MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Lali - Capítulo 10


NO CAPÍTULO ANTERIOR...

Eugenia- eu vou indo, quer uma carona Lali?
Lali- não Euge, eu vou fazer mais algumas entrevistas de emprego.
Eugenia- está empenhada hein?
Lali- bastante, tenho certeza que hoje eu encontro.
Eugenia- tomara mesmo amiga, torço por você.
Lali- obrigada querida.
Eugenia- imagina, tchau!
Lali- tchauzinho.(As duas se despedem e Eugenia vai embora, Lali sai e vai até a rua do lado da faculdade).
Nico- Oi.
Lali- que bom que veio.
Nico- eu disse que viria não disse?
Lali- sim você disse.(Lali e Nico se beijam).
Peter- Lali?


Lali - Capítulo 10


Lali- Peter? O que faz aqui?
Peter- o que você faz beijando esse cara?
Lali- eu não te devo satisfações.
Nico- quem é esse Lali?
Peter- eu que pergunto quem é você?
Lali- eu já disse e repito Peter, eu não te devo satisfações.
Peter- mas Lali eu achei que...
Lali- achou errado! Se pensou que um dia eu teria algo sério com você, pensou muito errado.
Peter- Lali eu...
Lali- olha Peter, eu sei que você gosta de mim, isso é até bonitinho mas eu não quero nada com você, eu não sinto nada por você. Eu amo o Nico, me esquece.
Peter- não, isso não é verdade.
Lali- claro que é Peter, eu nunca te dei esperança alguma.
Peter- não eu não posso acreditar nisso.
Nico- Lali eu vou embora, isso aqui está começando a encher e daqui a pouco aparece alguém que não deve. Me entende não é?
Peter- fica ai seu covarde, fica pra eu te ensinar a não mexer com a mulher dos outros.
Nico- tchau meu amor.(Nico dá um beijo em Lali e vai embora).
Peter- volta aqui, volta.
Lali- viu o que você fez seu idiota?
Peter- por que está falando assim comigo?
Lali- por que você é um imbecil, só por isso. Vê se acorda cara, eu nunca vou ter nada com você, nada!
Peter- eu achei que me amasse.
Lali- achou errado, eu nunca me casaria com um pobretão como você. Olha pra mim eu sou linda eu posso muito bem arrumar um marido rico e lindo.
Peter- não, essa não é você.
Lali- sim essa sou eu, acontece que você nunca quis me enxergar como realmente sou.
Peter- por que faz isso comigo? Eu te amo tanto.
Lali- burrice tem limite também não é?
Peter- está me chamando de burro?
Lali- entendeu rápido, sinal de que não é tanto assim.
Peter- Lali...
Lali- me esquece, me deixa em paz.(Lali sai).
Peter- Lali...(Peter chora).
Rocio- estou cada vez mais preocupada com o Peter.
Gastón- já chega Rocio, eu sei que ele é seu irmão mas ele é maior de idade, sabe se cuidar sozinho.
Rocio- ele tem 19 anos Gastón.
Gastón- e dai? Você tem 20. Realmente um ano faz muito diferença por que ele não chega nem perto da sua maturidade.
Rocio- ele está cego de amor.
Gastón- nos amamos e nem por isso agimos da forma como ele age.
Rocio- eu sei que eu não deveria me preocupar, mais não dá Gastón, ele é meu irmão, ele vai quebrar a cara e vai doer muito, eu sei que vai.
Gastón- quando isso acontecer, você terá duas opções, dizer eu te avisei ou dar uma força a ele, mas agora não! Por que você já avisou e ele não quis ouvir.
Rocio- ele não acredita que a Lali seja como ela realmente é.
Gastón- um dia ele descobrirá quem ela é, mas até lá esquece essa história. Pensa em você, pensa em nós.
Rocio- eu vou tentar.
Gastón- eu sei que consegue.(Rocio fica pensativa).
Pablo- fiquei sabendo do barraco, kkkk.
Lali- não me enche hein Pablo.
Pablo- calma Lalinha, calma.
Lali- o idiota do Peter estragou minha tarde.
Pablo- pior sou eu que vou estragar minha noite em um jantar chato na casa da Candela.
Lali- jantar é?
Pablo- sim, ela acabou de me ligar.
Lali- e quem mais estará nesse jantar?
Pablo- eu, a chata da Candela e os chatos dos tios dela.
Lali- e a Eugenia?
Pablo- não a Eugenia vai sair com o Nico.
Lali- como é?
Pablo- pelo menos foi o que a Candela disse.(Lali dá um sorriso).
Lali- não vai mais.
Pablo- o que vai aprontar?
Lali- você verá.(Lali pega o celular e liga para Nico).
Pablo- ligando pra quem?
Lali- Alô! Oi Nico, eu queria me desculpar por aquilo de hoje.
Nico- quem é aquele rapaz?
Lali- ele mora lá na vila onde eu moro, o coitado achou que eu tivesse algum interesse nele, tadinho.
Nico- ainda bem que a Eugenia já tinha ido embora.
Lali- eu queria te compensar.
Nico- como?
Lali- vamos sair hoje pra compensar?
Nico- claro! Que horas?
Lali- 20 horas, que tal?
Nico- acho ótimo.
Lali- então até mais tarde.
Nico- até.
Lali- beijo meu amor.(Lali desliga o telefone e dá um sorriso).
Pablo- tão rápido assim?
Lali- kkkk, ele está nas minhas mãos queridinho, nas minhas mãos.
Pablo- eu te ajudei e muito agora.
Lali- devo admitir que sim.
Pablo- e quando é que vou ter minha recompensa?
Lali- que apressadinho.
Pablo- nada disso, estou sendo até muito paciente está bem? Cada vez que eu te ajudar eu quero uma recompensa.
Lali- está bem Pablito, mais só por que estou muito boazinha.
Pablo- adoro você boazinha sabia?
Lali- a é?
Pablo- sim. Vem comigo.
Paula- como está o relacionamento com a nova cunhadinha? kkkk
Maria- ainda não vi ela depois daquele dia da proposta.
Paula- pois deveria, não queria se aliar a ela?
Maria- sim, mas ela negou então eu vou ter de esperar um pouco pra refazer a proposta não é?
Paula- você é doida sabia?
Maria- mais por que?
Paula- se aliar a uma mulher pra separar seu irmão na da namorada.
Maria- se não gosto da atual, eu tenho mesmo que zelar pelo meu irmão.
Paula- zelo? ah tá Maria.
Maria- você sabe que não é só isso, mas é isso também.
Paula- ai não me confunde.
Maria- você que é burrinha demais.
Paula- me economiza tá Paula.
Maria- me economiza você.
Rocio- olha o Peter, ele está chorando.
Gastón- nossa eu nunca o vi chorando.
Rocio- o que houve Peter?
Peter chorando- você tinha razão Rocio, você tinha razão.
Rocio- do que está falando?
Peter chorando- da Lali Rocio, da Lali.
Rocio- o que ela te fez?
Peter chorando- ela é um monstro, ela me falou coisas horríveis, ela nunca gostou de mim.
Rocio- viu que eu tinha razão?
Peter chorando- ela só quer um marido rico, ela não se importou com o meu amor, ela me tratou como lixo.
Rocio- aquela vadia me paga.
Peter chorando- não Rocio, não vale a pena.
Rocio- onde vai?
Peter chorando- vou pegar um negocio e voltar pro meu fusquinha, eu quero chorar lá, só lá.(Peter sai).
Rocio- viu? era isso que eu queria evitar o Peter é frágil, depois que nossos pais morreram, ele ficou assim.
Gastón- que situação.
Lali- nossa, arrumadinho seu apartamento.
Pablo- obrigado!
Lali- e parece muito confortável.
Pablo- verá que sim.
Lali- você mora sozinho?
Pablo- sim, mas não vamos falar disso agora não é? Vamos ao que interessa.
Lali- você não perde tempo hein?
Pablo- não mesmo, sou rápido no gatilho.
Lali- rápido em tudo?
Pablo- quase tudo!
Lali- que ótimo saber.
Pablo- vamos deixar de papo e vamos agir.
Lali- o que espera?
Pablo- absolutamente nada.(Pablo puxa Lali pela cintura e lhe dá um beijo, os dois vão caminhando até o quarto se beijando, ele a deita na cama e começa a despi-la, os dois trocam caricias e tem sua primeira vez).

Continua...


Obrigado a quem comentou no capítulo anterior.

COMENTEM MUITOOOOOOO POR FAVOOR!

E NÃO DEIXEM DE CLICAR NO ICON LOGO ABAIXO DA POSTAGEM ONDE TEM O NOME: (ACHEI ESSA POSTAGEM: ENGRAÇADA, LEGAL, ÓTIMA E NÃO GOSTEI).

Um comentário:

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!