A ponto de estrear em Solamente Vos por El Trece, a atriz falou sobre o filho com Ciudad.com e confessa que com Cabré: "Queremos uma menina"
Feliz, curtindo cada minuto desse momento especial ao vivo. Isso mostra Eugenia Suárez com seus gestos, suas palavras e atitude avassaladora que é impossível ignorar a apresentação de Solamente Vos, a nova faixa do El-Treze que tem como estrelas Adrian Suar e Natalia Oreiro.
Treze semanas de gravidez, e Euge Suárez falou com Ciudad.com sobre o desafio do trabalho novo que envolve comédia que estréia na segunda-feira às 21 horas 30 minutos e com a chegada de seu primeiro filho com Nicolas Cabre.
- Como é o seu seu personagem Julieta em Solamente Vos?
- Ela é a filha rebelde de Adrian Suar, um pouco pessimista e pedante. Me divirto muito fazendo.
- Você também se considera uma mulher rebelde ?
- Sim, eu sempre fiz o que queria. Mas também sempre me deram muita liberdade,então não necessitei de me liberar e escapar muito. Saia e voltava a hora que me diziam, mas eu sempre fiz o que eu queria.
- O que mais você tem em comum com seu personagem?
- Meu personagem não tem filtro, é mais forte do que ela. E eu sou assim, não sou filtrada, para dizer as coisas e o que eu penso. Eu não sou tão desagradável como o personagem, eu sou um pouco mais simpática e que não parece muito.
-Como está a iniciar uma tira diária durante a gravidez?
- Eu me sinto ótima. Por agora estou tranquila, só quero dormir um pouco mais. Mas eu estou muito feliz. Eu não tenho nenhum desejo ou desconforto, me sinto muito boa sorte.
- Como vive Nicolas ?
- Eu sou o casal pateta, e sempre há uma maneira passo, eu tropeçar. Ele quer que eu use mais plataformas. Assim, eu caio em tênis, não uma questão de sapato. É muito super protetor ... e eu adoro isso.
- Como você se vê como mãe?
- Sempre me vi como uma mãe, que me parece muito natural, porque é algo que eu queria desde cedo.
- Você queria ser uma mãe jovem?
- Sim, absolutamente. Sempre disse que queria ser mãe aos 20 ou 21 anos, porque é algo que eu queria uma vida longa. Acho que se eu tivesse conhecido Nico, 15 anos já tinha sido mãe.
- Gostaria de ter uma menina ou um menino?
- Preferimos menina, mas ainda não se sabemos.
- Você já pensou nomes?
- Nós temos muitos, mas não definidos. Há muitos nomes que a gente gosta e há muitos meses para decidir.
Frases da Entrevista.
"Eu acho que se eu tivesse conhecido Nico aos 15 anos, tinha sido uma mãe nessa idade."
"Eu sempre vi como uma mãe, que me parece muito natural, porque é algo que eu queria desde cedo."
Fonte: Quase Anjos 23
Que linda, ainda mais a foto com a Lali... É bom ver elas juntas de novo
ResponderExcluir