MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Viver Sem Ti - Capítulo 77



NO CAPÍTULO ANTERIOR...

Lali chorando- as pessoas vão sentir nojo de mim.
Peter- e dai? eu que importo não é?
Lali chorando- você não sente nojo disso em mim?
Peter- sabe o que eu sinto? Que eu realmente te amo.(Peter passa a mão no rosto de Lali, ela fecha os olhos).
Lali chorando- e agora que está tocando? Não sente nojo?
Peter- tem tanta coisa lá fora para eu sentir nojo.(Peter dá um beijo na cicatriz de Lali, ela abre os olhos).
Lali chorando- Peter...
Peter- eu te amo e eu não vou deixar você terminar comigo por isso.
Lali chorando- eu te amo, eu te amo muito.(Lali o abraça).
Peter- eu te amo mais qualquer coisa.(os dois se olham, Peter deixa uma lágrima cair e os dois encostam seus rostos e se beijam).


*Abertura


Viver Sem Ti - Capítulo 77


Lali- Peter eu queria te pedir uma coisa.
Peter- que coisa?
Lali- não conta a ninguém dessa cicatriz, por favor.
Peter- vai esconder de todo mundo?
Lali- ninguém precisa saber disso.
Peter- então tudo o que eu disse não valeu de nada?
Lali- claro que valeu, me fez mudar de ideia sobre nós.
Peter- Lali você não tem que se preocupar com o que ninguém pensa.
Lali- mais eu me preocupo sim, sentirão nojo de mim.
Peter- não nossos amigos.
Lali- aah, esses sentirão pena.
Peter- claro que não Lali.
Lali- claro que sim.(Emília entra).
Emília- tudo bem por aqui?
Lali- tudo sim mãe.
Emília- contou a ele? Que bom.
Lali- eu precisei.
Peter- mesmo assim ela quer continuar escondendo dos nossos amigos.
Lali- eu não quero a pena de ninguém, não quero.
Emília- filha, o Peter não parece com pena de você, muito menos nojo como pensou, o que te faz pensar que seus amigos sentiriam?
Peter- é o que digo a ela.
Lali- não adianta gente.
Emília- e o que faremos quando eles quiserem te visitar?
Lali- que estou dormindo.
Peter- não vai dar para se esconder pra sempre Lali.
Lali- sim dá e eu sei como.
Emília- como?
Lali- indo embora do Rio.
Peter- como é?
(Casa da Eugenia)
Marcela- como está sua amiga?
Eugenia- parece que com um parafuso a menos.
Marcela- como assim?
Eugenia- nada não mãe, ela está bem já.
Marcela- que bom filha.
Eugenia- e meu pai hein?
Marcela- continua no quarto.
Eugenia- eu estava no parque com o Nico e o Stefano apareceu mãe.
Marcela- o que? E onde ele está?
Eugenia- eu não sei, ele me disse um monte de coisas horríveis e depois foi embora.
Marcela- meu Deus, onde erramos com ele? onde?
Eugenia- vocês não erraram não mãe, ele que se deixou ir por esse caminho.
Marcela- no fundo temos culpa sim minha filha, se tivéssemos enxergado isso, teríamos tido tempo de tentar muda-lo.
Eugenia- ele nasceu assim, com esse instinto mãe, não sei se dá para muda-lo.
Marcela- instinto? que instinto?
Eugenia- o Stefano é psicopata.
Marcela- não minha filha, também não chega a tanto.
Eugenia- ele é dissimulado  fingia ser bonzinho mais não é, ele não sente remorso mãe, ele me desejou mal, desejou a minha morte e ainda riu disso.
Marcela- eu criei um monstro? é isso?
Eugenia- calma mãezinha não fica assim não.
Marcela- impossível filha, impossível.
Eugenia- não conta pro meu pai que ele apareceu na praça.
Marcela- é melhor não contar mesmo, ele já está mal.
Eugenia- exatamente por isso não quero que ele saiba.
Marcela- tudo bem filha.
Eugenia- fica tristinha não dona Marcela.(Eugenia abraça Marcela).
(Mansão Vazquez)
Candela- não aguento mais ficar nessa casa, vamos pro shopping?
Maria- Cande, nosso colégio pegou fogo e você quer fazer compras?
Candela- e por que não? vai me acalmar.
Maria- definitivamente você não existe viu? rsrs.
Candela- para a alegria da nação, sim eu existo.
Maria- kkkkk.
Candela- vai pro shopping comigo ou vai ficar ai?
Maria- claro que vou, até por que amanhã estou indo embora não é?
Candela- ainda acredito que esse jogo vira.
Maria- tomara Cande, tomara.(Candela e Maria saem).
Gimena gritando- Cassildaaaaaaaaaaa!
Cassilda- sim dona Gimena?
Gimena- o Peter chegou?
Cassilda- não senhora.
Gimena- ele quer que eu vá o buscar a força?
Cassilda- ele só está preocupado com a namorada dona Gimena, já, já ele está ai.
Gimena- eu não perguntei nada, perguntei?
Cassilda- não senhora.
Gimena- volta pra cozinha volta Cassilda.
Cassilda- sim senhora.(Cassilda sai, Gimena senta no sofá).
Gimena- ô mania de se meter onde não é chamada viu.
(Hospital)
Lali- por favor mãe, me deixa ir morar no interior.
Peter- isso é loucura Lali.
Emília- tremenda loucura.
Lali- por favor, eu não estou preparada para passar por isso agora, não estou.
Emília- eu preciso pensar nisso Lali.
Lali- não tem o que pensar mãe, por favor. Por mim.
Peter- e nós Lali? Como vamos ficar?
Lali- você poderá ir me ver sempre que quiser.
Peter- isso vai nos afastar, você sabe disso não sabe?
Lali- sim eu sei, mais eu preciso disso agora.
Peter- bom você já sabe o que acho disso, mais é com a dona Emília.
Emília- amanhã eu te digo Lali.
Lali- está bem mãe, está bem.
(Casa do Mariano)
Rocio e Gastón estão deitados no sofá abraçados.
Rocio- em pensar que amanhã poderemos não estar mais assim.
Gastón- não vamos pensar nisso não.
Rocio- está bem, você tem razão.
Gastón- vamos só pensar em nós dois agora.
Rocio- se eu pudesse ficávamos aqui a vida toda.
Gastón- a vida toda é muito tempo não acha?
Rocio- sim, mais é exatamente o tempo que quero ficar com você.
Gastón- que linda!(Rocio olha para Gastón e os dois se beijam).
Rocio- quero ficar assim pra todo sempre.
Gastón- eu também.(Os dois pegam no sono e dormem ali mesmo, o dia amanhece e os dois são acordados com umas batidas na porta).
Rocio- nossa dormimos aqui.
Gastón- quem será que está batendo na porta?
Rocio- alguém que não sabe usar a campainha.
Gastón- vou ver quem é.(Gastón abre a porta).
Gastón- dona Julia?
Julia- onde está minha filha?
Rocio- mãe?
Julia- você disse que estava na casa das donas do colégio.
Rocio- mãe eu...
Julia- vamos embora agora Rocio!

Continua...


Obrigado a quem comentou no capítulo anterior...

COMENTEM MUITOOOOOOOOOOOOOOOO POR FAVOOOR.

E NÃO DEIXEM DE CLICAR NO ICON LOGO ABAIXO DA POSTAGEM ONDE TEM O NOME: (ACHEI ESSA POSTAGEM: ENGRAÇADA, LEGAL, ÓTIMA E NÃO GOSTEI).

5 comentários:

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!