MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Agus Sierra: "Foi duro estar sem trabalho".

Este "bombom" que se dedicou a atuar desde muito jovem, teve que lidar com o lazer de um ano e meio até que voltou a gravar.
Desfruto do trabalho e da fama, passou por coisas impensáveis​​, mas também sofreu. Depois de treze anos vivendo nesse sonho foram os produtos que sairam da cozinha de Cris Morena, com todas as repercussões geradas, ele ficou fora do trabalho. Ele lutou para se ajustar à ideia de não ter nada para fazer, mas continuou dando por diante. E agora ele espera a estreia de duas unidades que já foram filmadas  ("Mi viejo verde" em Telefe, e Sandía con vino" para a TV Pública) e no filme "Chicos Católicos" onde ele participou.


"Estou na vida completo do ator, na realidade, à espera de receber as coisas", ele nos disse. Enquanto isso,encontrou-o fazendo rádio em Villa Carlos Paz e fevereiro nos Estados Unidos, acompando as meninas que decidiram  comemorar 15 anos, com uma viagem para Orlando e Miami pela empresa Test.No meio de tantas voltas e reviravoltas que fez um balanço de sua carreira para Revista Fack.


 
RF: Você começou muito pequeno, quando menos de 10 anos, como foi? Te levaram ?
AS: A família se mudou para o bairro Pilar e fiz amizade com um cara que acabou por ser o irmão de Agustina Cherri, que na época trabalhava em Chiquititas, e o namorado era o filho de Cris Morena, Tomás Yankelevich. Ele me viu um par de vezes e perguntou se eu queria atuar na TV. Eu disse que não, ele insistiu, me convenceu, em casa e quando eu perguntei eles disseram que não, então eu queria mais.

RF: Então .... ?
AS: De tanto insistir deixaram eu fazer o teste para  "Bueno,Andá" pensar que não daria certo. Eu fui, eu fiz um teste, fui a um seminário, passei três meses e, quando deram a lista no ano seguinte tinha sido escolhido. Seguiu-se uma bagunça bárbara na família, mas uma vez eu estava não havia como voltar atrás, eles não podia fazer nada.Todos estavam ambiente caótico, tive que dar-lhe um toque. Tinha que ir  de Pilar a Martinez, fui para uma escola bilíngue, tivemos que ir falar para me deixar sair antes. Foi meio complexo, mas deu, sim, tudo era a rotina da família terminou.


RF: Quando você cresceu e entendeu que era um trabalho com deveres e responsabilidades e você tinha que cumprir, o que aconteceu?
AS: Para mim, foi um jogo. Como uma criança e estava indo muito bem, trabalhei com crianças da minha idade e algumas maiores, era como sair da escola e ir para uma colônia, mas com obrigações e deixando próximo aniversário, reuniões, coisas desse tipo.
RF: Como é que você viveu toda essa época ?
AS: Quando cheguei aos 10/12 anos tinham viajado um pouco e eu me senti mais maduro do que os meus colegas, porque ele tinha outras experiências, e eu sabia que eu não queria deixar isso. Eu amei e eu sabia que tinha algo que poderia tornar-se bom em tempo de desenvolvimento e deu-lhe para a frente. Eu nunca duvidei. Sim, eu queria deixar a escola, mas nunca a deixei. Cada mudança de escola foi difícil entender que quanto mais você carregado, as garotas olham para você, seus companheiros de equipe querem que você cole, foi o que me incomodou, não sendo capaz de estar em um lugar tranquilo.

RF: E dez anos depois, terminando esse dia ?

AS: Quando terminamos Casi Ángeless passei um ano e meio sem um emprego, era difícil foi duro para mim por causa que trabalhei dos  8 aos 21 anos  todos os dias da minha vida. Aos 18 amigos começaram a trabalhar, estudar ... mas eu estava com a minha até então era normal e bem pensado para sempre. Eu decidi ir para este desde a idade de 21 anos eu perdi o meu trabalho e meus amigos estavam cada um em suas coisas, minha família, cada um com o seu próprio trabalho e casa, e de repente eu estava sozinho em minha casa. Eu gosto de rotina, permanecer ativo e sentindo sempre útil. Este período foi difícil, porque era algo novo. Ao falar para as pessoas maiores que me dizia: "Você está vivendo um sonho, trabalhar todos os anos, tem um bom presente, que não é a realidade da ação", e lá eu estava cara a cara com a realidade.

 
"Para mim, era um jogo. Como era criança e correu muito bem, trabalhei com crianças da minha idade e algumas maiores, era como sair da escola e ir para uma colônia, mas com obrigações e deixando a mão de aniversário, reuniões, coisas assim."

RF: Que lembranças você tem agora ?
AS: Eu agradeço aos meus pais. Primeiro eles pensaram que era apenas um ano, eles assumiram que o que vinha em seguida e teria terminado, mas depois descobriram que não, havia mais um ano e outro ano, e mais um ano. Então eles começaram  a perceber que ele logo seria meu durou e, felizmente, eu tinha uma família que sempre me acompanhou e nunca exigiu nada mais do que passar na escola.

RF: E memórias de fanatismo que foi gerada, aqui e no exterior ?

AS: Nós viajamos por vários países em turnê, e nós sempre saudados fãs nos aeroportos, algo incrível. Como fora talvez essa seja a única chance de vê-los, você começa um negócio como você é um rockstar a partir do momento em que chega até você sair. Não tem nada a ver com o que vivemos aqui, ou no Gran Rex, nem para dentro. É mais uma tentativa irá desfrutar você,porque esses 3 ou 4 dias, então você olha todos os lugares. Foi e é uma loucura, porque hoje é continuar twittando de Ilhas Canárias, Israel e Deus sabe quantos mais lugares desde então.


  

"Cada mudança de escola foi difícil entender que quanto mais você carregado, as garotas olham para você, seus companheiros de equipe querem colar em  você, foi o que me incomodou, não sendo capaz de estar em um lugar tranquilo."

RF: Como você continuar com esse fanatismo na distância, você compreende ?
AS: Eu não entendo, mas que isso não aconteça com ninguém. Olho, tentar entender, além de muitos anos de vida com isso e você se acostuma Média, mas acho que é difícil de entender que o amor / idolatrar alguém sem conhecê-la pessoalmente. Eu não compartilho essa loucura por qualquer pessoa, seja qual for. Por exemplo, eu lhe digo que eu aprendi que viajar para Israel para os fãs que procuram além do guia e chamou o Sierra que foram, em seguida, minha avó. Era uma coisa atendías e gritou, e ele disse: Olá. Tivemos que mudar telefones fixos, celulares e outros, já nos ultrapassou como uma família.

 

Fonte: Quase Anjos 23

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!