MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Lali - Capítulo 9


NO CAPÍTULO ANTERIOR...

Lali- que apartamento é esse?
Nico- eu comprei a pouco tempo pra mim e a Euge.
Lali- ah! E por que me trouxe aqui?
Nico- quero conversar com você.
Lali- conversar?
Nico- sim, eu quero entender isso que sinto por você.
Lali- eu sei bem o que é isso que sinto por você.
Nico- eu sei que amo a Eugenia, mais sinto que estou apaixonado por você. Será que é possível isso?
Lali- eu não sei mais eu sei que o que sinto por você é muito forte, muito mesmo.(Lali se aproxima de Nico).
Nico- eu também sinto isso Lali.
Lali- me beija Nico, me ama, me tenha.
Nico- você...?
Lali- eu já sinto que sou sua, só preciso que você queira.
Nico- é tudo que eu mais quero.(Nico beija Lali, depois beija seu pescoço e abre o zíper de sua blusa, aos poucos eles vão se despindo e vão para cama).
Lali- eu te amo Nico.(os dois se olham por um tempo e ele a beija).


Lali - Capítulo 9


Lali- não deveriamos ter feito isso.
Nico- por que? Não foi bom?
Lali- não, não se trata disso até por que foi perfeito.
Nico- então?
Lali- Nico você é noivo e da minha amiga ainda por cima.
Nico- eu sei, mais estou sentindo algo a mais por você.
Lali- eu também sinto, você sabe.
Nico- vamos ficar juntos Lali.
Lali- juntos? Você quer dizer amantes?
Nico- você não aceitaria algo assim. aceitaria?
Lali- lógico que não, eu fiquei com você agora mais foi por amor.
Nico- eu sei disso.
Lali- isso supõe que não ficaremos juntos, é melhor eu ir embora.
Nico- e se eu ficasse com você?
Lali- está falando em deixar a Eugenia?
Nico- sim, estou!
Candela- então doutor, como está meu bebe?
Victorio- está muito bem.
Candela- e dá pra ver o sexo?
Victorio- não, não ainda está cedo pra isso.
Candela- imaginei.
Victorio- pois é, mais dá pra ver o coraçãozinho.
Candela- onde?
Victorio- aqui ó.(Victorio aponta).
Candela- isso é o coração?
Victorio- sim, é.
Candela- rsrs, nossa.
Victorio- kkkk, não parece não é?
Candela- nem um pouco.
Victorio- pois é, o coração realmente não é como desenham.
Candela- a partir de hoje não irei desenhar mais um coração como sempre desenhei.(Os dois riem).
Victorio- não sei se é para tanto.
Candela- vai saber não é?
Victorio- bom, eu concluo que está tudo muito bem, a senhorita está de parabéns.
Candela- fico tão aliviada.
Victorio- continue se cuidado que continuará assim tudo bem.
Candela- pode deixar doutor.
Victorio- ótimo.
Lali- está falando sério?
Nico- claro que sim Lali.
Lali- não, isso não é certo.
Nico- não é certo eu ficar com ela, pensando em você.
Lali- mais é ela que você ama, eu sou apenas um passatempo.
Nico- não fala assim, isso não é verdade.
Lali- tudo bem, eu exagerei, mais de qualquer forma Nico, você a ama, tinha tudo planejado com ela, por que largaria tudo isso pra ficar comigo?
Nico- eu achei que a amasse, achei isso durante muito tempo mas essa certeza virou dúvida quando nos conhecemos.
Lali- largaria tudo pra ficar comigo?
Nico- sim, eu largaria.
Lali- a Nico.(Lali abraça Nico e dá um sorriso).
Nico- eu só preciso de um tempo para por as coisas em ordem na minha cabeça.
Lali- o tempo que for meu amor.(Lali dá um beijo em Nico).
Eugenia sozinha- ué será que aconteceu alguma coisa com a Lali? Ela nunca falta.
Xx- falou comigo?
Eugenia- não, eu apenas pensei alto.
Xx- a sim!
Pablo- Oi.
Lali-Pablito.
Pablo- isso são horas de chegar?
Lali- vou pegar só o segundo tempo, me atrasei.
Pablo- onde estava?
Lali- como é que é? Eu não te devo satisfações Pablo.
Pablo- eu não estou pedindo satisfações.
Lali- é bom mesmo, agora com licença tá.(Lali sai).
Pablo sozinho- você se acha muito esperta não é?
Eugenia- Lali?
Lali- oi amiga.
Eugenia- achei que não viria mais.
Lali- é que eu fui em uma entrevista de emprego e acabou que demorou demais.
Eugenia- a entendi.
Lali- pelo menos eu cheguei a tempo de pegar a próxima aula.
Eugenia- sim, sim.
Lali- ufa! rs.
Eugenia- vamos então?
Lali- sim, vamos!
Marcela- oi querida!
Candela- oi tia.
Marcela- como se sente?
Candela- bem!
Marcela- que bom.
Candela- acabei de vir do médico.
Marcela- aconteceu alguma coisa?
Candela- não, só fui mesmo saber se estava tudo bem com o  bebê.
Marcela- mais por que não falou nada? Eu iria com você.
Candela- é que eu queria ir com o Pablo.
Marcela- ah então ele foi com você?
Candela- na verdade não, ele não pôde ir, mais tudo bem tia.
Marcela- isso te deixou triste não é?
Candela- sim, mais tudo bem. Eu vou tomar um banho, com licença.
Marcela- claro querida.(Candela sai e Marcela fica pensativa).
Eugenia- eu vou indo, quer uma carona Lali?
Lali- não Euge, eu vou fazer mais algumas entrevistas de emprego.
Eugenia- está empenhada hein?
Lali- bastante, tenho certeza que hoje eu encontro.
Eugenia- tomara mesmo amiga, torço por você.
Lali- obrigada querida.
Eugenia- imagina, tchau!
Lali- tchauzinho.(As duas se despedem e Eugenia vai embora, Lali sai e vai até a rua do lado da faculdade).
Nico- Oi.
Lali- que bom que veio.
Nico- eu disse que viria não disse?
Lali- sim você disse.(Lali e Nico se beijam).
Peter- Lali?

Continua...


Obrigado a quem comentou no capítulo anterior.

COMENTEM MUITOOOOOOO POR FAVOOR!

E NÃO DEIXEM DE CLICAR NO ICON LOGO ABAIXO DA POSTAGEM ONDE TEM O NOME: (ACHEI ESSA POSTAGEM: ENGRAÇADA, LEGAL, ÓTIMA E NÃO GOSTEI).

4 comentários:

  1. vamos ver se o Peter acorda agora.
    BY: VITÓRIA

    ResponderExcluir
  2. Amei!!
    Acorda pra vida Peter!!!
    Ps:Mais mesmo dormindo continua um fofo!!!kkk

    ResponderExcluir
  3. Eu ñ to aguentando essa web-novela,ñ to mesmo!
    Ai queria Laliter logo!
    pfv!

    ResponderExcluir

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!