MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Viver Sem Ti - Capítulo 76




NO CAPÍTULO ANTERIOR...

Emília- a Lali acordou.
Peter- sério? e ela está bem?
Emília- sim.
Peter- eu quero ver ela, eu posso né?
Emília- poder pode, mais Peter ela prefere que você vá embora.
Peter- como assim? Não dona Emília eu quero ver ela antes de ir pra casa, eu sei que ela está preocupada mais estou bem.
Emília- você não entendeu Peter.
Peter- o que eu não entendi?
Emília- a Lali mandou avisar que acabou.
Peter- o que acabou?
Emília- tudo entre vocês, o namoro.
Peter- o que?


*Abertura


Viver Sem Ti - Capítulo 76



Peter- que história é essa dona Emília?
Emília- ela precisa de um tempo Peter.
Peter- como assim? essa pancada tirou um parafuso dela?
Benjamin- olha como fala garoto.
Peter- estava tudo bem entre nós e de repente ela quer terminar comigo assim? desse jeito? sem mais nem menos?
Emília- ela acabou de passar por um momento difícil, entende o lado dela.
Peter- não, mais não mesmo.
Mariano- calma Peter, você está muito nervoso.
Peter- eu estou aqui, desde a hora que ela chegou. Isso não é justo.
Emília- eu sei, você tem toda razão, mais eu entendo também o lado dela.
Peter- por que isso? O que aconteceu? O que eu fiz?
Emília- você não fez nada.
Peter- eu não vou deixar, eu vou não vou deixar ela fazer isso comigo, conosco.
Emília- aonde você vai?
Peter- eu vou falar com ela.
(Apartamento do Mariano)
Gastón e Rocio estão deitados no sofá, abraçados.
Gastón- já é quase noite e meu pai ainda não ligou para dar noticias da Lali.
Rocio- será que não seria o caso de irmos lá?
Gastón- não sei.
Rocio- ou então liga pra ele.
Gastón- sim, eu vou ligar e qualquer coisa nós vamos até lá.
Rocio- está bem.
Gastón- só um segundo.(Gastón pega o celular e liga para Mariano).
Rocio- está chamando?
Gastón- sim! Alô, pai?
Mariano- oi Gastón.
Gastón- alguma novidade sobre a Lali?
Mariano- sim filho, na correria eu nem lembrei de liga.
Gastón- e quais são as novidades?
Mariano- ela acordou e parece que já está bem.
Gastón- parece?
Mariano- pela atitude dela eu acho que sim, mais ao mesmo tempo acho que não.
Gastón- que atitude?
Mariano- ela terminou com o Peter pela Emília.
Gastón- o que?
Rocio- o que foi?
(Hospital)
Peter entra no quarto, Lali está de costas.
Peter- Lali.
Lali- Peter? vai embora, me deixa em paz.
Peter- não, eu não vou embora até você me explicar o que está acontecendo.
Lali- eu não tenho nada para explicar, nada!
Peter- como não? Estávamos bem, até acontecer esse acidente, ai você termina comigo sem mais nem menos?
Lali- Por favor Peter, vai embora. Aceita a minha decisão e vai embora.
Peter- por que você está fazendo isso Lali? Você não gosta mais de mim? é isso?
Lali- por favor não torna isso mais difícil.
Peter- olha pra mim Lali, não fala comigo pelas costas.
Lali- vai embora, eu só te peço isso vai embora.
Peter- olha pra mim e diz que não me ama, diz que não sente mais nada por mim Lali, diz que eu vou embora e te deixo em paz.(Lali chora)
(Apartamento do Mariano).
Rocio- a Lali o que?
Gastón- também não entendi nada.
Rocio- esse acidente arrancou um parafuso dela?
Gastón- parece que sim não é?
Rocio- gente, estou boba. Terminar o namoro desse jeito.
Gastón- o que será que aconteceu hein?
Rocio- será que pouco antes do acidente ela descobriu alguma coisa do Peter?
Gastón- tipo o que?
Rocio- não sei, foi uma hipótese.
Gastón- não sei, eu acho que não Rocio, o Peter não faria nada que a magoasse eu acho que ele gosta dela de verdade.
Rocio- isso eu também acho, mais vai saber não é?
Gastón- que essa história está estranha isso está.
Rocio- tem caroço nesse angu.
Gastón- e dos grandes hein? caroço dos grandes.
Rocio- eu hein.
(Hospital).
Lali- depois conversamos, agora vai embora, eu te ligo.
Peter- me liga? eu não quero falar por telefone, eu quero falar agora.
Lali- Peter eu acabei de sair de um acidente eu preciso descansar.
Peter- eu te deixo descansar Lali, eu só preciso que você olhe para mim e me diga que não sente mais nada por mim.
Lali- que importância terá isso Peter?
Peter- toda. Eu preciso entender por que está me tratando assim, por que está sendo tão fria. Essa não é a Lali, não é a minha Lali.
Lali- aquela Lali morreu Peter, eu renasci e junto com isso veio uma nova pessoa.
Peter- e desde quando renascer quer dizer torna-se pior?
Lali- não fala isso por favor.
Peter- quer saber Lali? eu vou embora sim, mais não é só desse hospital não, é da sua vida também, você escolheu assim então assim será. Vou estudar na Europa e você nunca mais vai me ver, nunca mais.
Lali chorando- me perdoa.
Peter- eu não posso te perdoar por que você não me deu se quer uma explicação, uma explicação foi a única coisa que pedi e você não me deu.(Lali vira para Peter e mostra a cicatriz).
Lali- essa Peter, essa é a explicação.
(Praça)
Eugenia- será que você poderia me levar em casa?
Nico- mais é claro que sim, nem precisava ter pedido.
Eugenia- que cavalheiro.
Nico- é o minimo minha princesa!
Eugenia- quando estou com você é assim mesmo que me sinto sabia?
Nico- assim como?
Eugenia- uma princesa.
Nico- mais você realmente é uma princesa, só falta mesmo a coroa, os pais reis e um lindo castelo numa terra distante.
Eugenia- hum, acho que falta mais uma coisa ai.
Nico- não consigo pensar em mais nada.
Eugenia- bom toda princesa precisa de um príncipe certo?
Nico- mais isso você já tem, olha eu aqui.
Eugenia- kkkk, que convencido.
Nico- não é convencimento não, é que estando com você qualquer cara se sentiria um príncipe afinal você é uma princesa.
Eugenia- que namorado mais fofo.
Nico- que te ama muito.
Eugenia- a princesa também ama muito o príncipe.
Nico- e eles viveram felizes para sempre.
Eugenia- kkkk, bobo.
Nico- não, não antes vem o beijo não é?(os dois riem e Nico beija Eugenia).
(Hospital)
Lali- entendeu agora? é por isso aqui, é por isso que estou terminando com você.
Peter- o que é isso?
Lali- uma cicatriz Peter, uma cicatriz que aquele acidente me deixou.
Peter- você quer terminar comigo por causa dessa cicatriz?
Lali- eu estou horrível, eu não consigo nem me olhar no espelho, quanto mais ter que ver você me olhar assim.(Lali vira o rosto).
Peter- está terminando comigo, por vergonha?
Lali- estou terminando com você pra me poupar de ver você fazendo isso.
Peter- você acha mesmo que eu terminaria com você por isso?
Lali- não quero que fique comigo por pena, não quero.(Peter se aproxima de Lali).
Peter- olha pra mim Lali.
Lali- não Peter, eu não quero que fique me olhando assim.
Peter- por favor olha pra mim.(Lali chora mais).
Lali- por favor Peter.
Peter- Lali, eu te peço. Eu quero falar olhando nos seus olhos.(Lali vira).
Lali chorando- eu estou horrível.
Peter- não você não está horrível. Você continua linda, não é uma cicatriz que vai mudar isso meu amor, eu não sinto pena de você, eu sinto amor.
Lali chorando- não é certo Peter, você vai andar comigo assim? com essa cicatriz?
Peter- e por que eu não andaria? Você é uma garota maravilhosa, doce, gentil, educada.
Lali chorando- para Peter, por favor não fica dizendo que eu sou linda por que se um dia eu fui eu não sou mais.
Peter- para você, para de se menosprezar Lali, uma cicatriz não pode mudar quem você é.
Lali chorando- as pessoas vão sentir nojo de mim.
Peter- e dai? eu que importo não é?
Lali chorando- você não sente nojo disso em mim?
Peter- sabe o que eu sinto? Que eu realmente te amo.(Peter passa a mão no rosto de Lali, ela fecha os olhos).
Lali chorando- e agora que está tocando? Não sente nojo?
Peter- tem tanta coisa lá fora para eu sentir nojo.(Peter dá um beijo na cicatriz de Lali, ela abre os olhos).
Lali chorando- Peter...
Peter- eu te amo e eu não vou deixar você terminar comigo por isso.
Lali chorando- eu te amo, eu te amo muito.(Lali o abraça).
Peter- eu te amo mais qualquer coisa.(os dois se olham, Peter deixa uma lágrima cair e os dois encostam seus rostos e se beijam).

Continua...


Obrigado a quem comentou no capítulo anterior...

COMENTEM MUITOOOOOOOOOOOOOOOO POR FAVOOOR.

E NÃO DEIXEM DE CLICAR NO ICON LOGO ABAIXO DA POSTAGEM ONDE TEM O NOME: (ACHEI ESSA POSTAGEM: ENGRAÇADA, LEGAL, ÓTIMA E NÃO GOSTEI).

8 comentários:

  1. o Peter é o homem perfeito, pelo menos o da historia.

    ResponderExcluir
  2. Ela não merecia isso, sorte que ela tem o Peter.

    ResponderExcluir
  3. ameiii...tô até chorando tbm...peter muito fofo...s2

    ResponderExcluir
  4. OMG quero o Peter para mim *-------*
    Que homem mais perfeito meu Deus.
    Amando a web, continua.
    Vc escreve muito bem!!!

    ResponderExcluir
  5. Triste hoje não teve Cande e Vico :(
    :( Queria mais Cande e Vico
    mais ta de parabens ta incrivel
    Vicande ♥

    ResponderExcluir
  6. Ameeeeeeeiiiii!!!!!!! Concordo com a Ana Vitória e com a Laila ! Ta super d parabéns Lucas,muitíssimo bom!!!!

    ResponderExcluir

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!