MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Emilia Attias: "Sou uma exploradora de vínculos".

 

Aos 26 anos, a protagonista de Mis Amigos De Siempre  se reconhece como uma alma velha encarnada em uma mulher cheia de contrastes.
O primeiro foi pedir um iogurte caseiro com granola e frutas. Ela, então, pegou o cardápio e silenciosamente o leu do início ao fim. O menino esperou, e quando fechou a carta sobre a mesa, olhou curiosa. Mas ela não queria nada além do que ele perguntou: "O que acontece é que eu amo saber de tudo", disse ela, revelando sua curiosidade incansável.

Emilia Attias, a Ex-Casi Angeles , é profunda e luz em doses semelhantes. E assim ... embora advertiu várias vezes que ela pode ter que sair logo, passou três horas e ainda estávamos a falar. De repente, o "Turco" Naim, seu marido, que a chama para um segundo tempo. Em seguida, ela propõe (usando todos os diminutivos e tom amoroso) ir treinar  finalmente juntos. Se não fosse por esse apelo, nós ainda estaríamos falando!

A los 26 años, la protagonista de Mis amigos de siempre se reconoce como un alma vieja encarnada en una mujer llena de contrastes

O que você treina ?
Tudo. Mas quando estou com muito trabalho e não tenho tempo, eu corro todos os dias meia hora e, em seguida, treino. 

Seu corpo precisa de ambos ?
Eu preciso disso! Eu gosto de treinar, eu preciso liberar energias.

Se você não se movo,você fica como louca ?
Um pouco. E se eu tiver tempo livre, fazer mais coisas, tipo yoga. E eu amo dançar. Eu amo hip hop. Eu realmente quero começar ballet para a posição, porque te alinha muito.

Para a sua personagem em Mis Amigos de Siempre, agora você jogar futebol, você tem teve que  aprender ou já sabia ?
Eu nunca tinha jogado na minha vida,tinha jogado basquete, mas não o futebol. Comecei do zero. Mas o meu é atuação, não que eu tenha um treinador, não é? Quando começamos, eu ri tudo na cara.

E você se alimenta de alguma forma especial ?
Sim, eu fui aprendendo. Desde menina senti que eu não gosto de comer carne, e quando eu parei de comer, estava cheia com o trabalho, então eu não poderia dar-lhe um monte Bolilla minha comida e me fez mal. Naquela época, uma alimentação saudável, mas não comer o que eu tinha para comer. Até que eu conheci Karina Fuks, uma medica e instrutora física, com ela eu aprendi, acima de tudo, saber o que o meu corpo precisa, escutando-o.

Como  funciona ?
Ela trabalha com uma técnica muito interessante: ele tem um coldre cheio de frascos com amostras reais de todos os tipos de alimentos: um pedaço de carne, farinha, frutas, chocolate ... E faz você segurar uma garrafa em uma das mãos, enquanto os dedos articulações o outro disco. Se ela consegue separá-lo dedos, então isso significa que a comida não é funcional para o seu corpo que enfraquece. No entanto, se os dedos são mantidos juntos, você tem que adicionar esse ingrediente para sua dieta. É pessoal. Ela faz tudo, é como uma guru. Me ajudou muito, mas eu também estou muito perceber o que me faz bem e o que não faz. Estou muito forte nesse sentido, não só com comida, eu sou uma pessoa que registra o que quero, e quando eu sei que eu preciso, haverá, sem hesitação também.

A los 26 años, la protagonista de Mis amigos de siempre se reconoce como un alma vieja encarnada en una mujer llena de contrastes


É por isso que se casou tão jovem ?
Sim, aos 22 anos. Isso, e porque não me deu medo o amor,nem medo de sofrer. Me toca o que me toca e eu aceito, sou muito aberta.

E o que de da medo ?
O que me da medo ? Vamos ver ... eu estou realmente pensando sobre os outros e que eu posso fazer sem perceber é ferir isso me da medo. Eu também tenho medo de não ser capaz de fazer certos sonhos.

É o medo da frustração ?
Pode ser, mas mesmo, porque eu sinto que se eu falhar algo que nem ao vivo como um fracasso. Acho que eu poderia abordá-lo a partir de um lugar de oportunidade, que na vida você teve que ceder. Eu tenho uma grande profundidade, eu sinto que tenho uma alma velha. Ambas as pessoas entendem que custa-me zangada com eles, porque mesmo que alguém me diz algo para me machucar, é como um instinto que tenho: em dois minutos eu entendi por que ele disse isso, então ele não me machuca. Normalmente, me deixou com raiva.

Você trabalha ? Porque às vezes a raiva é uma reação necessária.
É que, quando necessário, eu fico com raiva, mas às vezes eu fico preguiçosa. Então, eu não quiser, escolher quem me disse que a outra pessoa não me machucar, porque me dá mais dor do que a outra que me aconteceu. Eu gosto de estar bem, estou re prática essas coisas, a vida é simples para mim, a complexidade passa pelo outro lado.

E por onde passa a complexidade ?
Tenho muitas arestas e a cabeça bem aberta, o espiritual me fez assim. Isso faz de você uma pessoa rica e ajuda-a a ignorar tudo o que gera perda de energia. Isso sugere que a espiritualidade.

A los 26 años, la protagonista de Mis amigos de siempre se reconoce como un alma vieja encarnada en una mujer llena de contrastes


Seu marido te acompanha, é um companheiro espiritual ?
Meio a meio. Ele é muito enérgico, re canal, muito intuitivo, mas ele tem trabalhado para que a sabedoria espiritual.

Como associar isso com o mundo espiritual e com a bomba sexy ?
Eles são como muito fortes contrastes na personalidade. O que acontece é que eu entendo que também há vida. Eu sei quem eu sou, e que época minha estou. Eu tenho o meu lado mais punk, mas nunca foi minha obsessão ser um ícone sexual. Eu acho que tenho muitos outros sentimentos que eu gosto de sentir, expressar, e nós não queremos a parte sexy (eu sei que eu tenho isso e não negá-lo, na verdade eu acho que a maioria) tudo o mais opaco.

São opostos que coexistem harmoniosamente ?
Às vezes eu luto. Sou muito romântica, em primeiro lugar, muito pisciana, mimosa e materna e, ao mesmo tempo, ousada e brincalhona.Eu reconheço que há coisas na vida uma vida que deixá-lo um pouco entediado, nada trágico acontece com todos nós ... E que estava em mim, então todas as fortes emoções como, identifiquei um pouco.

Esse lado escuro, você empurrar para idéias auto-destrutivas ?
Nããão, eu estou re saudável!

E por falar em alma fresca, você acredita em vidas passadas ?
Eu acho que apesar de tudo que você pode acreditar.Eu sou a pessoa mais esotérico que há! (risos). Eu adoro astrologia, eu estudei muito, eu faço mapas natais. Estou muito curiosa com qualquer coisa que me interessa muito leitor ávido. Eu tinha que ser assim, e às vezes também. Eu tenho um fácil de perceber o mundo, de perceber a natureza, contato com animais.

E isso é algo que você tem ou não tem, ou desenvolve ?
Isso é algo que você tem, e também é algo que você pode despertar. Tenho visto muitas pessoas que não eram espirituais, e de repente lá estava com uma pessoa que era e comecei a abrir o canal, ou algo que aconteceu na vida e mudou. São fases da vida, são vidas também.Às vezes muito jovens almas, deve ser respeitada. Mas eu não sou exigente, as pessoas não tem que entender o meu mundo espiritual.

Você disse que é isso que você tocou.
Isso é o que me tocou, tocou a todos que ele tocou, eu me sinto aberto desde muito pequeno, por exemplo, tudo o mais além.

A los 26 años, la protagonista de Mis amigos de siempre se reconoce como un alma vieja encarnada en una mujer llena de contrastes

Como racionalidade chegar lá ?,Você às vezes você trabalha ?
Não, eu sou muito dada às coisas em geral. Eu tenho uma maneira de fazer o máximo de tudo, mas eu tento usar a minha razão para promover isso, porque eu não estou de lado preconceitos em geral ou com pessoas ou qualquer coisa, eu sou o anti-preconceito. Então, eu estou indo para abordar as coisas com uma predisposição para acreditar. Eu sou uma exploradora do mundo, links, vida e relacionamentos. Toda a minha paixão e amor é a minha inspiração.

É por isso que pediu ao seu marido para ser fazer parte da produção de fotos que tiramos?, Ele sempre vai com você!
Nunca vem! Mas era domingo e pretendia ir velejar com o sol escaldante tinha esquecido ... Então, quando eu vi a mão que vem, eu liguei para ele. No final, o grande momento! Foi uma boa ideia de convidá-lo.

Mudou muito o casamento nesses quatro anos ? 
Veja-se, por sorte algumas coisas sim, para o bem. Outros não, porque é muito fácil, nós nos damos muito bem, naturalmente. É uma relação em que cada te atraiu outro em primeiro lugar, muito amor, e a interação é muito produtiva, porque ele viveu muitos anos sozinho, então, além de corrigir alguma coisa, é para lavar e fazer os coisas que às vezes os homens não fazem, é um gênio. Temos uma relação muito simbiótica para a convivência com gostos muito semelhantes, e que também é bom. Somo viajantes aventureiros e nômades, gostamos dos mesmos lugares.

A los 26 años, la protagonista de Mis amigos de siempre se reconoce como un alma vieja encarnada en una mujer llena de contrastes 

Nunca tiveram crises ? 
Sim, tivemos. Apesar de não ser muito forte, não. Mas temos outras coisas do passado e ter escolhido obviamente sair e colocar diante de nosso amor, nosso respeito e diálogo. Estou convencida de que eu amo, e espero que para toda vida, vou lutar até o fim para superar qualquer obstáculo. Você também pode passar qualquer coisa que você pode você amar alguém e, infelizmente, termina. Embora às vezes essas coisas acontecem por uma possível reconectar a partir de um outro lado. Um está mudando e é difícil estar sempre na mesma página. Por isso, o diálogo é essencial.

Acima, vocês tem 20 anos de diferença,várias coisas devem ser naturalmente em estágios diferentes, certo ?
Um pouco, mas o que acontece é que ele é muito jovial para sua idade e não tinha uma vida muito normal, aos 12 anos, já estava trabalhando. Mesmo com essa idade eu sabia ser modelo foi o que ele gostava de fazer.

Está em seus planos ser mãe ?
Estou muito maternal, mas não é um projeto imediato. Tenho muito a fazer antes. Quando ser mãe, eu não vou ter apenas um filho, e eu vou querer dedicar toda a minha energia a este projeto.

E o seu marido, concorda?, Como é ser pai tipo Gato Dumas aos 60 ?
Ele não tem nenhum problema. Eu sou  assim muito adulta,muito madura, e é muito jovial, todos os seus amigos estão ou rockers ou atores ou artistas. Meu marido é um adulto com um espírito jovem, tipo de Mick Jagger, às vezes sou mais madura do que ele em muitas coisas.

A los 26 años, la protagonista de Mis amigos de siempre se reconoce como un alma vieja encarnada en una mujer llena de contrastes 

Ainda assim, com tudo o que você aprendeu, se o Turco estiver velho, você pode jogar futebol com seu filho (risos).
Claro! Sem brincadeira, ele me espera e me banca.Também não posso superar meus 30 anos para ter meus filhos, eu não tenho 35 anos, eu não quero ter por enquanto. Mas eu tenho 26, sou  jovem, que esperar 28, 29, eu posso ficar quieta. Na verdade, toda a minha vida eu pensei que iria ser mãe aos 21 anos, por exemplo. Mas quando cheguei aquele velho ditado: "Para, mas eu ainda quero fazer isto ou aquilo." Eu sempre fui muito consciente. Eu realmente me ouvi.

Como é que a sabedoria interior ?
Eu sinto que as coisas vão me fazer feliz na minha barriga, eu sou muito sensível. Felizmente, eu aprendi a cuidar um pouco e eu estou conectado a plena mim. Eu sinto que eu tenho que esperar um pouco mais, mas não pela idade, e eu estou pronta para ser uma mãe por um longo tempo, na verdade, gostaria muito, mas eu sei que aqui (apontando barriga) a minha energia tem que ir para outro lado agora. Quando ser mãe, eu quero viver intensamente a maternidade, talvez passar um ano em uma praia ou um campo com o meu filho, eu não vou fazê-lo em Frenzy. Eu quero dar a isso, quero aproveitar, para não perder nada. Instintivamente viver como um animal, para ver o que eu recebo.

Entrevista Revista: OHLALA
Tradução: Quase Anjos 23

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!