MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Viver Sem Ti - Capítulo 8



NO CAPÍTULO ANTERIOR...

Convento-Enfermaria
Madre- como ela está?
Eugenia- ela está acordando.
Rocio- o que houve?
Madre- você desmaiou.
Rocio- o que?(Eugenia puxa Lali para o canto).
Eugenia- será que ela está mesmo gravida?
Lali- não sei mais eu espero que não!
Eugenia- se ela estiver gravida, ela está ferrada!
Lali- não fala assim Eugenia.
Eugenia- não é hora para isso tá?
Madre- então doutora já sabe o que ela tem?
Doutora- sei sim madre! 
Madre- então fale o que é?(a Doutora olha para Rocio e depois olha para a madre, Rocio, Eugenia e Lali fazem caras de assustadas).


Viver Sem Ti - Capítulo 8 


Rocio- então? o que tenho?
Madre- então doutora?
Doutora- me parece que alguém aqui não está acostumada com o clima carioca.
Rocio- o que?
Doutora- é só um mal estar, talvez pelo clima você não está acostumada, na sua cidade fazia muito frio?
Rocio- sim!
Doutora- pois é, no Rio faz muito calor e ai você não se adaptou ainda o clima daqui é só isso.
Madre- e isso pode causar enjoo?
Doutora- sim, mais logo, logo você ficará bem, não se preocupe.
Rocio- ah, obrigada!
Doutora- imagina!(Lali e Eugenia respiram aliviadas).
Madre- que bom que não é nada mais sério, sendo assim eu vou indo para a minha sala.
Doutora- eu acompanho a senhora até a porta!
Eugenia- nossa Rocio, que sorte hein?
Rocio- quando eu vim com o Gastón eu fiquei um pouco assim também no primeiro dia, eu achava que era nervoso.
Lali- isso é uma prova que o destino está a seu favor, não faça mais anda de errado.
Eugenia- ai Lali, menos né?
Lali- o que foi que eu falei demais?
Rocio- rsrs, vocês não tem jeito não é?
Praia
Peter sozinho- é eu não dei sorte de encontra-la de novo! será que ela mora aqui perto? Peter, Peter por que você está pensando tanto nessa garota?
Valentina- Peter?
Peter- Valentina!
Valentina- nossa quanto tempo!
Peter- pois é, e ai como você está!
Valentina- agora estou ótima! rsrs.
Peter- que bom!
Valentina- e ai como foi a viagem?
Peter- no começo foi legal, foi divertida mais depois foi ficando chata e cada vez mais chata.(Peter rir).
Valentina- provavelmente ficou chata quando as aulas começaram.
Peter- foi bem nessa época mesmo.
Valentina- kkk, você não toma jeito não é?
Peter- não mesmo, rsrs.
Valentina- ficou com muitas garotas lá?
Peter- menos do que eu queria mais do que o suficiente!
Valentina- nossa, você não muda mesmo!
Peter- kkkkkk.
Mandala-Casa do Gastón
Mariano- filho vai chegar uma encomenda minha você fica de olho na porta enquanto tomo banho?
Gastón- claro pai.
Mariano- obrigado.(Mariano entra no banho, Gastón senta no sofá e assiste, a campainha toca).
Gastón- ai chegou!(Gastón atende a porta).
Julia- eu quero falar com o seu pai.
Gastón- a senhora?
Julia- onde está o seu pai?
Gastón- o que a senhora quer falar com o meu pai?
Julia- eu já sei do seu planinho mais ele não vai dar certo!
Gastón- como é?
Convento
Eugenia- descansa hein Rocio?
Rocio- que preocupação toda é essa?
Eugenia- eu sou sua amiga!
Lali- que lindo Eugenia, eu não conhecia esse seu lado tão protetora.
Eugenia- pois é, está conhecendo agora!
Rocio- diz Eugenia!
Eugenia- dizer o que?
Rocio- por que tanta preocupação!
Eugenia- eu só quero que você fique boa logo.
Rocio- sei.
Eugenia- amanhã vamos voltar na praia né?
Rocio- sabia!
Lali- como é?
Rocio- você está louca Eugenia?
Eugenia- por favor, eu prometi a ele.
Lali- não Rocio, você não vai fazer isso né?
Rocio- claro que não! vai tirando seu cavalinho da chuva Eugenia!
Eugenia- eu não acredito que você vai me deixar na mão Rocio.
Rocio- eu não quero encontrar aquele garoto de novo.
Lali- que garoto?
Eugenia- um gostosinho da praia.
Lali- ai que horror.(Lali se benze).
Rocio- ele é um convencido isso sim.
Eugenia- ele ficou afim de mim, vamos vai Rocio, por favor!
Lali- afim?
Eugenia- é Lali, ele quer me pegar, me beijar, essas coisas.
Lali- sua perdida, perdida, perdida, você não pode fazer essas coisas.
Eugenia- kkkk, eu já fiz tanto.
Lali- mais agora você está servindo a Deus!
Eugenia- ainda não! aliás não vou por que não serei freira.
Lali- você é totalmente maluca sabia? totalmente.
Eugenia- e você é totalmente sem sal.
Rocio- começou!
Mandala-Casa do Gastón
Julia- eu vim falar com o seu pai e não saio daqui até falar com ele.
Gastón- meu pai não está!
Julia- tudo bem eu espero.
Gastón- acontece que eu não disse que a senhora poderia esperar.
Julia- não seja mal educado rapaz.
Gastón- a claro a senhora quer que eu diga, entre e sente-se por favor, quer um chá enquanto espera meu pai para me dedurar?
Julia- moloque insolente.
Mariano- o que está acontecendo? quem é a senhora?
Julia- não disse que seu pai tinha saído?
Gastón- sim, ele tinha saído da sala e estava no banheiro.
Mariano- então, quem me explica?
Gastón- essa é a mãe da Rocio pai.
Mariano- ah a maluca do convento.
Julia- o que?
Mariano- digo... digo... o que a senhora deseja?
Julia- eu vim lhe falar do seu filho, ele pretende fazer algo que tenho toda a certeza que o senhor não está a par.
Mariano- a que se refere?
Julia- seu filho está pensando em ir para o Rio de Janeiro atrás da minha filha enquanto o senhor estiver na fazenda.
Mariano- como é que é?(Mariano olha surpreso para Gastón).
Gastón- isso não é verdade pai.
Julia- ah está dizendo que estou mentindo?
Mariano- eu não acredito que você ia fazer isso comigo Gastón.
Gastón- quer saber? ia não eu vou, eu amo a Rocio e vou atrás dela sim.
Julia- viu?
Mariano- vai para o seu quarto.
Gastón- bruxa!(Gastón vai para o quarto).
Julia- o seu filho é muito mal criado sabia?
Mariano- a senhora fez a sua fofoca, agora boa noite.(Mariano fecha a porta na cara de Julia).
Mariano- era só o que me faltava.
Convento-A Noite
Lali- como você está Roh?
Rocio- estou bem Lali, obrigada!
Lali- graças a Deus!
Eugenia- Roh por favor diz que vai comigo amanhã!
Rocio- se eu tiver melhor eu vou, ok?
Eugenia- oba!
Lali- eu não falo mais nada!
Eugenia- ótimo! olha ai um milagre! kkkkk.
Lali- não brinca com isso Eugenia!
Eugenia- ai para de ser chata.
Rocio- ai meninas estou com tanta saudades do Gás, mais tanta.
Eugenia- você ama muito ele não é?
Lali- agora você tem que amar apenas a Deus.
Eugenia- ô Lali quando é que você vai entender que neste quarto que será freira será só você?
Lali- quer saber? eu entendi isso desde o dia que vi as duas pela primeira vez, mais acredito em um milagre divino.
Eugenia- ai santa carolice viu.
Rocio- que linda a foto que ele colocou no pingente.
Eugenia- deixa eu ver.
Rocio- cuidado para não quebrar.
Eugenia- nossa Rocio, que gato!
Rocio- tira o olho tá?
Eugenia- está bem! kkk olha Lali o namorado da Rocio.
Lali- não quero nem ver, isso não deveria estar aqui.
Rocio- me dá aqui Eugenia, a Lali não se interessa.
Lali- não mesmo.
Eugenia- não sabe o que está perdendo.
Lali- nem me interessa.
Eugenia- vai Roh me conta mais dele.
Rocio- ele é um fofo...
Mandala-Praça
Gastón está na pracinha...
Maria- Oi Gastón você me ligou e eu vim.
Gastón- quem te deu o direito de contar para a mãe da Rocio o que eu pretendia fazer?
Maria- o que?
Gastón- ela foi na minha casa e contou tudo ao meu pai, eu estou de castigo, aliás eu fugi.
Maria- ela descobriu? como assim Gastón? eu não contei nada.
Gastón- como é que ela descobriu então?
Maria- eu não sei, eu juro que não falei nada.
Gastón- não contou para ninguém?
Maria- bom eu...
Gastón- a não Maria para quem você contou?
Maria- eu só escrevi no meu diário que você ia fazer uma coisa linda, uma prova de amor e escrevi tudo.
Gastón- então ela leu seu diário?
Maria- provavelmente minha mãe, por que eu dormir com ele aberto ai que burra.
Gastón- tudo bem Maria, me desculpa pelo modo que falei com você.
Maria- tudo bem Gás, você não sabia.
Gastón- eu vou pro Rio hoje!
Maria- o que?
Gastón- eu vou pegar um trem, só vai demorar umas três horas a mais que de ônibus.
Maria- então você vai para o Rio?
Gastón- sim! me diz o nome do convento que a Rocio está!
Maria- o nome do convento?
Gastón- isso, me diz!
Mansão Vazquez
Peter- hora dos presentes.
Candela- finalmente.
Nico- depois vamos conversar Peter.
Gimena- ai Nico para de encher meu bebe e deixa ele entregar mais creminhos.
Peter- aqui está seus cremes Gimena, tem até uns a mais do que você pediu.
Gimena- jura meu amor? ai você é um fofo.
Peter- aqui o seu Cande!
Candela- ai o que é?
Peter- abre ué.
Candela- aaaah um chapéu! ai não brinca um chapéu britânico ai maninho amei!
Peter- que bom que gostou. aqui o seu pai.
Nico- a também tem pra mim é?
Peter- claro! abre.
Gimena- ele não está merecendo Peter.
Peter- rsrs.
Nico- uma gravata.
Candela- não vejo presente melhor para o senhor, kkkkk.
Gimena- nem eu.
Peter- e por fim mais não menos importante o da Cassilda.
Cassilda- pra mim?
Peter- claro, você é como uma mãe pra mim Cassilda.
Cassilda- ah obrigada querido.
Peter- por nada.
Gimena- eu vou ficar com ciúmes hein?
Peter- não fica não a senhora também é como uma mãe pra mim.(todos riem).
Gimena- não repete isso que as paredes tem ouvido.(Peter ri).
Cassilda- um perfume e é cheiroso.
Gimena- claro Cassilda, você acha que meu filho te daria um perfume fedorento?
Cassilda- não senhora.
Gimena- aliás, existe perfume fedorento?
Peter- deixa a Cassilda em paz Gimena.
Gimena- não deixo, não deixo.
Candela- implicante.
Gimena- fica quietinha Cande. Bom eu vou lá encima usar uns creminhos!
Peter- kkk, não muda nunca!
Convento-De manhã
Lali- eu não acredito que vocês vão sair de novo mesmo.
Rocio- tem certeza que não quer mesmo vir conosco?
Lali- Deus me livre.
Eugenia- então não reclama e nos dar cobertura!
Lali- nada disso, não vou mentir de novo por isso eu vou para a capela.
Eugenia- faça o que quiser só não nos entregue.
Lali- eu não estou compactuando com isso, não estou!(Lali sai).
Eugenia- como podemos ser amigas de uma vespa como essa?
Rocio- não fala assim Eugenia!
Eugenia- ah, tá, tá vamos logo.
Rocio- tomara que não sejamos pegas!
Eugenia- não fomos ontem e não seremos hoje!
Rocio- tomara mesmo!
Praia
Peter- cadê ela? será que a outra maluquinha vai conseguir trazer ela? kkk uma doidinha e uma arisca, onde estou me metendo?(Peter fica pensativo, olha o mar e se distrai).
Eugenia- oi gatinho.
Peter- você... vocês apareceram.
Eugenia- pois é! rs.
Peter- está menos nervosinha hoje?
Rocio- e quem disse que eu estava nervosinha?
Peter- e precisava alguém dizer?
Rocio- tem coisas que não precisam ser ditas menos, como por exemplo...
Eugenia- gente! que tal recomeçarmos?
Rocio- recomeçarmos?
Peter- eu acho uma ótima ideia!
Eugenia- então vamos nos conhecer de novo e esquecer o que passou, tá legal?
Peter- ótimo!
Eugenia- Roh?
Rocio- isso é ridículo.
Eugenia- Roh?
Rocio- ai tá bom!
Peter- eu me apresento primeiro então senhoritas, eu me chamo Juan Pedro mais para moças tão bonitas apenas Peter!
Eugenia- Maria Eugenia mais para você apenas Euge!
Peter- prazer Euge, rs e a senhorita?
Rocio- Rocio!
Peter- a não! vai com mais empolgação, vai com vontade, eu não mordo, juro! a não ser que peça.(Rocio ri).
Rocio- não acredito que ri disso, que raiva!
Eugenia- kkk, recomeçamos?
Peter- a gentil moça não se apresentou direito ainda!
Rocio- eu me chamo Rocio mais pode me chamar de Roh se quiser.
Peter- que tal Rochi?
Rocio- Rochi?
Eugenia- bonitinho.
Peter- Rochi é um lindo nome!
Rocio- tudo bem, pode me chamar assim se quiser.(Peter e Rocio dão um sorriso e Eugenia os observa).
Convento
Lali- esqueci meu terço, onde estou com a cabeça?(Lali volta para o quarto e pega o terço quando está saindo, esbarra com Gastón no jardim!
Lali- aaaaaaaah!
Gastón- aaah!
Lali- aaaaaaaaaah!
Gastón- aaaah!
Lali- aaaaaaaaaaaaah!
Gastón- para de gritar!
Lali- quem é você? o que faz aqui? não temos nada de valor.
Gastón- calma eu não vim roubar nada, não!
Lali- então o que faz aqui?
Gastón- eu estou procurando uma pessoa.
Lali- uma pessoa?
Gastón- sim, minha namorada ela está aqui nesse convento.
Lali- namorada? tem mais perdidas aqui?
Gastón- hã?
Lali- nada não!
Gastón- então será que você pode me ajudar?
Lali- claro que não! isso é errado é melhor você sair logo antes que te peguem aqui.
Gastón- eu não saio antes de falar com a minha namorada.
Lali- pois fique e seja pego.
Gastón- ok, eu fico.
Madre- quem está ai?
Lali- é a Madre!
Gastón- e agora?
Lali- eu que pergunto, se ela me pega aqui com você eu estou perdida. já sei se esconde ali atrás da arvore.
Gastón- ela não vai me ver?
Lali- não!
Madre- quem está ai?
Lali- sou eu madre!
Madre- Mariana?
Lali- eu fui no meu quarto pegar meu terço.
Madre- eu ouvi uns gritos!
Lali- eu me assustei com algo mais era só um bicho.
Madre- tome cuidado.
Lali- claro!(A Madre sai, Lali respira aliviada).
Gastón- eu não sabia que freiras podiam mentir.
Lali- e não podem! apesar de eu não ser freira ainda eu não deveria mentir.(Lali fica triste).
Gastón- não fica triste não!
Lali- é melhor você ir embora!
Gastón- é eu vou sim, outro dia eu volto!
Lali- não se arisque tanto.
Gastón-pelo meu amor eu me arrisco sim!
Lali- você quem sabe!
Gastón- é! obrigado freirinha!(Gastón dá um beijo na bochecha de Lali e vai embora).
Lali- ele me... ele me...(Lali fica ofegante e corre para seu quarto).
Lali- meu Deus o que é isso que estou sentindo? o que?(Lali coloca a mão no peito e sente o coração bater mais forte).
Lali- o que é isso? por que meu coração está batendo forte?(Lali vê o pingente de Rocio na mesinha dela, ele está aberto, ela se aproxima o pega e ver a foto de Gastón).
Lali- ele é o namorado da Rocio?(Lali senta na cama e sem perceber deixa cair uma lagrima).

Continua...


Obrigado a quem comentou no capítulo anterior...
Como elas ainda não são freiras a roupa que elas usam é parecida com essa da foto, só que mais cumprida um pouco:



COMENTEM MUITOOOOOOOOOOOOOOOO POR FAVOOOR.

E NÃO DEIXEM DE CLICAR NO ICON LOGO ABAIXO DA POSTAGEM ONDE TEM O NOME: (ACHEI ESSA POSTAGEM: ENGRAÇADA, LEGAL, ÓTIMA E NÃO GOSTEI).

15 comentários:

  1. Que roupa feia kkkkkkkkkk,to amando a web

    ResponderExcluir
  2. Amei o capitulo to amando a web realmente que ropinha em por isso que a Euge e Rochi ñ quis usar jajaja a web ta D+

    ResponderExcluir
  3. A Lali ficou assim com um beijo na bochecha imagina um na boca kkkkkk vai pira kkk

    ResponderExcluir
  4. AMEI,EU SABIA QUE A LALI IA SE APAIXONAR PELO GAS

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Néh... Que ropinha e essa? Agora eu entendo porquea Euge não quer usa kkkk

      Excluir
  6. OMG!A lali vai ficar com o gas e a rochi com o peter!?
    diz q não por favor

    ResponderExcluir

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!