :( juroo que saudadees <3 atée sonhei com a continuaçãao , porfavoor não paree de passaar ? amoo elaa , e ja li todas as webs novelaas menos a " espelhoos " e "zarpadaa " , adoroo essee site <3 vou sentii saudadees

    ResponderExcluir
  2. Amo Meu Primeiro Amor,Porfavor Nunca Pare de Escrever ele

    ResponderExcluir
  3. caade as noticiias da semanaa eo capituloo do meeu primeiroo amoor ? :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só amanhã pq hoje eu tive um imprevisto e não tempo e agora não dá mais =/

      Excluir

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!