MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Viver Sem Ti - Capítulo 89 - Momentos Finais.



NO CAPÍTULO ANTERIOR...

Eugenia- meus pais vão me matar, mas eu passo por isso numa boa se estiver comigo.
Nico- estarei sempre com você.
Eugenia- está feliz?
Nico- sim e assustado também, eu admito.
Eugenia- Nico.
Nico- sim, meu amor?
Eugenia- e se...
Nico- e se o que?
Eugenia- e se meus pais quiserem que a gente se case?
Nico- hã?
*Abertura

Viver Sem Ti - Capítulo 89


Eugenia- o que foi?
Nico- casar? Na nossa idade? Nem pensar.
Eugenia- você não quer casar comigo? Não me ama?
Nico- eu te amo, eu te amo muito, mas casar? Agora?
Eugenia- somos muito novos eu sei.
Nico- somos muitos novos para ter um filho.
Marisa- mais não foram muito novos para faze-lo não é?
Nico- mãe?
Eugenia- não vimos a senhora ai.
Nico- nós já temos idade para fazer o que fizemos mãe.
Marisa- só não tem maturidade, por que se tivessem teriam se prevenido. Sabiam que eu casei virgem? O mundo hoje está perdido.
Nico- nós usamos, mas estourou.
Marisa- claro, foi afoito.
Nico- mãe?
Marisa- o seu pai está ligando para os pais da Eugenia.
Eugenia- para os meus pais?
Marisa- exatamente, vamos todos ter uma conversa aqui em casa.
Eugenia- é eu acho que será melhor assim, se eu fosse contar sozinha nem sei o que eles fariam.
Nico- e se eu fosse juntos ele me matavam.
Eugenia- bem capaz.
Marisa- eu vou descer e preparar algo, vocês desçam daqui a pouco.
Eugenia- antes só mais uma coisa.
Marisa- sim?
Eugenia- é sério que a senhora casou virgem? Que careta.
Marisa- Eugenia, Eugenia.(Marisa sai do quarto de Nico).
Nico- meu amor?
Eugenia- desculpa, eu tinha que confirmar. Virgem?(Eugenia ri).
(Rockland - Duas Semanas depois).
Mercedes- nem acredito.
Emília- o que?
Mercedes- que o colégio está pronto, que hoje voltam as aulas.
Emília- parece até que estamos voltando das férias de julho.
Mercedes- é, só que em Outubro né?(As duas riem).
Emília- teremos que correr atrás do prejuízo.
Mercedes- sem tempos vagos.
Emília- aula de dia, a tarde e a noite.
Mercedes- acho que eles não vão gostar da ideia de estudar a noite.
Emília- mas não podemos fazer nada não é?
Mercedes- pois é, só que infelizmente perdemos muitos alunos Emí.
Emília- ano que vem os recuperamos, tenho certeza que ano que vem, será nosso ano.
Mercedes- tomara minha irmã, tomara.
(Convento)
Lali- começam hoje as aulas da Rockland.
Rocio- como eu queria estar lá.
Lali- e hoje o Gás sai do hospital.
Rocio- também queria estar lá.
Lali- está mais conformada?
Rocio- sinceramente?
Lali- claro!
Rocio- não, eu não estou mais conformada.
Lali- eu sim.
Rocio- talvez porque você tenha escolhido isso.
Lali- e você não escolheu?
Rocio- não, por amor eu simplesmente fiz.
Lali- eu também fiz isso por amor.
Rocio- jura?
Lali- juro.
Rocio- e por amor a quem? A sua beleza?
Lali- Rocio?
Rocio- o que foi Lali? Desde que você fez isso eu só me lembro de te ouvir dizer que está feia, que essa cicatriz te dar vergonha. Apenas isso.
Lali- isso não é justo. Eu só não quero que o Peter carrega isso com ele, de ficar namorando uma garota com uma cicatriz.
Rocio- ai por isso você fugiu para o convento.
Lali- eu não fugi.
Rocio- sim você fugiu.
Lali- eu nunca pensei que ouviria algo assim de você Rocio.
Rocio- eu só falei a verdade Lali, é uma pena que a verdade doa não é?
Madre- o que está acontecendo?(Lali e Rocio se olham).
(Rockland)
Candela- bom dia Val.
Valentina- bom dia Cande.
Candela- cadê a animação desse colégio?
Valentina- a maioria saiu do colégio não é?
Candela- não estou vendo a Dani.
Valentina- ela foi u ma das que saiu.
Candela- sério?
Valentina-seríssimo e com ela o Agustín e o lindo do Pablo também.
Candela ai que droga, então sobramos só eu e você? É isso mesmo?
Maria- Hello friends.
Candela e Valentina- Mary?
Maria- voltei.
Candela- como conseguiu?
Maria- minha tia convenceu a minha mãe a me deixar voltar.
Valentina- a troco de que?
Maria- não seria nada bom pra ela que as pessoas de Mandala soubessem o que ela aprontou aqui no Rio.
Candela- ameaçou a sua tia?
Maria- foi o jeito.
Candela- aprendeu direitinho com usas bests hein?
Maria- claro querida, minhas bests são as melhores.(As três riem).
Valentina- bom, com nós três nesse colégio, a diversão está garantida.
Maria- só que sim.(As três entram).
(Piscina da Rockland)
Peter- e ai papai.
Nico- soube que seus pais viajam hoje.
Peter- é, mas não tenta fugir do papo não.
Nico- cara você nem sabe.
Peter- o que?
Nico- os pais da Eugenia. Querem que a gente case.
Peter- tá brincando?
Nico- pior que não.
Flash Back
Marisa- a Eugenia está grávida.
Guillermo- o que?
Marcela- minha filha, eu não acredito nisso. Como...?
Eugenia- da forma natural mãe, afinal não tem outro jeito não é?
Nico- Euge isso não é hora para brincadeiras.
Norberto- o Nico vai arcar com as responsabilidades dele.
Guillermo- é bom mesmo, minha filha não vai ficar falada não.
Eugenia- O Nico vai assumir nosso filho, então não se preocupa pai.
Guillermo- só o filho não.
Nico- como assim?
Guillermo- vai assumir a mãe também.
Eugenia- pai o senhor tá querendo dizer que...
Guillermo- vão ter que casar.
Acaba Flash Back
Peter- putz, e agora cara?
Nico- e agora que meu pai também acha que tenho que casar.
Peter- é meu querido, bobeou dançou legal.
Nico- eu não quero casar Peter, não quero.
Eugenia- então não casa.
Nico- Euge?
Eugenia- é simples Nico, não casa.(Eugenia sai).
Nico- ah cara.
Peter- vai atrás dela.
Nico- tá bom.(Nico vai atrás de Eugenia).
Peter- mulheres são complicadas demais.
Maria- nem todas.
Peter- Maria?
Maria- a Cande disse que você estava aqui.
Peter- não tinha ido embora?
Maria- e fui, mas voltei.
Peter- que bela surpresa.
Maria- obrigada pelo Bela.
Peter- surpresa eu disse.(os dois riem).
(Sala de estar)
Nico- meu amor, espera.
Eugenia- eu não quero conversar Nico.
Nico- você entendeu errado.
Eugenia- eu ouvi muito bem você dizer que não quer casar.
Nico- mas não tem nada a ver com você, já falamos sobre isso.
Eugenia- eu sei, mas eu até estava gostando da ideia.
Nico- estava?
Eugenia- sim, poxa você não vai mais embora, agora vamos ficar juntos e temos nosso filhinho.
Nico- me desculpa, eu não tinha pensado por esse lado, só pelo lado prático.
Eugenia- que é não ter uma responsabilidade desse tamanho, ok eu já entendi.
Nico- não Euge...
Eugenia- eu vou pro meu quarto Nico, ainda faltam meia hora pra começar as aulas e eu quero descansar um pouco.(Eugenia sai).
Paula- ouvi bem? Vocês vão ter um filho?
Nico- ouvindo conversas alheias?
Paula- bom, vocês conversaram alto demais, quem está aqui ouviu.
Nico- exatamente, um filho.
Paula- quer conversar sobre isso?
Nico- nem somos amigos.
Paula- e dai? Podemos ser.
Nico- ok, acho que estou precisando mesmo desabafar.
Paula- então senta aqui e me conta.
Nico- a história é longa.
Paula- estou com tempo.
Nico- então tá bom.
(Hospital)
Gastón- queria voltar para o colégio hoje mesmo.
Mariano- não senhor.
Gastón- eu já estou bem pai.
Mariano- então, amanhã você volta.
Gastón- por que não hoje?
Mariano- por que hoje eu quero meu filho em casa comigo.
Gastón- carente seu Mariano?
Mariano- um pouco.
Gastón- entendo, a Emí não está te dando muita atenção por causa do colégio.
Mariano- na verdade estou carente de filho.
Gastón- carente de filho?
Mariano- é, faz tempo que não temos um dia só nosso, com filmes, vídeo games, essas coisas.
Gastón- a última vez que tivemos minha mãe ainda estava viva.
Mariano- para você ver quanto tempo faz.
Gastón- tá legal pai, o senhor venceu.
Mariano- yes.
Gastón- kkkk, tá todo jovenzinho. 
(Rockland - Quarto)
Eugenia- o que faz no meu quarto?
Candela- agora meu quarto também.
Eugenia- não acredito nisso.
Candela- pois acredite fofa, ah e a Mary e a Val também estão aqui.
Eugenia- o que?
Candela- esse é o maior e melhor quarto do colégio e só as tops estão nele.(Candela ri).
Eugenia- eu não acredito nisso.
Candela- pois pode acreditar fofinha.
Eugenia- que saco.(Valentina entra).
Valentina- Oi Euge.
Eugenia- que intimidade é essa?
Valentina- nossa, agora somos colegas de quarto tá?
Eugenia- infelizmente.
Candela- está atacada ela não é?
Valentina- são os hormônios da gravidez.
Candela- gravidez?
Valentina- nossa colega de quarto está grávida, não sabia não Cande?
Candela- jura? Uau.
Valentina- bobeou, engravidou.(Candela ri).
(Piscina)
Peter- sério que ameaçou a sua tia?
Maria- eu não me orgulho disso, mas foi preciso, eu não queria ficar lá Peter.
Peter- vamos concordar que a Dona Julia mereceu não é?
Maria- e como.
Peter- fico feliz que tenha voltado.
Maria- jura?
Peter- sim, afinal agora somos amigos, ou não somos?
Maria- sim, somos.
Peter- pois então.
Maria- e você?
Peter- eu o que?
Maria- já superou? A Lali?
Peter- estou superando.
Maria- entendo, é processo.
Peter- exatamente.
Maria- um processo doloroso, eu sei como é, estou passando isso com o Gastón.
Peter- mas com o tempo, essa dor vai diminuindo, você já deve ter notado isso.
Maria- sim, rs.
Peter- toda dor é superável com o tempo.
Maria- verdade.
Peter- mais vamos mudar de assunto?
Maria- sim, vamos!
(Convento)
Madre- o que estava acontecendo?
Rocio- nada.
Madre- como nada? Eu vi claramente que estavam discutindo.
Rocio- problemas pessoais.
Madre- não tem problemas pessoais aqui.
Rocio- como não?
Madre- não tem, simples assim.
Rocio- que absurdo.
Madre- o que está acontecendo Rocio? Você está agressiva.
Rocio- agressiva?
Madre- me fala, por que você está aqui?
Rocio- por que eu fiz uma promessa.
Madre- só por isso?
Rocio- sim.
Madre- então você não queria vir aqui.
Rocio- sinceramente não.
Madre- me conta mais sobre essa promessa.
Rocio- eu prometi que se meu namorado sobrevivesse ao acidente que ele sofreu, eu viraria freira.
Madre- e ele se recuperou?
Rocio- sim e bem rápido.
Madre- como assim?
Rocio- Eu prometi que se ele se recuperasse eu viraria freira e logo em seguida o Peter nosso amigo disse que ele estava bem e que a cirurgia foi um sucesso.
Madre- mais se ele veio logo em seguida a sua promessa, seu namorado se recuperou sem sua promessa.
Rocio- está querendo dizer que...
Madre- sua promessa não precisa ser cumprida, por que ela foi feita um pouco tarde.(Rocio sorri).
(Rockland - Quarto)
Candela- dá pra sair do banheiro? Eu quero usar.
Eugenia- paciência garota, eu hein.
Candela- que saco. Não vá pensando que só por que está grávida terá prioridades não hein?
Eugenia- pronto, já sai.
Candela- demorou.
Eugenia- vai querer me regular agora?
Candela- e se eu quiser?(Candela entra no banheiro).
Eugenia- garota chata.(Candela sai do banheiro).
Candela- poderia me explicar uma coisa?
Eugenia- o que é? Eu já sai do banheiro.
Candela- onde já se viu uma grávida menstruar?
Eugenia- o que?
Candela- tem um absorvente jogado ali no lixo, ele está sujo e você foi a primeira pessoa a usar esse banheiro.
Eugenia- não sei do que está falando.
Candela- você não está grávida coisa nenhuma, está dando o golpe da barriga, confessa Eugenia.(Eugenia e Candela se encaram).

Continua...


POR FAVOR CONTINUEM COMENTANDO BASTANTE, É IMPORTANTE.



E NÃO DEIXEM DE CLICAR NO ICON LOGO ABAIXO DA POSTAGEM ONDE TEM O NOME: (ACHEI ESSA POSTAGEM: ENGRAÇADA, LEGAL, ÓTIMA E NÃO GOSTEI).

16 comentários:

  1. Adorei rir muito com o Nico.Quero mais ...Vai ter especial de Natal???

    ResponderExcluir
  2. Muiiiiiiiiito bom :D fiquei mto feliz *--*

    ResponderExcluir
  3. Euge tava demais,essa we b ñ seria mesma sem ela kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! eu quero ++++++++++

    ResponderExcluir
  5. QUERO MEU CASAL FAVORITO DE VOLTA LALITER.FORA ISSO ESTAVA ÒTIMA

    ResponderExcluir
  6. AMEI AMEI AMEI POSTA MAIS NAO AGUENTO FICAR SEM

    ResponderExcluir
  7. Que bom que agora o casal Gás e roche pode ficar juntos novamente.
    lindo casal:)

    ResponderExcluir
  8. Todos casais são especiais mas quero laliter

    ResponderExcluir
  9. Amei,Amei Ta de Parabens esta simplesmente incrivel
    Ameii tudo queria mais Vicande

    ResponderExcluir
  10. Quero mais capitulos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Quero mais capitulos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!