MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

SOBRE: MEU PRIMEIRO AMOR.


Ontem postei uma chamada sobre a nova web: MEU PRIMEIRO AMOR.

Essa web será contada de uma forma um pouco diferente. Será em forma de livro, com falas e com a narração da protagonista, ou seja a Lali.
A Web vai contar a história de uma adolescente que tem uma vida, digamos 'perfeita' e do dia para a noite tudo muda. Tudo só piora quando Gastón seu namorado a mais de um ano termina o relacionamento a deixando arrasada, mas do que já estava. Em meio a isso ela conhece Peter, que de cara gosta dela, mas Lali não dá a minima para ele. Aos poucos um amor vai surgindo.
A descoberta de um novo amor, os problemas que seu pai tem de enfrentar, uma 'amiga' meio louquinha e um ex-namorado difícil de entender. Lali terá de deixar de ser a menininha que sempre foi e amadurecer para viver tantos desafios. 


EM BREVE ESTREIA "MEU PRIMEIRO AMOR".


Extras: Logo que começar a web vocês descobrirão o por que desse nome. Tenho quase dois capítulos já. Depois de um tempo sem escrever uma web Laliter, estou voltando com essa e estou bem empolgado, eu confesso que estou adorando a história que estou criando e espero que vocês gostem também. Não pretendo fazer uma web longa por que acabo ficando sem ideias depois e atrasando, por tanto será uma web série, mas não sei quando estreia e nem quantos capítulos terão.
Me digam uma coisa. Vão acompanhar? Gostaram da novidade? Uma web Laliter? Por favor comentem, é importante para eu saber se vão acompanhar. Já estou pensando que se o primeiro capítulo for bom em comentários e acessos, terá mais de um capítulo na semana.

Vou lhes deixar um diálogo do primeiro capítulo, entre Lali e Eugenia.

Eugenia- Laliiiiiiiiiiiiiiii!
Lali- Eugenia.
Eugenia- ai amiga, que saudades.
Lali- sabe onde eu moro.
Eugenia- sabe como é né?
Lali- o que?
Eugenia- meus pais não me deixaram ir.
Lali- eles vigiaram suas redes socais também? Seu e-mail?
Eugenia- ai amiga, para né? Sem cobranças, please.
Lali- já viu em que sala vai ficar?
Eugenia- sim e vamos ficar na mesma sala, eu já olhei para você.
Lali- a que gentil.
Eugenia- sou né? Haha.
Lali- e em que sala vamos ficar?
Eugenia- sala 14.
Lali- ótimo, então vamos não é?
Eugenia- sim amiga, vamos.
Eu nem sei por que ela me chama de amiga. Somos no máximo colegas de escola, até por que se fossemos amigas teríamos nos falado nas férias, coisa que não aconteceu, sem contar que eu duvido que ela tenha pestanejado para falar comigo quando os pais a proibiram. Odeio que me chamem de amiga, isso me soa tão falso.


COMENTEM!!! OBRIGADO ;)

3 comentários:

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!