MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

terça-feira, 16 de abril de 2013

Viver Sem Ti - Capítulo 75


NO CAPÍTULO ANTERIOR...

Eugenia- meu pai é louco pelo Stefano, isso foi uma decepção grande demais.
Nico- imagino.
Eugenia- ele me pediu perdão.
Nico- é o minimo não é?
Eugenia- eu não sinto raiva dele, nem magoa mais sei lá triste eu sinto um pouco.
Nico- é normal meu amor.
Eugenia- ele está tão culpado que nem se importou que eu saísse pra te ver.
Nico- parece que agora as coisas vão melhorar para nós.
Eugenia- tomara por que eu já estou cansada dessa maré de azar.
Nico- pois somos dois.
Eugenia- vamos aproveitar agora pra ir no hospital? quero saber como a Lali está.
Nico- vamos sim.(Eugenia e Nico se beijam).
Stefano- oi maninha!
Eugenia- Stefano?

*Abertura


Viver Sem Ti - Capítulo 75


Stefano- sobreviveu ao incêndio não é? Que pena.
Nico- escuta aqui seu maluco...
Eugenia- calma Nico.
Nico- como calma? Olha o que esse garoto está falando.
Eugenia- Stefano por que você fez isso? Você quase matou a Lali.
Stefano- era pra ter sido você e não ela.
Eugenia- por que tanto ódio, o que te fiz?
Stefano- eu nunca gostei de você por que meu sonho sempre foi ser filho único, por que eu sempre quis tudo pra mim.
Eugenia- acontece que você sempre teve tudo pra você.
Stefano- mentira, nossos pais sempre gostaram mais de você, acontece que eu sempre tive que me fazer de bonzinho pra parecer mais amado, sendo que você sempre dava um jeito de chamar a atenção.
Eugenia- mais Stefano nós somos irmãos.
Stefano- não por que escolhi.
Eugenia- o único sentimento que tem por mim é ódio?
Stefanio- ódio, raiva, desprezo, nojo, ciúmes, inveja...
Eugenia- você tem noção de como nossos pais estão? Principalmente o papai que sempre te viu como o filho perfeito.
Stefano- problema deles, quem mandou serem incompetentes.
Nico- já chega você está passando dos limites.
Stefano- e você vai fazer o que para me impedir?
Eugenia- vai embora Stefano, me deixa em paz.
Stefano- eu vou sim. Espero que tenha uma morte lenta e agonizante.(Stefano ri e vai embora, Eugenia chora).
Nico- não, não liga para nada do que ele disse, nada.(Nico abraça Eugenia).
(Hospital)
Emília- e foi isso que aconteceu.
Lali- sim, estou começando a me lembrar, eu estava correndo, só tinha fogo e ai senti algo forte na cabeça e não lembro de mais nada.
Benjamin- eu te encontrei caída.
Lali- você me salvou?
Emília- ele entrou no colégio só por sua causa filha.
Benjamin- por que eu sou seu pai Lali, eu sei que nunca fui isso pra você, mas quando eu vi aquele colégio pegando fogo e ai eu me lembrei que você estava lá, eu senti algo dentro de mim que não sei explicar, um medo de te perder entende? Então eu não pensei em mais nada, eu apenas agi.
Emília- você foi muito corajoso, eu não vou esquecer nunca o que fez pela Lali, nunca mesmo.
Lali- obrigada Benjamin.
Benjamin- será que eu posso te dar um abraço?
Lali- sim.(Benjamin dá um sorriso e abraça Lali).
Emília- eu acho melhor eu ir avisar ao Mariano e ao Peter que você já acordou!
Lali- o Peter está ai?
Emília- sim, ele não saiu daqui um minuto se quer.(Lali deixa chora).
Lali- será que eu posso vê-lo?
Emília- claro meu amor.
Lali- por que estou com esse curativo no rosto?(Benjamin e Emília se olham).
Emília- depois falamos disso filha, agora você precisa ficar quietinha e não fazer muito esforço.
Lali- não enrola mãe, fala.
Benjamin- Lali ouve sua mãe, agora não.
Lali- por que estão me enrolando? Por que?
Emília- filha...
Lali- podem deixar, eu mesma vejo.
Emília- Lali não!(Lali levanta e vai até o espelho, ela tira o curativo e vê a cicatriz).


Lali chorando- Nãooooooooooooooooooooooooooo!
(Apartamento do Mariano).
Gastón- eu não sei o que vamos fazer, mais vamos dar um jeito nessa situação.
Rocio- sinceramente eu já não vejo mais algo que possa me ajudar Gastón.
Gastón- não fala assim, não podemos desistir um do outro, não podemos.
Rocio- não, eu nunca desistiria de você, nunca.
Gastón- temos que ficar mais unidos que nunca.
Rocio- me promete que se eu for embora, você não vai me deixar? me promete por favor.
Gastón- não precisa nem pedir isso Rocio, eu te amo e vamos ficar juntos para sempre e se você tiver que ir eu vou  atrás de você.
Rocio- eu te amo Gastón, eu te amo muito.
Gastón- eu também te amo Rocio.(Os dois se abraçam chorando).
(Hospital).
Emília- calma minha filha, calma.
Lali chorando- calma? como calma? eu estou desfigurada mãe, desfigurada.
Benjamin- não filha, não fala assim.
Lali chorando e gritando- sai daqui eu não quero que me veja assim, sai.
Benjamin- mais Lali...
Lali chorando- sai, por favor sai.
Emília- por favor Benjamin, me deixa a sós com ela.
Benjamin- tudo bem.(Benjamin sai).
Lali chorando- eu estou com uma cicatriz, eu estou com uma cicatriz.
Emília- Lali tudo ficará bem meu amor, isso não mudou em nada quem é você, isso não mudou em nada sua beleza.
Lali chorando- como não? Eu estou parecendo um monstro mãe.
Emília chorando- não filha, não.
Lali chorando- mãe, essa coisa tem como sair não tem? tem cirurgia que pode tirar não tem?
Emília chorando- sim meu amor, mais você precisa fazer algumas consultas até descobrir se a sua tem como fazer.
Lali chorando- o Peter, ele não pode me ver assim não pode.
Emília chorando- o Peter é um ótimo rapaz, ele não vai te deixar por isso Lali.
Lali chorando- vai lá mãe, manda ele ir embora, diz que acabou, diz que acabou.(Lali senta na cama e chora mais).
Emília- Lali ele não vai se importar com isso, ele não vai aceitar que você termine com ele por causa dessa cicatriz.
Lali chorando- não mãe, ele não pode saber, ninguém pode.
Emília chorando- como não? você vai viver escondida?
Lali chorando- se for preciso eu vou sim, me promete mãe, me promete que ninguém nunca vai saber dessa cicatriz, nunca.
Emília chorando- eu prometo meu amor.
Lali chorando- obrigada mãe.(Lali abraça Emília).
(Praça)
Nico- está mais calma?
Eugenia- um pouco.
Nico- você quer alguma coisa? uma água, um suco.
Eugenia- Não Nico eu estou bem.
Nico- tem certeza?
Eugenia- sim eu tenho.
Nico- então está bem.
Eugenia- eu acho que quero ir pra casa.
Nico- eu te levo mais daqui a pouco, eu acho melhor você se acalmar um pouco mais.
Eugenia- como é que meu irmão pode me odiar tanto?
Nico- sinceramente eu não entendo como alguém pode te odiar.(Eugenia dá um sorriso).
Eugenia- bobo.
Nico- o bobo está muito feliz que te arrancou um lindo sorriso.
Eugenia- eu nem sei o que seria de mim nesse momento sem você sabia?
Nico- fico feliz em saber que estou te ajudando.
Eugenia- está fazendo mais que ajudando.
Nico- e o que seria mais que ajudando?
Eugenia- me fazendo bem.
Nico- isso é bom.
Eugenia- muito bom.(Eugenia e Nico se beijam).
(Hospital)
Emília- a Lali acordou.
Peter- sério? e ela está bem?
Emília- sim.
Peter- eu quero ver ela, eu posso né?
Emília- poder pode, mais Peter ela prefere que você vá embora.
Peter- como assim? Não dona Emília eu quero ver ela antes de ir pra casa, eu sei que ela está preocupada mais estou bem.
Emília- você não entendeu Peter.
Peter- o que eu não entendi?
Emília- a Lali mandou avisar que acabou.
Peter- o que acabou?
Emília- tudo entre vocês, o namoro.
Peter- o que?

Continua...


Obrigado a quem comentou no capítulo anterior...

COMENTEM MUITOOOOOOOOOOOOOOOO POR FAVOOOR.

E NÃO DEIXEM DE CLICAR NO ICON LOGO ABAIXO DA POSTAGEM ONDE TEM O NOME: (ACHEI ESSA POSTAGEM: ENGRAÇADA, LEGAL, ÓTIMA E NÃO GOSTEI).

6 comentários:

  1. mal começa Laliter e já acaba?
    by: Vitória

    ResponderExcluir
  2. Amei!!!!
    Laliter não pode acabar
    nem começo direito!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu digo ou ñ digo.
    O Lucas sempre arranja um jeito de tudo piora com os personagens dele.
    Laliter nem começou e já acabou!?
    Essa web ta cada vez mais louca!

    ResponderExcluir
  4. coitada/da/lali/mais/n/justifica/ter/terminado/com/ele:(

    ResponderExcluir
  5. Ain, coitadinha da Lah, ela deve estar super mal! Só que o Peter COM CERTEZA aceitaria a cicatriz dela, eles se amam!

    ResponderExcluir
  6. Eeeee Lucas vc ama acaba com seus personagens neh

    ResponderExcluir

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!