MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

"Estou absolutamente babando com Rufina".


Além de que nunca fala sobre sua vida privada com a imprensa, Nicolas Cabre participou do programa da UNICEF de apoio e deu alguns detalhes sobre sua paternidade recente.

" Estou absolutamente babando com Rufina, eu sou louco, nós somos loucos . Aparte é uma santa, durme bem", confessou a Mariana Fabbiani e Guido Kaczka em um diálogo divertido. 

Cabre levou um tempo na tarde de sábado e participou de "Un Sol para los Chicos" programa para a UNICEF solidariedade, sempre celebra o mês do Dia das Crianças. "Eu durmo e o sono, tudo que você faz, às vezes você tem que dançar um pouco, então o que você dançou na TV. 'sempre fui sensível.' é incrível. Ontem peguei primeiro a chupeta e fomos tirar fotos " acrescentou.

E, finalmente, disse: "Ser pai é enlouquecedor e ver os meus pais a avós, também Fecha tudo perfeito. ".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!