MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Sem "Lali" Hoje!



Bom eu vou precisar fazer umas digitações de última hora e não deu pra terminar o capítulo de "Lali" e eu vou aproveitar esse aviso pra ressaltar que no capítulo anterior teve poucos comentários, queria pedir para que comentassem mais, obrigado! Como não vou postar a web vou postar pelo menos um pequeno Avance e desculpe a falta!




Lali- não deveriamos ter feito isso.
Nico- por que? Não foi bom?
Lali- não, não se trata disso até por que foi perfeito.
Nico- então?
Lali- Nico você é noivo e da minha amiga ainda por cima.
Nico- eu sei, mais estou sentindo algo a mais por você.
Lali- eu também sinto, você sabe.
Nico- vamos ficar juntos Lali.
Lali- juntos? Você quer dizer amantes?
Nico- você não aceitaria algo assim. aceitaria?
Lali- lógico que não, eu fiquei com você agora mais foi por amor.
Nico- eu sei disso.
Lali- isso supõe que não ficaremos juntos, é melhor eu ir embora.
Nico- e se eu ficasse com você?
Lali- está falando em deixar a Eugenia?
Nico- sim, estou!

Lali volta nesta segunda. Às 18 horas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!