MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

[AVISO] Voltei!!!


Oiii pessoal!!!
Bom em primeiro lugar eu gostaria de me desculpar por minha ausência estas duas semanas. Acreditem não foi por querer que eu sumi e não foi por querer que eu não avisei.
Aconteceu o seguinte:
Como sabem eu costumo atualizar o blog pela parte da tarde, que é quando eu estou no trabalho, a internet daqui é mais rápida do que a da minha casa, com isso eu posto com mais rapidez.
Enfim... O computador do meu trabalho deu problema e teve de ir pro concerto e passou essas duas semanas lá.
Mais eu ainda tinha o meu, certo? Errado, pois o meu notebook também deu problema, acreditam? Quando é pra acontecer algo ruim vem tudo de uma vez. Primeiro meu modem quebrou, ai quando comprei outro o notebook estava dando erro e não queria ligar. Fiquei de mãos atadas pois não tem como postar pelo celular e não tinha como acessar por outro computador, não ando com muito tempo pra ir em lan house, enfim... Meu notebook está na assistência mas finalmente o do meu trabalho voltou hoje, com isso voltarei as atualizações, mais não hoje pois tenho umas coisas pra resolver, por que 2 semanas praticamente sem internet foi uma prova de fogo pra mim, rs. Não é a mesma coisa pelo celular, pelo menos pra mim. Eu não gosto nenhum um pouco!
Então é isso pessoas, a partir de amanhã volto com as atualizações, não sei se vou postar Viver Sem Ti essa semana, estou com um capítulo quase pronto, que comecei antes de todo esse problema acontecer, mas com tanta coisa pra postar e ver, fica meio difícil não é? Adianto que o que eu já escrevi está bem legal, acho que vão gostar.
Contudo já estão sabendo que não abandonei o blog ;)

Boa tarde!!!

Um comentário:

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!