MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

domingo, 21 de abril de 2013

Laliter - Recuperando um Amor 2 - Capítulo 57 - Últimas Semanas.


NO CAPÍTULO ANTERIOR...

Candela- bom dia gente.
Victorio- bom dia.
Lali- bom dia Cande, Vico.
Peter- bom dia gente.
Candela- alguma novidade? alguma melhora?
Peter- não nada.
Victorio- viemos com esperança.
Lali- sei bem como é.
Candela- triste, muito triste.
Lali- querem o ver?
Candela- daqui a pouco, antes queremos falar algo com vocês.
Peter- algum problema?
Victorio- eu diria uma solução.
Lali- solução para que?
Candela- eu estava pensando que poderíamos revezar noites aqui, uma noite vocês, uma noite nós e assim todos ficaram descansados.
Lali- O que? Não eu não vou me afastar do meu filho uma noite se quer, nem pensar Candela!

*Abertura

Laliter - Recuperando um Amor 2 - Capítulo 57.


CENA I

Victorio- foi apenas uma ideia Lali, calma.
Candela- eu só queria ajudar, achei que fosse bom para as duas partes.
Lali- mais não é. Eu quero ficar aqui com meu filho.
Candela- tudo bem Lali, eu realmente achei que fosse concordar.
Lali- achou errado!
Peter- já chega Lali.
Lali- o que foi Peter?
Peter- o que está dando em você?
Lali- do que está falando Peter?
Peter- olha como você está, me tratou mal ontem, foi grosseira e agora está fazendo o mesmo com a Candela e o Victorio que só queriam nos ajudar.
Victorio- olha gente, melhor todos se acalmarem.
Candela- concordo!
Lali- por que está falando assim Peter?
Peter- por que você não está bem.
Lali- é claro que estou, estou perfeitamente bem.
Peter- não, você não está.
Candela- podemos ver o Bruno?
Lali- claro!
Candela- com licença.(Candela e Victorio entram no quarto).
Lali- não deveria ter falado comigo daquele jeito na frente deles.
Peter- você que não deveria ter falado daquele jeito. Foi grossa com eles.
Lali- não tive a intenção.
Peter- a intenção pouco importa agora, você fez Lali. Não estou te reconhecendo.(Peter vira-se para sair).
Lali- onde vai?
Peter- esfriar a cabeça.(Peter sai, Lali encosta-se na parede e chora).

CENA II

Candela- tadinho meu filho.
Victorio- ele vai sair dessa.
Candela- eu sei, ele sempre foi forte. Não vai se entregar agora.
Victorio- exatamente meu amor.
Candela- o que será que deu na Lali hein?
Victorio- não faço ideia.
Candela- nem parece ela.
Victorio- tudo isso que está acontecendo com o Bruno não está fazendo muito bem a ela.
Candela- nem um pouco, ela foi grosseira, nunca a vi assim.
Victorio- e pelo que o Peter disse não foi a primeira vez não é?
Candela- eu acho que é estresse, ela não deve estar dormindo bem e isso causa o mal humor.
Victorio- aposto que é exatamente isso.
Candela- minha ideia ajudaria com isso.
Victorio- e muito!
Candela- iriamos ficar mais perto do nosso menino.(Candela alisa Bruno).
Victorio- quem sabe o Peter não a convence.
Candela- podemos falar com ele não é?
Victorio- claro!

CENA III

Lanchonete do Hospital...

Eugenia- aconteceu alguma coisa Peter?
Peter- obrigado por terem vindo.
Nico- imagina cara.
Peter- eu preciso desabafar e ao mesmo tempo da ajuda da Euge.
Eugenia- pode falar.
Peter- é a Lali, ela está descontrolada.
Nico- como assim Peter?
Peter- ela falou de uma forma super grosseira comigo ontem, disse que não me importo com o Bruno.
Eugenia- como é?
Nico- caraca.
Peter- e hoje foi grossa com a Candela que só queria nos ajudar.
Eugenia- o que deu na Lali?
Peter- eu não sei, mas essa não é ela e eu não estou gostando nada do jeito com ela está se portando.
Nico- vai ver é estresse.
Peter- isso não dá o direito dela ser grosseira.
Eugenia- você quer que eu converse com ela? é isso?
Peter- sim Eugenia, se puder.
Eugenia- claro que sim.
Peter- obrigado, acho que você ela escuta. 
Eugenia- eu vou lá agora, licença gente.(Eugenia sai).
Peter- tomara que ela esculte a Eugenia.
Nico- vai sim.
Peter- ela está fora de si.
Nico- não consigo imaginar isso.
Peter- eu também não conseguia até ver.

CENA IV

Eugenia- oi amiga.
Lali- oi Euge!
Eugenia- tudo bem?
Lali- tudo sim.
Eugenia- certeza?
Lali- falou com o Peter não é?
Eugenia- sim, ele está preocupado com você.
Lali- estou um pouco estressada, é só isso.
Eugenia- normal, com tudo isso que você está passando, é super normal.
Lali- diz isso ao Peter.
Eugenia- mais ele também tem razão Lali, você não precisa se descontrolar.
Lali- eu não sei o que me deu Eugenia, sinceramente não sei.
Eugenia- ele disse que a Candela deu uma sugestão pra ajudar e você foi super grossa.
Lali- sim, eu fui! Eu deveria ter aceitado, eu acho, não sei.
Eugenia- o que ela propôs?
Lali- para revezarmos aqui a noite. Um dia eles, um dia nós.
Eugenia- mais é ótimo Lali, assim você descansaria mais amiga.
Lali- ai mais eu quero ficar aqui todas as noites com meu filho.
Eugenia- mais isso está de deixando mal, você está saindo de si Lali.
Lali- também não é assim Eugenia, o que o Peter falou?
Eugenia- olha você se alterando.
Lali- ai desculpa.
Eugenia- você precisa descansar, precisa da ajuda da Candela e do Vico.
Lali- talvez tenha razão.
Eugenia- eu acho que sim.(as duas se abraçam).
Bruno- mamãe?
Lali- Bruno?(Lali olha para Bruno, em seguida olha para Eugenia e dá um sorriso e chora ao mesmo tempo).

Continua...


Desculpem o capítulo pequeno...


Obrigado a quem comentou no capítulo anterior...

COMENTEM MUITOOOOOOOOOOOOO.

E NÃO DEIXEM DE CLICAR NO ICON LOGO ABAIXO DA POSTAGEM ONDE TEM O NOME: (ACHEI ESSA POSTAGEM: ENGRAÇADA, LEGAL, ÓTIMA E NÃO GOSTEI).

9 comentários:

  1. adoreiiii, que bom que o Bruno acordou.
    BY: VITÓRIA

    ResponderExcluir
  2. A lali da pegando pesado.

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que o bruno acordou...

    ResponderExcluir
  4. SENSACIONAL O CAPITULO, AMEIIIIIIIII

    ResponderExcluir
  5. Maravilhoso, adoro sua web!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. A lali tem que pensar bem antes de falar tudo que pensa.

    ResponderExcluir
  7. Acho que a lali esta cansada e descontago em todo mundo.

    ResponderExcluir
  8. Agora que o bruno acordou, a lali deve voltar a ser a mesma de antes.

    ResponderExcluir

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!