MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Os preferidos das meninas.


Os galãs Pablo Martínez tem 25 anos e Peter Lanzani 23.Surpreendidos pela quantidade de fãs. 
Fizeram 9,7 classificação feita com o fim do Aliados, Cris Morena ficção que visa mais a novas plataformas, como a internet ao invés do pequeno ecrã. Juram não aproveitar do desejo de seus fãs.

Em frente à porta estúdios Telefe lá sentadas em uma calçada  vinte adolescentes usando uniforme de colegial. Quando se pergunta a elas se esperam por alguém, a maioria responde que espera Peter Lanzani (23) e Pablo Martínez (25).



Passam a tarde lá, tentando conseguir uma foto ou saudação, que talvez vem do carro de um dos jovens de hoje estão no meio de gravar a Segunda Temporada de Aliados. Chegando na esquina é um outro grupo com o mesmo plano. "É uma loucura muito linda.Na época vinham meninas de toda a América Latina, até de Israel chegavam a Buenos Aires para nós ver. No Twitter eu recebo mensagens desde Macedónia, é incrível ", diz ele Lanzani ao perfil. Os fãs sabem o que eles gostam, às vezes mais do que os seus amigos, e torná-los presentes muito personalizados, embora isso não levá-los para ganhar dinheiro com a situação. "É verdade que o fato de estar na TV o coloca em um pedestal como as meninas olham para você diferente. Podemos tirar proveito disso, mas vocês estavam sempre muito tranquilo", acrescenta Martinez.

-As meninas esgodaram os ingressos que foram vendidos em 15 minutos para ver o último capítulo da série nas expectativas Gran Rex.Que expectativa los gera?
Lanzani: Além do capítulo, algumas surpresas foram algumas faixas ao vivo. Para nós foi muito especial, não todos os dias você vai como você subir ao teatro deslumbrante. Por mais experiência que você tem, acima naquele momento sempre se torna diferente.
Martinez: Todos nós viemos de produções de Cris Morena, o Grand Rex é uma catedral. A outra vez que fui ver Lisandro Aristimuño e quando eu estava na fila para entrar um homem de segurança separado me me leva por outra porta e me diz: "Pablo, esta é a sua casa".Eu estava muito animado.

- Como vivem o fim da primeira temporada?
L: Bem, feliz. Foi um ano muito intenso, com muitas experiências. Sempre que se chega ao fim de alguma coisa começar a agitar tudo o que viveu durante o ano. Em uma bela mistura de sensações.
M: Estamos muito felizes com o grupo estava armado. Eu tenho o mesmo sentimento no final do final do ano escolar. Acima do último capítulo é espetacular. Fechar, mas deixou em aberto o que vai acontecer na segunda temporada.

- O que você pode adiantar do segundo ano de "Aliados" ?
L:Haverá muita união de personagens e marcará  a luta do bem contra o mal.Também se inverteram os papais e os humanos agora serão os aliados dos seres de luz.Vão a profundar as transformações que este ano viveram todos os personagens. A menina que fazia bullying  já não faz,a que era anoréxica já encara melhor o seu problema,o meu personagem é um socópata já trata muito melhor a gente. Em Aliados tratamos de deixar uma mensagem de que a superação é possível,por mais particularidades negativas que tocam em você na vida. Ajudar é a chave para derrotar o que te envenena e mancha as pessoas.
M: Além disso, vai ser o papel mais definido para os Aliados. Agora, não só eles vão ter que tentar alinhar os seres da terra, mas terão de intensificar a luta contra o mal que se consubstancia no caráter de Boy Olmi. 

O CD da novela rapidamente se torna disco de platina leva à possibilidade de aliados no teatro neste verão está se tornando mais firme. Ambos sabem a experiência. Peter estava se apresentando com Teen Angels até o ano passado e estreou Camila, versão para o teatro musical de Maria Luisa Bemberg. Pablo estes dias reestreia Borracho, un after musical.

- Desfrutam  mais no teatro ao preparar um personagem ?
L:No teatro há um desafio constante, não há margem para erro. Caindo dentro e fora da mesma história em cada função é diferente da televisão. É muito difícil escolher entre uma coisa e outra. Mesma coisa entre cantar e atuar desde que eu tive a sorte de fazer as duas coisas.
M: No palco há muito mais adrenalina, mais uma continuidade emocional que lhe permite continuar a desenvolver o personagem. TV é como uma imagem, na qual não é muitas vezes acima de cena correlatividade durante a gravação.

-Seus papéis são sempre cercados por músicas.Pensaram em mudar a atuação para a música?
M: Não, embora a música é o que eu goste. Aqui temos a tendência de classificar muito. Ou você fazer TV ou cinema ou música. Eu acho que há uma nova geração que está começando a conhecer e fazer tudo o que reavalia a palavra artista.
L: O grande exemplo são os jogadores estrangeiros que estão preparados para fazer tudo. Por exemplo, Hugh Jackman fazendo você ver Wolverine em X-Men e, em seguida, aparece cantando em Les Miserables e caem como lágrimas. Ou você vê Di Caprio, que não só atua, mas também é um terrível produtor executivo. E isso é algo que me fascina, eu estou muito interessado. Não é tão fácil, mas eu estou com isso.

-Estar no meio desde pequeno ajuda para se tornar o artista completo?
L:Talvez. Isso para mim é chamado comércio. Os melhores atores que temos hoje demonstrada. Ver a carreira que construiu Ricardo Darin. O cara fez tudo, e certamente não a mil coisas nunca vão parar de aprender.

- Você gosta de assistir TV?
L: Eu prefiro o cinema. Eu tento ir, até mesmo duas ou três vezes por semana, se eu conseguir tempo. Na verdade, um par de anos atrás eu coleciono discos e filmes. Tenho muitas, pilhas, gavetas cheias.
M: Eu gosto mais das séries,tipo Breaking Bad o The Big Bang Theory.Eu tenho TV em casa, mas eu vejo mais coisas online. Acho também que o projeto Aliados a inovar e gastar um pouco de TV para a web é tudo.

- Que atores admiram?
L: Bem, recentemente nomeei  Darin. Me encanta Rodrigo de la Serna,o que faz com que Julio Chávez em Farsantes. É algo que eu vejo e eu não encontrar seus defeitos. Eles são tipos que são consagrados anos de trabalho e continuarão funcionando bem. 
M: Eu não esperar para estar em pé de igualdade com qualquer um deles para nutrir. Eu poder estar com os melhores. Eu realmente quero estar cercado por atores estabelecidos, fazendo o que quer, tentando absorver o que eu posso.

Galancitos. Martínez tiene 25 años y Lanzani 23. Sorprendidos por las cantidad de fanáticas.

Fonte: QA23

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!