MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

sábado, 20 de abril de 2013

Laliter - Recuperando um Amor 2 - Capítulo 56 - Últimas Semanas.


NO CAPÍTULO ANTERIOR...

Peter- como você está?
Lali- estou bem, já tomei banho eu quero ir pro hospital.
Peter- não acha melhor ir amanhã meu amor?
Lali- claro que não, eu vou ficar com meu filho.
Peter- Lali ficar lá com ele o tempo todo vai só te deixar pior, além do mais não poderá ajudar em nada.
Lali- o meu filho vai acordar Peter e eu preciso estar lá do lado dele quando isso acontecer entendeu?
Peter- eu sei disso meu amor, mas...
Lali- mas nada Peter, eu vou pro hospital e se você não quiser ir, não precisa eu vou sozinha.
Peter- é claro que eu vou com você, ele é meu filho também.
Lali- parece que se esquece disso.
Peter- o que?
Lali- é isso mesmo Peter, você age como se não se importasse mais diferente de você eu me importo com o meu filho.
Peter- não, eu não acredito que você está me dizendo isso.


*Abertura


Laliter - Recuperando um Amor 2 - Capítulo 56.


CENA I

Lali- eu disse apenas a verdade.
Peter- não, você disse qualquer coisa que queria dizer.
Lali- eu vou para o hospital, vai comigo ou não?
Peter- é claro que eu vou Lali.
Lali- que bom que se importa.
Peter- não imagina o quanto me dói te ver falar assim.
Lali- eu só quero ir para o hospital.
Peter- vamos Lali, vamos ao hospital.
Lali- sim, vamos.
Emília- a Aninha dormiu.
Peter- obrigado por ficar com ela dona Emília.
Emília- imagina queridos.
Peter- se qualquer dia a senhora quiser levar ela pra casa da senhora, sabe que pode não é?
Emília- agora sim, rs. Obrigada!
Lali- beijo mãe.
Emília- beijo querida, se cuidem.
Lali- pode deixar. Vamos Peter.(Lali sai).
Emília- aconteceu alguma coisa?
Peter- não, só um estresse mais logo passa.
Emília- certeza?
Peter- espero que sim, boa noite dona Emília.
Emília- boa noite.(Peter sai).

CENA II

Nico- finalmente as crianças dormiram.
Eugenia- depois do desastre que foi você ficar com eles sozinhos, só uma história para fazê-los dormir.
Nico- que exagerada.
Eugenia- não é exagero coisa nenhuma.
Nico- tá bom, mas não é tudo isso também.
Eugenia- Nico você fez as crianças chorar.
Nico- mais isso é por que eles são três, ai eu me vi meio doido.
Eugenia- e a história que contou para Valentina?
Nico- é eu confesso que ali eu exagerei.
Eugenia- finalmente admitiu não é?
Nico- sim, quando estou errado admito.
Eugenia- nem sempre.
Nico- claro que sim.
Eugenia- está errado agora e não está admitindo.
Nico- você é teimosa hein?
Eugenia- lógico que não, eu não sou teimosa.
Nico- parece que alguém aqui não admite os defeitos.
Eugenia- eu não sou teimosa Nico, não sou.
Nico- está sendo agora.
Eugenia- nada disso, estou apenas dizendo a verdade.
Nico- está sendo teimosa por que você é teimosa.
Eugenia- claro que não, eu não sou.

CENA III

Victorio- é uma ótima ideia.
Candela- eu só espero que a Lali a aceite.
Victorio- com certeza ela aceitará.
Candela- eu também acho que sim.
Victorio- não tem por que ela não aceitar.
Candela- sim, sim verdade!
Victorio- eu só espero que o quadro do Bruno não persista por muito tempo.
Candela- nossa Vico eu já não aguento mais isso, eu quero ver meu filhinho bem logo.
Victorio- é o que mais queremos meu amor, todos nós.
Candela- vê-lo ali naquela cama de hospital me dói muito.
Victorio- não é fácil para mim também não, nós o criamos desde bebê, ele é nosso filho, dói e muito.
Candela- ele estava tão feliz com essa viagem.
Victorio- bastante!
Candela- bom, vamos dormir que eu quero ir bem cedo no hospital falar com a Lali.
Victorio- sim, eu quero ir com você.
Candela- ótimo amor.(Candela e Victorio se beijam).

CENA IV

Rocio- vamos dormir meu amor.
Gastón- sim vamos!
Rocio- ainda sonhando com o encontro com seu filho?
Gastón- sim, ainda!
Rocio- ele só tem um aninho meu amor, nem vai entender nada.
Gastón- mais eu sim vou entender.
Rocio- eu gosto de ver esse sorrisão nos seus olhos.
Gastón- estou todo bobo.
Rocio- estou vendo! rs.
Gastón- está percebível não é?
Rocio- muito! rsrs.
Gastón- rsrs, é uma sensação inexplicável Rocio.
Rocio- eu imagino que sim, o bom é que ele ainda não está grande. Será mais fácil essa aproximação.
Gastón- é você tem toda razão.
Rocio- mudando um pouco de assunto, estou muitíssimo preocupada com o Bruno.
Gastón- ele continua na mesma não é?
Rocio- sim, sem nenhuma melhora.
Gastón- pelo menos não teve nenhuma piora também não é?
Rocio- pelo menos isso.
Gastón- só há uma solução.
Rocio- e qual é?
Gastón- continuarmos rezando por ele.
Rocio- sim, você tem razão, é o que nos resta!
Gastón- a oração tem poder, eu sei disso.
Rocio- Sim. Tenho certeza que tem.

CENA V

Dia Seguinte...

Kika- bom dia Jime!
Jimena- bom dia Kika.
Kika- o mala do Gabriel já saiu?
Jimena- já sim!
Kika- ótimo, por que quero conversar a sós com você.
Jimena- não vai vir de novo com aquela história não é?
Kika- ih, não vira o disco.
Jimena- que bom.
Kika- eu cansei de esperar um reencontro do casal.
Jimena- que casal?
Kika- o Gabriel e a ex Jimena.
Jimena- ah entendi.
Kika- eu vou fazer diferente.
Jimena- diferente como?
Kika- está vendo esse vidrinho aqui?
Jimena- sim.
Kika- toma ele fica com você.
Jimena- o que é isso?
Kika- um chá de uma erva que não dá vestígios, ele mata aos poucos e faz parecer que foi um infarto.
Jimena- e por que me deu isso?
Kika- por que a partir de hoje, você colocará em todas as bebidas que o Gabriel toma.
Jimena- o que? Você quer que eu mate o Gabriel?
Kika- não Jimena querida, o chá da erva fará isso, você só precisa colocar nas bebidas dele.
Jimena- mais Kika...
Kika- mais nada Jimena, eu vou tomar café, ou melhor, vamos?
Jimena- sim, vamos.
Kika- ótimo!

CENA VI

Lali acorda e vê uma bandeira com café para ela. Ela levanta e vai até o corredor.

Lali- obrigada pelo café.
Peter- não há de que.
Lali- me desculpa pela forma como falei ontem, eu estava com a cabeça quente e falei sem pensar.
Peter- esse é o problema, você costuma falar muito antes de pensar e acaba que magoa as pessoas que te amam.
Lali- eu sei disso. Eu me descontrolei e falei sem pensar.
Peter- na verdade você falou o que pensava. Me doeu saber que você acha que eu não me importo com nosso filho.
Lali- Não Peter, eu acho nada daquilo, eu não sei o que me deu, por favor me desculpa.
Peter- estou muito magoado Lali, muito mesmo.
Lali- com toda razão.
Peter- sim, com total razão.
Lali- não quero ficar nesse clima ruim, não nesse momento então eu espero que consiga me perdoar.
Peter- não chega a tanto, eu não tenho o que te perdoar, só desculpar, só isso.
Lali- tudo bem, que seja então.
Candela- bom dia gente.
Victorio- bom dia.
Lali- bom dia Cande, Vico.
Peter- bom dia gente.
Candela- alguma novidade? alguma melhora?
Peter- não nada.
Victorio- viemos com esperança.
Lali- sei bem como é.
Candela- triste, muito triste.
Lali- querem o ver?
Candela- daqui a pouco, antes queremos falar algo com vocês.
Peter- algum problema?
Victorio- eu diria uma solução.
Lali- solução para que?
Candela- eu estava pensando que poderíamos revezar noites aqui, uma noite vocês, uma noite nós e assim todos ficaram descansados.
Lali- O que? Não eu não vou me afastar do meu filho uma noite se quer, nem pensar Candela!

Continua...


Obrigado a quem comentou no capítulo anterior...

COMENTEM MUITOOOOOOOOOOOOO.

E NÃO DEIXEM DE CLICAR NO ICON LOGO ABAIXO DA POSTAGEM ONDE TEM O NOME: (ACHEI ESSA POSTAGEM: ENGRAÇADA, LEGAL, ÓTIMA E NÃO GOSTEI).

11 comentários:

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!