MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

quarta-feira, 17 de abril de 2013

A Golpista 3 - Capítulo 81 - PENÚLTIMO CAPÍTULO.



NO CAPÍTULO ANTERIOR...

Eugenia- meu amor, olha só quem está em casa!
Nico- seu irmão.
Jazmin- é estou vendo.
Nico- não vai vir ver ele de perto?
Jazmin- não quero.
Eugenia- mais por que não filha?
Jazmin- eu não quero irmão nenhum, agora tudo é pra ele, até atenção, eu não quero saber desse menino eu não quero.(Eugenia olha para Nico e olha para Guillermo).



A Golpista 3 - Capítulo 81.


CENA I

Nico- o que está acontecendo Jazmin? Você queria tanto esse irmão.
Jazmin- não quero mais, podem devolver.
Eugenia- poxa filha por que está assim? Estamos dando mais atenção ao Guillermo por que ele é recém-nascido e inspira mais cuidados.
Nico- claro, é só isso.
Jazmin- vocês não deixaram de gostar de mim?
Eugenia- é claro que não Jazmin.
Nico- você e sempre será nossa princesinha.
Jazmin- jura papai?
Nico- claro que sim, você não confia mais em mim?
Jazmin- eu confio sim.
Eugenia- e na mamãe?
Jazmin- eu também confio na senhora mãe.
Eugenia- fico feliz em saber.
Jazmin- desculpa.
Nico- não tem o que se desculpar meu amor.(Nico dá um beijo em Jazmin).
Jazmin- será que assim... será que eu posso segurar meu irmão?
Eugenia- é claro que pode, mais olha tem ser sentada por que ele ainda é muito pequeno e precisa de bastante cuidado.
Jazmin- tudo bem, tudo bem.(Jazmin senta na cama, Eugenia e Nico riem).
Eugenia- preparada?
Jazmin- sim!
Nico- segura ele com força e com cuidado tá?
Jazmin- tá bom papai.(Eugenia coloca Guillermo no colo de Jazmin).
Eugenia- com cuidado Jaz.
Jazmin- ele é todo molinho.
Nico- sim.
Jazmin- ele é tão lindo.
Eugenia- igual a você.(Jazmin fica toda feliz com seu irmão no colo).

CENA II

Rocio- meu amor você lembra o que falamos há alguns meses atrás?
Gastón- falamos tantas coisas que é meio difícil lembrar não é?
Rocio- deixa eu refrescar sua memória.
Gastón- por favor.
Rocio- falamos algo sobre outro filho.
Gastón- agora eu me recordo bem.
Rocio- que bom.
Gastón- falamos que teríamos um filho depois que o Guillermo nascesse.
Rocio- bom, já faz um mês que o Guillermo nasceu!
Gastón- é verdade, eu até nem me lembrava que havíamos combinado isso.
Rocio- mais eu sim.
Gastón- então, você quer encomendar nosso neném é?
Rocio- na verdade não.
Gastón- não?
Rocio- não meu amor, kkk.
Gastón- mais por que não? Já não estou entendendo.
Rocio- não vamos precisar encomendar por que ele já está encomendado.
Gastón- você está querendo dizer que...
Rocio- sim.
Gastón- Rocio você...
Rocio- eu, estou grávida.
Gastón- meu amor, eu não acredito.(Gastón dá um sorriso e abraça Rocio).

CENA III

Florência- Lupe podemos conversar?
Guadalupe- claro Flor.
Florência- você está bem com o Tomás?
Guadalupe- sim, muito bem!
Florência- que bom.
Guadalupe- por que?
Florência- por que o que?
Guadalupe- por que a pergunta Flor.
Florência- ah sim a pergunta. Não por nada.
Guadalupe- você me chamou para conversar, fez uma pergunta e a conversa acabou?
Florência- basicamente.
Guadalupe- Flor?
Florência- o que foi?
Guadalupe- anda, me diz o que está acontecendo.
Florência- ai tá bom vai. Eu acho que estou gostando do Joca.
Guadalupe- mais que ótimo mana.
Florência- não sei se é ótimo não
Guadalupe- como não sabe?
Florência- eu não sei se quero me envolver com alguém entende?
Guadalupe- essa sua insegurança é por que você não está pronta pra um relacionamento ou por que o garoto é o Joca?
Florência- talvez um pouco dos dois.
Guadalupe- você que o Joca não é o garoto ideal pra você?
Florência- não, não é isso.
Guadalupe- temos uma longa conversa pela frente maninha.
Florência- na verdade eu só quero me entender, sabe?
Guadalupe- eu também quero te entender.(As duas riem).

CENA IV

Mariana- será que vai demorar muito para conseguirmos a guarda definitiva da Anne?
Peter- eu espero que não meu amor.
Mariana- por que será que o juiz não nos deu um tempo com ela aqui em casa?
Peter- bom meu amor, talvez ele não quisesse que ela se apegasse a essa casa.
Mariana- mais por que não?
Peter- por que eles ainda vão mandar alguém pra avaliar nossa casa, como vivemos, essas coisas.
Mariana- e se não aprovarem, não conseguiremos a guarda dela?
Peter- exatamente isso.
Mariana- agora estou preocupada.
Peter- preocupada com o que meu amor?
Mariana- e se eles não nos aprovarem?
Peter- como não? acho que somos bons pais, temos uma família sólida e uma ótima casa, vivemos bem.
Mariana- é, você tem razão.
Peter- não se preocupa não meu amor, conseguiremos adota-la.
Mariana- mal vejo a hora disso acontecer.
Peter- eu também mal vejo a hora.
Mariana- quando a Anne entrar pela aquela porta e pra ficar, seremos uma família completa.
Peter- olha, essa família só cresce a cada dia, seremos uma família completa até chegar o próximo, rsrs.
Mariana- isso é verdade, somos uma grande família hein?
Peter- uma enorme família eu diria.
Mariana- sim, rsrs.

CENA V

Candela- acho que finalmente as coisas estão se encaixando nessa família.
Victorio- do que está falando?
Candela- estamos sempre com problemas não é meu amor? Aliás o pessoal da minha família.
Victorio- ah sim é verdade.
Candela- tantas coisas aconteceram nesse tempo que estamos de volta ao Brasil.
Victorio- é você tem razão, parece que finalmente as coisas estão no lugar.
Candela- pois é, o Joaquim está com quase um ano já.
Victorio- tem planos?
Candela- sim, eu quero voltar a estudar Vico, daqui a pouco você se forma, já está trabalhando e eu continuo aqui.
Victorio- mais é por que você está cuidando do nosso filho meu amor.
Candela- eu sei Vico, mais eu só tranquei a faculdade por que íamos voltar ao Brasil, por que eu queria ter o Joaquim aqui.
Victorio- sim.
Candela- acontece que ele já nasceu, em poucos meses fará um ano e eu não quero parar no tempo.
Victorio- eu acho que tem razão.
Candela- eu vou destrancar a faculdade e voltar aos estudos.
Victorio- tem o meu apoio.
Candela- obrigada meu amor.
Victorio- mais e o Joaquim? com quem vai ficar?
Candela- numa creche, será o jeito.
Victorio- teremos que pesquisar uma boa creche então.
Candela- sim.
Victorio- eu sei a importância disso pra você.
Candela- sim é muito importante.
Victorio- sempre juntos meu amor.
Candela- eu te amo Vico.
Victorio- também te amo Cande.(os dois dão um sorriso e se beijam).

CENA VI

Guadalupe- eu acho que um novo romance se aproxima.
Tomás- novo romance?
Guadalupe- sim, eu acho que finalmente a Flor dará um chance ao Joca.
Tomás- sério? poxa que ótimo.
Nazareno- já estava mais que na hora não é?
Tomás- é tem razão, kkkk.
Guadalupe- e você hein Nazareno? 
Nazareno- eu o que?
Guadalupe- quando vai desencalhar também?
Nazareno- que desencalhar? eu não estou encalhado.
Tomás- ah está sim.
Nazareno- está se achando o pegador só por que pegou duas irmãs não é?
Guadalupe- nossa Nazareno que grosseria.
Tomás- fiquei até mal agora.
Nazareno- desculpa cara, eu me descontrolei.
Tomás- eu estava apenas te zoando.
Nazareno- eu fiquei bolado e não percebi.
Guadalupe- desculpa Nazareno, não sabia que ficaria assim.
Nazareno- tudo bem vai, deixa isso pra lá.
Tomás- a onde vai?
Nazareno- embora, não quero ficar segurando vela.
Tomás- que bobagem cara fica ai.
Guadalupe- espera ai.
Tomás- que foi meu amor?
Guadalupe- aquela garota ali.
Tomás- o que tem ela?
Guadalupe- Não, será?
Tomás- o que Lupe?
Guadalupe- sim é ela, espera um pouco amor.
Tomás- está bem.
Nazareno- não entendi nada.
Tomás- nem eu.
Nazareno- mais a garota é uma gata.
Tomás- isso é mesmo.
Guadalupe- gente vocês não vão acreditar.
Nazareno- em que?
Guadalupe- essa é a Barbara.
Barbara- olha gente.
Guadalupe- eu e a Barbara ficamos amigas na viagem que fiz ano retrasado pra Nova York.
Nazareno- lembro quando foi.
Guadalupe- eu não sabia que ela tinha voltado.
Barbara- eu voltei tem uma semana.
Guadalupe- Barbara, esses são meu namorado Tomás.
Tomás- oi.
Guadalupe- e meu irmão solteiro Nazareno.
Nazareno- pow Lupe.
Guadalupe- kkk, estou brincando.
Barbara- sempre brincalhona, rs.(todos riem, Nazareno e Barbaram trocam olhares).

CENA VII

Alguns meses depois...

Eugenia- calma gente, eles devem estar chegando já.
Candela- estão demorando não é?
Ágata- quando minha mãe e meu pai vão chegar com a minha irmã?
Tomás- calma pirralha, que pressa.
Ágata- não me chama de pirralha.
Tomás- mais você é uma pirralha.
Jazmin- façam silêncio, meu irmão está dormindo ok?
Florência- olha ai.(todos riem).
Rocio- fico tão feliz que a Mariana e o Peter conseguiram a guarda da Anne.
Gastón- eles merecem.
Victorio- e muito.
Joca- estou me sentindo parte da família aqui nessa reunião sabia?
Florência- ah que bom, é pra se sentir assim mesmo.
Joca- ah é?
Florência- sim, rs.(Florência e Joca se beijam).
Barbara- que família grande.
Nazareno- isso aqui não é nada gata, ainda tem muito mais gente.
Barbara- jura? nossa.
Nazareno- pois é, minha família não tem fim.
Barbara- eu gosto de família grande.
Nazareno- está se convidando a entrar nessa família?
Barbara- não sei, talvez.
Nazareno- é muito bom saber.(os dois riem e se beijam).
Guadalupe- é eu acho que mandamos muito bem como cupidos.
Tomás- rs, parece que sim.
Guadalupe- bom, não vamos ficar só olhando não é?
Tomás- eu acho que não.(os dois se beijam).
Bruno- eca, eles estão beijando.
Vitória- que nojo.
Gastón- sim é muito nojento, nunca queira fazer isso filhinha, nunca.
Vitória- não mesmo.
Rocio- amor?
Gastón- só pra garantir.
Nico- eles estão chegando.
Candela- finalmente não é?
Victorio- já estava na hora.(Mariana, Peter e Anne entram).
Mariana- chegamos!
Todos- surpresa!!!
Peter- essa é a sua nova família Anne.
Ágata- bem vinda irmãzinha.(Ágata dá um ursinho para Anne).
Anne- brigada!
Ágata- não há de que.
Anne- essa é a minha casa?
Mariana- exatamente minha querida.
Ágata- agora que você é minha irmã, você pode fazer parte dos grupos das princesas.
Anne- o que é isso?
Ágata- eu.
Vitória- eu.
Jazmin- e eu.
Ágata- somos as princesas. Eu sou a branca de neve.
Jazmin- eu sou a Cinderela.
Vitória- e eu sou a Bela adormecida, rsrs.
Ágata- e você vai ser qual?(Anne olha para todos).
Anne- eu sou a princesinha Sofia!
Bruno- pronto, mais uma boba.(todos riem).

CENA VIII

Dias depois...

Mariana- onde estão as crianças?
E- estão brincando lá fora, mais eu já vou as chamar para o lanche, senhora.
Mariana- está bem eu vou na biblioteca falar com o Peter e já volto para lanchar com eles.
E- sim senhora.
Ágata- eu cansei de brincar de bola.
Anne- eu também.
Bruno- e vocês querem brincar de que então?
Ágata- princesa.
Bruno- disso eu não brinco.
Ágata- você pode ser o ogro do mal que quer devorar as princesas.
Bruno- disso eu gostei.
Anne- eu acho que tenho medo disso.
Ágata- mais é só brincadeira Nininha.
Bruno- sim, não é de verdade.
Anne- tá bom então.
Bruno- oba! O ogro quer ir no castelo pegar as princesas.
Ágata- eu sou a Branca de Neve, então eu sou mais velha que você tá? Eu estava te contando uma historinha quando o ogro chegou.
E- crianças, vamos entrar para lanchar?
Ágata- ah, poxa depois.
E- depois não, agora por que sua mãe vai lanchar com vocês, vão deixar ela esperando?
Bruno- e o que tem pro lanche?
E- bolo com calda de chocolate e suco de morango.
Bruno- oba.(Bruno sai correndo).
Ágata- me espera.(Ágata corre atrás dele).
E- rs, essas crianças. Vamos Anne?
Anne- sim.
E- então vem.(Anne pega na mão da empregada e as duas andam um pouco, Anne para).
Anne- eu esqueci a bola.
E- ficou na quadra?
Anne- sim.
E- depois você pega.
Anne- não, eu vou agora pra não roubar.
E- então faz assim, você vai lá pegar rápido e eu te espero aqui.
Anne- tá bom.(Anne volta na quadra para pegar a bola mais não a vê).
Roni- está procurando isso querida?(Anne e Roni se olham, ele dá um sorriso e lhe mostra a bola).



Continua...


Listos para o último capítulo?


Obrigado a quem comentou no capítulo anterior...

COMENTEM MUITOOOOOOOOOOOOO.

E NÃO DEIXEM DE CLICAR NO ICON LOGO ABAIXO DA POSTAGEM ONDE TEM O NOME: (ACHEI ESSA POSTAGEM: ENGRAÇADA, LEGAL, ÓTIMA E NÃO GOSTEI).

14 comentários:

  1. ahhh, ansiosissma para sexta, chega logo pf

    ResponderExcluir
  2. Vou sentir falta da web...

    ResponderExcluir
  3. Roni so volta para estragar a felicidade, tomara que ele tenha uma boa lição.

    ResponderExcluir
  4. Adoro sua web, já estou imaginado o final incrivel que vai ser.

    ResponderExcluir
  5. Agora sim a Ane vai ter uma familia.

    ResponderExcluir
  6. Show de bola!!! Contado as horas pelo ultimo capitulo, vai se de arrasar.

    ResponderExcluir
  7. Parabens pela web, estava sensacional.

    ResponderExcluir
  8. Ane agora tem uma familia bem grande.

    ResponderExcluir
  9. A rocio gravida mais um membro para essa familia.

    ResponderExcluir
  10. a web é um espetacular.

    ResponderExcluir
  11. Seria legal se o Roni mostrasse que mudou e agora quer a felicidade da família deles! Imagina que legal? Hahaha, Lupe e Tomás, o casal cupido! XD

    ResponderExcluir

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!