MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Lali Esposito, sensual: "Hoje eu me sinto mais livre e sexy."


Lali fez um ensaio sensual para a Caras Perfil, veja a entrevista e as fotos abaixo:

A jovem atriz hoje brilha em "Solamente Vós" e acaba de fazer seu lançamento como cantora solo, deixa para trás a menina inocente para expor a bela mulher que seduz. 


"Estou apaixonada pelo Benja. Não quero estar com outra pessoa. Vivo o amor sem tabus. Ele me segura e não solta mais."

A atriz acaba de filmar um filme no Peru, titulado 'A Los 40' e já se prepara para o lançamento do perfume com seu nome que se realizará em meados de dezembro. Em março levará suas canções para Itália e Israel. Hoje sente-se orgulha de seus quase um milhão e meio de seguidores no twitter e disse que eles a encorajam a ir por mas.

"Me olho sexy e sinto orgulho de como cresci. Não estou mais zarpada. Aos 21 é bom mudar. Vou além da Sedução.

Olhos vivos e uma sedutora boca, hoje mostra como a mulher quer ser sexy. Deixou para trás a menina inocente e a adolescente que seguiam milhares de meninas para abrir um novo caminho onde nada a assusta e no qual já alcançou suas próprias e incondicionais seguidores: Seus fies fãs.

A atriz que interpreta a filha de Suar na novela de Pol-ka, nua com inocência de costas para descobrir uma de suas mais íntimas tatuagens. "Happiness(felicidade)" e um pequeno coração define o momento feliz que vive hoje com pressa e sem pausas.


"Não que descobri agora.  Já não sou uma garota. O que se vê hoje é meu natural. Tem a ver com meu crescimento lógico..."


Tradução: Quase Anjos | Teen Angels(MANTER) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!