MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

sábado, 20 de abril de 2013

"Quando me apaixono, trato de não pensar tanto: prefiro me jogar mesmo que depois fico mal".



Peter Lanzani desempenha no teatro "Ladislao", o sacerdote que vive um romance proibido  com Camila O'Gorman - Natalie Perez . Inspirado por seu personagem, o ator fala abertamente de amor, paixão e suas consequências...

Sua estréia no teatro musical não é nada menos do que uma história de amor verdadeiro clássico que transcende gerações. Junto com Natalie Perez, o ex-Teen Angel recria "Camila", e em uma entrevista com o Clarín, foi encorajado a divulgar algumas de suas características no momento de amor. "Na história, vemos que os personagens dão a vida por seu amor, eles não tinham escolha, tudo o que estava tomando. Você vê uma história como essa e bate, você quer saber sobre sua própria história", disse o ator.

"Eles eram muito ousados, mas, em seguida, empurrou circunstâncias e acabou encurralado, provavelmente não esperava esse final. Pessoalmente, eu tento não pensar tanto quando erro".Mais do que colocar o coração, mas então eu prefiro ir jogar errar antes do que ficar com a dúvida ", acrescentou.

Cada vez mais longe a figura do "menino prettyboy" que forjou no início, hoje Peter  mostra que ele cresceu tanto pessoalmente como profissionalmente, por isso você é encorajado a assumir papéis de maior risco, como aconteceu no ano passado com "La Dueña".É a primeira vez que eu começo a interpretar um personagem no tempo e aceitou porque me pareceu um desafio interessante. Conhecia a história e quando fui convidado para fazer parte do trabalho, parecia incrível", disse ele.

Peter Lanzani

Fonte: Quase Anjos 23

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!