MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

sábado, 13 de abril de 2013

Laliter - Recuperando um Amor 2 - Capítulo 54 - Últimas Semanas.


NO CAPÍTULO ANTERIOR...

Lali- ele vai sair dessa não vai?
Peter- sim meu amor, o Bruno é forte, é guerreiro.
Lali- eu não aguento vê-lo assim!
Peter- eu trocaria de lugar com ele, só pra não te ver assim, só pro meu filho estar bem agora!
Lali- não diz isso, doeria do mesmo jeito.
Peter- era pra ser só um final de semana, um momento feliz em família mais se tornou um pesadelo, pesadelo esse que quero acordar o mais rápido possível.
Lali- eu nunca vou perder a fé, nunca! Mais eu tenho medo, muito medo mesmo.
Peter- eu queria poder dizer! não meu amor, não sente medo, eu estou aqui com você e tudo dará certo... mas eu não posso, eu não posso por que eu estou com medo.(Peter chora).
Lali- ele vai ficar bem, não seria justo acontecer algo mais com ele, um menino doce, gentil, alegre...
Peter- nesse momento só podemos contar com a força dele.
Lali- como você mesmo disse, ele é guerreiro.
Peter- nosso guerreiro.(os dois se abraçam).


*Abertura


Laliter - Recuperando um Amor 2 - Capítulo 54.


CENA I

Emília- estava no hospital?
Lali- sim, eu queria continuar lá mais o Peter achou melhor não.
Peter- precisávamos vir pra casa um pouco meu amor, tomar um banho, estávamos lá desde ontem.
Emília- o Peter tem razão minha filha.
Peter- e ainda precisa ficar um pouco com a Aninha, ela também precisa de você.
Emília- ela é só um bebê mais ela sente saudades Lali.
Lali chorando- eu sei gente, mais é muito doloroso pra mim ver meu filho naquele estado e não poder fazer nada, ficar lá com ele me ajuda de algum modo entende?
Emília- entendemos sim meu amor.
Peter- cada dia que passa tenho mais certeza que ele vai acordar logo, ele tem melhorado um pouco a cada dia meu amor.
Lali- eu tenho muita fé nisso Peter e é por isso que eu não desisto e é por isso que eu ainda não caí.(Peter abraça Lali e ela chora).

CENA II

Rocio- alguma novidade sobre o Bruno?
Candela- não, nada ainda.
Rocio- quando essa angustia vai acabar?
Candela- eu espero sinceramente que logo, eu já não aguento mais viver assim Rocio.
Rocio- nosso garoto vai sair dessa mana.
Candela- eu sei que vai, mais quando? Por que não logo?
Rocio- também gostaria de saber isso.
Candela- eu liguei agora a pouco pra Lali, ela disse que tinha acabado de chegar do hospital.
Rocio- ela mal sai de lá não é?
Candela- sim, eu estava pensando quem sabe em revezar com ela.
Rocio- é uma ótima ideia.
Candela- dessa forma ela descansa mais e eu tenho mais tempo lá com ele.
Rocio- e acho que seria perfeito assim.
Candela- é eu vou falar com ela.
Rocio- tenho certeza que ela aceitará.
Candela- espero eu que sim.
Rocio- não tem por que ela se opor não é? Até por que vai ser bom pras duas.
Candela- sim eu acho que ela vai gostar de ter alguém de olho nele enquanto ela não estiver.
Rocio- também acho.
Candela- meu menino precisa sair dessa logo.

CENA III

Eugenia- amor obrigada por ficar com as crianças enquanto vou na casa da Lali.
Nico- imagina Euge, fico com todo prazer mais só não demora tá?
Eugenia- maior prazer né?
Nico- não é isso meu amor, é que vamos sentir sua falta, é só isso.
Eugenia- sei bem senhor Nicolas.
Nico- senhor Nicolas? Nossa que sexy você falando assim.
Eugenia- kkk, para de ser bobo.
Nico- mais é verdade amor, ficou bastante sexy.
Eugenia- ficou é?
Nico- sim ficou.
Eugenia- então obrigada pela dica!
Nico- dica? que dica?
Eugenia- a dica que você acabou de me dar para te seduzir.
Nico- não eu não dei dica alguma, imagina.
Eugenia- ah deu sim, rs.
Nico- entreguei o ouro ao bandido então.
Eugenia- de mão beijada.
Nico- rs.
Eugenia- agora deixa eu ir não é?
Nico- sim ou então vai demorar mais ainda pra voltar.
Eugenia- eu vou demorar o tempo necessário.
Nico- ih já vi tudo.
Eugenia- é isso mesmo.(Eugenia da um beijo em Nico e sai).
Nico sozinho- só vai chegar a noite.

CENA IV

Raíssa- o que queria falar comigo?
Gastón- eu quero te fazer uma pergunta e quero que seja sincera.
Raíssa- que pergunta?
Gastón- eu não vou fazer rodeios, serei bem direto.
Raíssa- ótimo!
Gastón- o Léo é meu filho?
Raíssa- o que?
Gastón- eu sou pai do seu filho Raíssa?
Raíssa- o pai do meu filho é o Nico.
Gastón- sim, tem razão. Pai é quem cria não é?
Raíssa- exatamente.
Gastón- mais você entendeu o que eu quis perguntar.
Raíssa- por que isso agora Gastón? Por que?
Gastón- por que se eu sou o pai biológico dele eu acho que tenho o direito de saber.
Raíssa- direito? Me desculpa mais eu não tenho obrigação de te contar nada da minha vida.
Gastón- por que isso Raíssa? Eu só quero saber uma coisa, eu só quero saber se eu tenho um filho.
Raíssa- você não vai me tomar meu filho entendeu? não vai.
Gastón- eu nunca disse que queria isso.
Raíssa- não?
Gastón- claro que não.
Raíssa- eu tenho muito medo de perder meu filho Gastón.
Gastón- eu nunca faria algo assim, nunca.
Raíssa- o Léo é sim seu filho Gastón.
Gastón- meu... meu filho?(Gastón dá um sorriso e deixa cair uma lágrima).
Raíssa- exatamente.

CENA V

Eugenia- como você está?
Lali- péssima amiga, cada vez pior.
Eugenia- nenhuma novidade no estado do Bruno?
Lali- não! nem um avanço se quer.
Eugenia- tadinho.
Lali- me dói o coração em vê-lo naquele estado Euge.
Eugenia- eu imagino que não deve ser fácil.
Lali- não, não é nada fácil.
Eugenia- você sabe que estamos todos sempre aqui com vocês não é?
Lali- sim, eu agradeço por ter amigos tão maravilhosos como vocês.
Eugenia- ô amiga.(Eugenia abraça Lali).

CENA VI

Kika- eu estou achando você e o Gabriel muito amiguinhos.
Jimena- o que? claro que não Kika.
Kika- eu não sou cega Jimena, eu não sou cega.
Jimena- você está entendendo errado Kika.
Kika- será?
Jimena- claro que sim.
Kika- é bom mesmo, eu não quero ser traída.
Jimena- eu nunca te trairia.
Kika- é eu acho mesmo que você não se atreveria, você sabe o que faço com traidores, não sabe?
Gabriel- o que está acontecendo aqui?
Kika- Gabriel?

Continua...


Obrigado a quem comentou no capítulo anterior...

COMENTEM MUITOOOOOOOOOOOOO.

E NÃO DEIXEM DE CLICAR NO ICON LOGO ABAIXO DA POSTAGEM ONDE TEM O NOME: (ACHEI ESSA POSTAGEM: ENGRAÇADA, LEGAL, ÓTIMA E NÃO GOSTEI).

9 comentários:

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!