MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

segunda-feira, 15 de abril de 2013

A Golpista 3 - Capítulo 80 - ÚLTIMA SEMANA.


NO CAPÍTULO ANTERIOR...

Mariana- será que eles vieram nesse mesmo?
Peter- não sei, o Nico poderia pelo menos ter deixado o celular ligado não é?
Candela- gente esse é o hospital mais próximo de lá, então suponho que eles vieram aqui mesmo.
Victorio- também acredito nessa lógica.
Rocio- para não restar mais dúvidas vamos perguntar.
Gastón- claro!
Mariana- só estrei pelo fato do Nico não está por aqui.
Peter- fiquem aqui, eu vou ali na recepção perguntar.
Mariana- está bem meu amor.
Rocio- estou morrendo de medo de ter acontecido o pior.
Candela- não fala uma coisa dessas nem brincando.
Mariana- nossa, arrepiei agora.
Gastón- calma gente, sem pensamento negativo por favor.
Victorio- temos sempre que esperar o melhor de cada situação.
Rocio- certo! xô pensamento negativo.
Peter- vocês não vão acreditar.
Mariana- o que foi Peter? 
Candela- o que aconteceu?
Peter- a Eugenia deu a luz.
Mariana- o Guillermo nasceu?



A Golpista 3 - Capítulo 80


CENA I

Peter- sim o Guillermo nasceu!
Candela- mais ainda faltavam umas 4 semanas gente.
Mariana- o bebê está bem? e a Eugenia?
Peter- eu não sei meu amor, eles não me deram detalhes, só disseram que a Eugenia deu a luz.
Rocio- agora eu estou tremendamente preocupada.
Gastón- mais por que? Só faltava um mês não é?
Mariana- esse um mês é essencial Gastón.
Gastón- então é bom se preocupar mesmo.
Victorio- não está ajudando Gastón.
Gastón- eu vou ficar calado então.
Rocio- é melhor meu amor.
Mariana- precisamos saber mais noticias.
Victorio- olha o Nico vindo ali.
Candela- Nico!
Rocio- Nico como a Eugenia está?
Mariana- e o Guillermo?
Nico- Oi gente.

CENA II

Guadalupe- finalmente pegaram no sono.
Tomás- não aguentava mais, essas crianças são fogo.
Guadalupe- como você consegue? Nossa eu achava que só a Vitória era difícil.
Tomás- cada um tem sua particularidade, mais quando junta todos...
Guadalupe- nossa definitivamente eu só quero ter um filho, por as crianças dessa família são todas assim.
Tomás- isso é verdade, lembra quando eramos crianças? nossas. kkkk
Guadalupe- e como lembro, eramos impossíveis.
Tomás- impossíveis é pouco né?
Guadalupe- verdade, até mandar a Mariana e o Peter pra uma ilha mandamos, kkkkk.
Tomás- essa foi a melhor sabia?
Guadalupe- verdade, graças a isso eles estão juntos até hoje!
Guadalupe- eramos uns capetinhas mais também já fomos cupidos, nossa.(Guadalupe e Tomás riem).
Tomás- isso por que eu nem faço parte dessa família de verdade não é?
Guadalupe- como não Tomás?
Tomás- eu não esqueço que sou adotado Lupe.
Guadalupe- isso não te diminui, muito menos te faz menos da família que eu.
Tomás- você entendeu o que eu quis dizer.
Guadalupe- entendi mais ou menos não é?
Tomás- eu tenho consciência que sou adotado e que não tenho o sangue de vocês.
Guadalupe- o que importa isso? Você falou que não faz parte dessa família de verdade e isso que não é verdade.
Tomás- eu me expressei mal.
Guadalupe- é bom que seja só isso mesmo. Até por que você faz parte da família duas vezes agora.
Tomás- pois é, além de minha tia, agora você é minha namorada.
Guadalupe- me deve respeito em dobro tá?
Tomás- sim senhora!(os dois riem e se beijam).

CENA III

Mariana- então está tudo bem?
Nico- sim está, o bebê nasceu um mês antes, mas ele ficará na encubadora e ficará tudo bem.
Rocio- ai graças a Deus, já estava preocupadíssima.
Candela- que alívio.
Victorio- a Eugenia está bem também não é?
Nico- sim, só que foi um pouco cansativo pra ela, então deram um remédio e ela dormiu.
Mariana- nossa, estou tão aliviada.
Nico- eu estava lá olhando meu filho.
Peter- e ai cara?
Nico- é muito lindo.
Victorio- que pai babão.
Mariana- olha só quem fala não é? rs.
Nico- vocês querem o ver?
Rocio- claro!
Gastón- será que agora eu já posso falar?(todos riem).
Rocio- ai meu amor, só você mesmo.
Gastón- kkkk, vai que não podia né? kkk
Peter- ao perguntar você automaticamente falou né?
Gastón- ih é verdade.
Mariana- ai Gastón só vc mesmo, rsrs.

CENA IV

Florência- obrigada por me trazer em casa.
Joca- imagina, eu jamais te deixaria vir sozinha.
Florência- não conhecia esse seu lado cavalheiro.
Joca- tem muitos lados meus que você não conhece.
Florência- e esses lados são bons?
Joca- claro que sim.
Florência- e eu posso saber por que escolheu mostrar apenas o lado badboy?
Joca- por que eu achava que esse lado marrento era o melhor.
Florência- pode até ser para algumas garotas mas para mim é pior que pode existir.
Joca- é eu já percebi que você é toda princesinha.
Florência- também não é pra tanto não é?
Joca- é sim tá legal?
Florência- ah vai dizer que sou patricinha também?
Joca- não, não chega a tanto.
Florência- é bom saber.
Joca- mais você é toda cheia de não me toques, não negue.
Florência- ah mais eu nego mesmo.
Joca- então prova.
Florência- como?
Joca- vamos dar uma volta de moto comigo.
Florência- você tem 16 anos, não tem nem carteira.
Joca- e dai? eu pego a moto do meu pai e damos uma voltinha, eu sei andar nela.
Florência- nem pensar, isso seria imprudência.
Joca- viu?
Florência- não tem nada a ver Joca, eu sou responsável.
Joca- rs, está bem vai.
Florência- deixa pra daqui dois anos tá bom?
Joca- ok né.(os dois riem).

CENA V

1 Mês depois...


Peter- vocês tem certeza disso?
Stefano- sim. Nós temos Peter.
Martina- no Canadá nossas oportunidades eram bem maiores.
Stefano- essa é que é a verdade.
Mariana- isso é por que vocês se formaram lá, arrumaram o primeiro emprego lá e ai ficou tudo mais fácil.
Stefano- provavelmente é isso.
Peter- se essa é a decisão de vocês, só posso apoiar não é?
Mariana- sim, até por que o importante é a felicidade de ambos.
Martina- parece que nossa felicidade encontra-se no Canadá.
Stefano- deveríamos ter percebido isso assim que chegamos não é? Mal fomos pra nossa casinha e já fomos assaltados.
Martina- isso é verdade.
Peter- não mais isso é o tipo de coisa que poderia ter acontecido em qualquer lugar.
Mariana- sim, claro!
Martina- mais é fato que eu me sinto mais segura lá.
Stefano- é eu também!
Mariana- então desejamos toda felicidade do mundo pra vocês.
Martina- desejamos o mesmo e em dobro, principalmente agora que está pra chegar mais uma filhinha.
Peter- muito obrigado gente.
Mariana- mal vejo a hora de ter a Anne aqui em casa.
Peter- nós dois meu amor.(os dois dão um sorriso e se abraçam).

CENA VI

Nico- chegamos!
Eugenia- filha, onde você está? Vem ver seu irmãozinho.
B- a Jazmin está terminando de se arrumar dona Eugenia.
Eugenia- tudo bem, vamos no quarto dela.
Nico- cuidado meu amor.
Eugenia- eu ainda sei segurar meu filho Nico.
Nico- eu sei meu amor, só estou falando pra tomar cuidado nas escadas.
Eugenia- pai babão, rs.
Nico- sou mesmo tá legal?(Eugenia e Nico vão até o quarto de Jazmin).
Eugenia- meu amor, olha só quem está em casa!
Nico- seu irmão.
Jazmin- é estou vendo.
Nico- não vai vir ver ele de perto?
Jazmin- não quero.
Eugenia- mais por que não filha?
Jazmin- eu não quero irmão nenhum, agora tudo é pra ele, até atenção, eu não quero saber desse menino eu não quero.(Eugenia olha para Nico e olha para Guillermo).


Continua...

Não percam Quarta-Feira o Penúltimo Capítulo de A Golpista 3.


Obrigado a quem comentou no capítulo anterior...

COMENTEM MUITOOOOOOOOOOOOO.

E NÃO DEIXEM DE CLICAR NO ICON LOGO ABAIXO DA POSTAGEM ONDE TEM O NOME: (ACHEI ESSA POSTAGEM: ENGRAÇADA, LEGAL, ÓTIMA E NÃO GOSTEI).

10 comentários:

  1. como a Jazmin ficou ciumenta rapido

    ResponderExcluir
  2. O capitulo esta muito bom.

    ResponderExcluir
  3. Vou sentir falta da web.Parabens por cada capitulo.

    ResponderExcluir
  4. A Jasmim esta com ciumes do irmão.

    ResponderExcluir
  5. Essa familia só faz aumentar. Adoroooooo

    ResponderExcluir
  6. Olha lucas vc vai ter q ser muito criativo para criar um web melhor q essa.

    ResponderExcluir
  7. Sua web é perfeita. Amei o capitulo.

    ResponderExcluir
  8. Adorei!!
    Lucas Essa família e uma bagunça e só vai aumentando se você me conhecesse juraria
    que se espelhou na minha família para a web
    pelo menos na parte da bagunça e das brigas!!kkk

    ResponderExcluir

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!