MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

sábado, 22 de fevereiro de 2014

A vida de solteira de Eugenia Suárez.

 
"Estou separada, e bem, estamos bem não há nenhum terceiro em discórdia. Estou bem, tranquila, não houve terceiros. Sei que dizem isso,porque vende mais. Mas a realidade é que tudo está bem, e tudo falado. Adoro o Nico, eu não vou falar mal dele. 'não estou dando detalhes, nós dois sabemos o que aconteceu, mas está tudo bem. "
 
Assim, China Suarez confirmou sua separação com Nicolas Cabre em novembro do ano passado, meses após dar à luz sua primeira filha com o ator, Rufina, que nasceu em 18 de julho de 2013.

Desde então, a atriz não confirmou qualquer romance, e garante que se dedica a cem por cento de seu papel de mãe e se prepara para voltar à televisão com "Camino al amor", a novela que vai ser protagonizada por Sebastian Estevanez e Carina Zampini.


A Sete meses após dar à luz a China aproveita em cheio de Rufina e seus amigos, que compartilham noites de diversão. Recitais fanáticos, Eugenia viajou para Punta del Este para assistir ao show particular de Ricky Martin no hotel Conrad.Com sua amiga Sophia, filha de Ricky Sarkany, subiram fotos do Look que foi escolhida para sexta à noite.


  

Fonte: Quase Anjos 23

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!