MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

domingo, 14 de abril de 2013

Laliter - Recuperando um Amor 2 - Capítulo 55 - Últimas Semanas.



NO CAPÍTULO ANTERIOR...

Kika- eu estou achando você e o Gabriel muito amiguinhos.
Jimena- o que? claro que não Kika.
Kika- eu não sou cega Jimena, eu não sou cega.
Jimena- você está entendendo errado Kika.
Kika- será?
Jimena- claro que sim.
Kika- é bom mesmo, eu não quero ser traída.
Jimena- eu nunca te trairia.
Kika- é eu acho mesmo que você não se atreveria, você sabe o que faço com traidores, não sabe?
Gabriel- o que está acontecendo aqui?
Kika- Gabriel?

*Abertura


Laliter - Recuperando um Amor 2 - Capítulo 55.



CENA I

Gabriel- o que você faz com traidores?
Kika- hã? Eu?
Gabriel- eu cheguei e ouvi muito bem você dizendo, que a Jimena sabe bem o que você faz com traidores.
Jimena- não, o senhor entendeu errado.
Kika- sim meu amor, você entendeu errado.
Gabriel- eu ouvi muito bem.
Jimena- só estávamos falando as falas da novela.
Gabriel- novela?
Jimena- sim, estávamos vendo uma novela antiga e a dona Kika começou a falar as falas da vilã.
Kika- é... foi só isso meu amor.
Gabriel- a sim, menos mal então.
Kika- não acredito que achou que eu realmente estivesse falando aquilo.
Gabriel- me desculpe meu amor, mais é que estava sendo tão convincente.
Jimena- a dona Kika deveria ser atriz, interpretou muito bem.
Gabriel- concordo!
Kika- a gente, parem de bobagem.
Gabriel- mais não é bobagem não.
Kika- não pretendo ser atriz.
Jimena- mais que pena.
Kika- o que faz em casa tão cedo meu amor?
Gabriel- esqueci uns papeis no escritório e tive que vir buscar eu mesmo.
Kika- entendi!
Gabriel- vou lá pegar.
Kika- claro meu amor.(Gabriel sai).
Jimena- essa foi por pouco.
Kika- gostei da rapidez.
Jimena- viu? não precisa duvidar de mim, pode confiar sempre.
Kika- é bom mesmo.

CENA II

Rocio- alguma novidade meu amor?
Gastón- sim, Rocio, sim.
Rocio- o que?
Gastón- sim.(Gastón dá um sorriso todo bobo).
Rocio- sim o que meu amor?
Gastón- sim, sim, sim ele é meu filho.
Rocio- o filho da Raíssa?
Gastón- exatamente.
Rocio- nossa, que ótimo meu amor.(Rocio abraça Gastón).
Gastón- ela me confirmou hoje, ele é meu filho.
Rocio- fico muito feliz por você, muito mesmo.
Gastón- obrigado Rocio, é muito importante que esteja ao meu lado nesse momento.
Rocio- tudo o que mais quero é te ver feliz Gastón e nada deixaria alguém mais feliz que um filho.
Gastón- você realmente amadureceu muito.
Rocio- é necessário não é?
Gastón- realmente é muito importante que esteja comigo nesse momento, partilhando essa felicidade.
Rocio- eu estarei sempre.
Gastón- obrigado Rocio.
Rocio- não tem o que agradecer.
Gastón- eu te amo.
Rocio- eu também te amo.
Gastón- eu sei. Mais que nunca está provando isto.(Os dois se abraçam).

CENA III

Arthur- então contou ao pai do seu filho que ele é o pai?
Raíssa- sim, ele tinha o direito de saber não tinha?
Arthur- acho que sim.
Raíssa- eu confiei que ele não tentaria tira-lo de mim.
Arthur- e acha que ele cumprirá?
Raíssa- sim, na verdade eu nem sei por que desconfiei dele o Gastón sempre foi muito honesto, sempre foi uma ótima pessoa.
Arthur- eu sei por que desconfiou dele
Raíssa- sabe?
Arthur- sim eu sei.
Raíssa- e será que eu também posso saber? rs.
Arthur- claro! Isso aconteceu por que seu instinto de mãe se aflorou e isso causou o medo.
Raíssa- a entendi.
Arthur- fora que você ficou um ano sem falar com ele não é? Isso é tempo suficiente para uma pessoa mudar.
Raíssa- é nisso você tem toda razão.
Arthur- pois é.
Raíssa- mais eu confio no Gastón.
Arthur- então está tudo certo.
Raíssa- sim, está!

CENA IV

Nico- não filho não põe o dedo ai, quer levar um choque?
Nicolas Junior- quelo.
Nico- não você não quer, pode acreditar no papai.
Alai- papai quelo mamãe.
Nico- mamãe chega já, já. Que tal assistirmos um filminho antes dela chegar?
Valentina- pepeta.
Nico- não filha, você já tem dois anos, parou com a chupeta né?
Valentina- pepeta.
Nico- vai ficar com o dente todo troncho, ai depois quando crescer vai precisar usar aparelho e ai vai ficar se achando feia e mesmo que eu e a sua mãe diga que você não é feia, você ficará com complexo de que é sim, vai ficar trancada no quarto comendo chocolate e cada vez mais se sentindo feia por que estará gorda!(Valentina começa a chorar).
Eugenia- o que foi isso?
Nico- eu não sei.
Eugenia- você pirou Nico?
Nico- ela entendeu o que eu disse?
Eugenia- graças a Deus não né?(Eugenia pega Valentina no colo e dá a chupeta dela).
Nico- eu acho que não consigo ficar com eles sozinhos por muito tempo.
Eugenia- mais não mesmo. Olha o Nicolas Junior vai colocar o dedo na tomada Nico.
Nico- filho eu disse que não pode.
Nicolas Junior- soque.
Nico- não, não pode levar choque.
Alai- mamãe.

CENA V

Peter- como você está?
Lali- estou bem, já tomei banho eu quero ir pro hospital.
Peter- não acha melhor ir amanhã meu amor?
Lali- claro que não, eu vou ficar com meu filho.
Peter- Lali ficar lá com ele o tempo todo vai só te deixar pior, além do mais não poderá ajudar em nada.
Lali- o meu filho vai acordar Peter e eu preciso estar lá do lado dele quando isso acontecer entendeu?
Peter- eu sei disso meu amor, mas...
Lali- mas nada Peter, eu vou pro hospital e se você não quiser ir, não precisa eu vou sozinha.
Peter- é claro que eu vou com você, ele é meu filho também.
Lali- parece que se esquece disso.
Peter- o que?
Lali- é isso mesmo Peter, você age como se não se importasse mais diferente de você eu me importo com o meu filho.
Peter- não, eu não acredito que você está me dizendo isso.

Continua...


Obrigado a quem comentou no capítulo anterior...

COMENTEM MUITOOOOOOOOOOOOO.

E NÃO DEIXEM DE CLICAR NO ICON LOGO ABAIXO DA POSTAGEM ONDE TEM O NOME: (ACHEI ESSA POSTAGEM: ENGRAÇADA, LEGAL, ÓTIMA E NÃO GOSTEI).

11 comentários:

  1. sei que é o filho dela, mas a Lali foi um pouco dura agora

    ResponderExcluir
  2. A Lali foi um pouco longe dizendo isso para o Peter.
    Mas tb é o filho dela!

    ResponderExcluir
  3. Nossa a Lali foi muito dura com
    o Peter

    ResponderExcluir
  4. Que legal a cena do nico com os filhos. Mais postes, eu amo a web.

    ResponderExcluir
  5. Tomara que a kika se de mal.

    ResponderExcluir
  6. Coitado do peter, deu uma pena dele.

    ResponderExcluir
  7. Lali pegou pesado com o peter.

    ResponderExcluir
  8. louca para ler o proximo capitulo, amei.

    ResponderExcluir
  9. Gostei da cena do nico co os filhos, uma graça.

    ResponderExcluir
  10. Não precisava a lali ser tão dura com o peter.

    ResponderExcluir

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!