MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

"Meu marido me ligou para dizer que me ligaram com Cabre e rimos muito" - Emília Attias.


Emilia Attias se refere aos rumores de uma tentativa de conquista do ex fr China Suarez. A atriz negou tudo e disse que o Naim turco, se divertiram com a versão.

"É tudo mentira, não sei quem é que tal coisa aconteceu, mas você me deu uma boa risada", admitiu a morena para um cronista da BDV.

"Eu descobri porque eu chamei o meu marido para me dizer. Turco levou com humor, nos matamos rindo porque eles disseram que eu também joguei uma frase muito antiga, como o velho ... muito engraçado, de Henrique", acrescentou.


Enquanto Emília protagoniza "Mis Amigos de Siempre" com Cabre e outros, disse que ele não tem muitas cenas com ele de modo que não entre em contato diariamente. "Nós não gravar como muitas vezes com Nicolas, mas depois de tudo o que é dito, eu cruzei-lo duas ou três vezes e nós rimos. Ele é, não mais falar sobre isso."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!