MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Niceuge - Para Sempre - Capítulo 46




NO CAPÍTULO ANTERIOR...

Eugenia- marcamos a data do nosso casamento.
Valentina- jura? ai que máximo!
Nico- será daqui dois meses.
Valentina- já? Nossa é muito pouco tempo para pouca coisa.
Eugenia- não se preocupa filha, vamos contratar um serviço de bufe que cuida de tudo!
Nico- é vamos fazer isso hoje mesmo, ai vai dar tempo sim.
Valentina- mais eu não estou falando disso.
Eugenia- e está falando do que?
Valentina- da minha banda!
Nico- como assim Valentina?
Eugenia- eu também não entendi.
Valentina- hello né gente? O casamento de vocês é uma ótima chance dos TEENANGELS se apresentarem!
Eugenia- é?
Valentina- sim mais vamos ter que ensaiar muito mais e planejar que músicas iremos cantar!
Eugenia- a tá!
Valentina- esse será nosso presente de casamento, iremos cantar de graça para vocês.
Nico- a é?
Valentina- sim, agora preciso ir contar a novidade a elas, fui gente.(Valentina sai).
Nico- ela canta bem né?
Eugenia- kk, eu acho que sim.(Nico e Eugenia riem).
Nico- nem acredito que daqui dois meses seremos marido e mulher.
Eugenia- seremos um do outro para sempre!
Nico- para sempre!(Nico e Eugenia dão um sorriso e se beijam).





Niceuge – Para Sempre – Capítulo 46 – O Almoço, o Vestido, O Ensaio, o Exame e o Sintoma!



CENA I

Lali- que restaurante pitoresco.
Peter- eu adoro esse lugar e eu não poderia deixar de te trazer aqui.
Lali- eu adorei!
Peter- eu acho que já sei o que vou querer nem preciso de cardápio.
Lali- que decidido.
Peter- sempre! rsrs, aceita sugestão ou quer escolher?
Lali- é claro que aceito senhor.
Peter- que tal comermos frutos do mar?
Lali- frutos do mar? Gostei.
Peter- para ser mais exato só um fruto do mar por que não quero engordar sabe...
Lali- kkkk, até gordinho vai ficar lindo.
Peter você fala isso agora por que não estou.
Lali- nada a ver!
Peter- então vamos comer camarão?
Lali- camarão?
Peter- é algum problema?
Lali- não, não.
Peter- o que houve Lali? Você está amarela.
Lali- foi só um enjoo acho que foi algo que comi por que uma vez ou outra sinto isso.
Peter- tem que procurar saber o que é isso.
Lali- imagina Peter, estou bem!
Peter- tem certeza?
Lali- não, com licença.(Lali levanta e corre para o banheiro).
Peter sozinho- o que será que aconteceu com ela? nossa o que ela comeu?

CENA II

Valentina- novidade, novidade, novidade e das boas!
Tomás- então conta por que estou precisando!
Valentina- marquei nosso primeiro show!
Stefano- está brincando?
Valentina- e eu sou mulher de brincar?
Florência- você ainda não é mulher, só tem 12 anos.
Valentina- não se atenha a esses detalhes querida Flor.
Florência- ok!
Tomás- conta mais Valentina.
Valentina- tem um probleminha só.
Stefano- tinha que ter claro!
Valentina- é uma coisa simbólica mais para nos apresentarmos pela primeira vez, acho que não é de todo mal.
Tomás- fala logo Val.
Stefano- Val?
Tomás- não vem com ciúmes agora não.
Valentina- ciúmes?
Florência- não enrola gente, fala Valentina!
Valentina- tá bom, vamos ter que tocar de graça.
Stefano- hã? mais logo no nosso primeiro show?
Valentina- é foi ideia minha.
Tomás- como assim? está nos desvalorizando?
Valentina- não gente é que eu quis dar de presente aos meus pais.
Florência- como assim?
Valentina- é que vamos tocar no casamento deles.
Stefano- aah!
Tomás- agora eu entendi.
Valentina- então... vocês topam?
Florência- eu topo com certeza!
Stefano- eu também!
Tomás- então fechou, tocamos no casamento dos seus pais.
Valentina- ai gente, muito obrigado vocês são os melhores amigos do mundo.(Valentina abraça os três).

CENA III

Lali volta a mesa...

Peter- e ai como você está?
Lali- agora estou bem.
Peter- o que houve?
Lali- o enjoo aumentou e eu tive que colocar tudo pra fora, ai que nojo.
Peter- não quer ir ao médico?
Lali- não meu amor, eu já estou bem.
Peter- Lali...
Lali- é sério eu já estou bem.
Peter- esse enjoo não é normal.
Lali- como eu já disse devo ter comido algo que não me fez bem, só isso.
Peter- tudo bem, se você diz.
Lali- não precisa se preocupar não.
Peter- mais se os enjoos continuarem promete que vai? Isso pode ser infecção.
Lali- sim eu prometo meu amor.
Peter- obrigado!
Lali- pelo que?
Peter- por... ah sei lá.
Lali- kkkk, então já pediu?
Peter- não eu não sabia se você ia ter condições de ficar!
Lali- pois pode pedir estou com muita fome!
Peter- se é assim, só se for agora!
Lali- pede com bastante molho.
Peter- rsrsrs.

CENA IV

Eugenia- está tudo correndo bem, espero que não dê nada errado!
Nico- vai continuar tudo assim meu amor!
Eugenia- espero, o casamento é o dia mais importante na vida de uma mulher!
Nico- é?
Eugenia- na verdade tem outros mais  nesse momento para nós é esse.
Nico- o que?
Eugenia- nada Nico esquece, não me deixa nervosa!
Nico- claro que não amor, longe de mim.
Eugenia- fica você longe de mim.
Nico- como assim?
Eugenia- eu vou escolher meu vestido de noiva mais eu preciso de alguém comigo por que se não eu vou surtar.
Nico- mais?
Eugenia- o que?
Nico- nada amor, eu vou com você.
Eugenia- claro que não, está louco é?
Nico- por que?
Eugenia- o noivo não pode ver o vestido da noiva antes do casamento, você deveria saber disso.
Nico- essa surpestição é boba Euge!
Eugenia- não é não tá? Eu vou ligar para a Lali.
Nico- ela foi almoçar com o Peter!
Eugenia- a é mesmo ele falou.
Nico- chama a Valentina então.
Eugenia- ela está no ensaio e só vai me deixar mais nervosa.
Nico- chama a Rocio.
Eugenia- ela foi fazer um exame para saber o sexo do bebe dela.
Nico- a então eu não sei quem pode ir com você.
Eugenia- mais eu sei.
Nico- quem?
Eugenia- a dona Raquel.
Nico- minha mãe?
Eugenia- ela mesma, liga para ela amor.
Nico- tem certeza?
Eugenia- tenho Nico.
Nico- absoluta?
Eugenia- Nicolas?
Nico- tá bom, eu ligo.
Eugenia- obrigada tá? Ai que nervoso meu vestido de noiva, preciso arrasar afinal sou editora chefe de uma revista conceituada onde também é ligada a moda!
Nico- uhum.
Eugenia- por que uhum?
Nico- nada amor.
Eugenia- não me deixa mais nervosa Nico.
Nico- eu não estou amor.
Eugenia- está sim, fica...

CENA V

Rocio- então doutor, como está meu bebe?
Doutor- muito bem!
Gastón- que bom e dá para saber o sexo do bebe já?
Doutor- dá sim!
Gastón- e qual é?
Rocio- não!
Doutor- não?
Gastón- como assim não?
Rocio- eu não quero saber o sexo do bebe, quero surpresa!
Gastón- como assim Rocio, eu quero saber.
Doutor- normalmente as pessoas sempre querem.
Rocio- mais eu não!
Gastón- então o doutor conta só pra mim.
Rocio- não por que ai quando você for comprando as coisas eu já vou saber, por qu eu te conheço bem pra saber que você não vai comprar coisas unissex.
Gastón- para de bobagem Rocio, deixa o doutor dizer.
Rocio- mais eu não quero saber.
Gastón- ah vai dizer que não tem vontade de saber?
Rocio- não!
Gastón- nem uma curiosidadezinha?
Rocio- de leve mais minha vontade de ter surpresa é maior.
Gastón- a não eu quero saber, é meu primeiro filho.
Rocio- ou filha.
Gastón- doutor ele é grande?
Doutor- sim, vai ser um meninão forte!
Gastón- rá!
Rocio- doutor?
Doutor- nossa desculpa!
Gastón- vai ser um menino meu amor.
Rocio- poxa eu queria surpresa que saco.
Doutor- me desculpa mesmo.
Rocio- não é culpa do senhor, foi ele que enrolou!
Gastón- se alegra Rocio.
Rocio- eu estou alegra só que por dentro, por fora estou brava com você.
Gastón- coisa linda!
Rocio- nem vem hein?
Gastón- kkkk.

CENA VI

Eugenia- e ai o que a senhora achou desse?
Raquel- extravagante demais.
Eugenia- o outro a senhora achou simples demais.
Raquel- pois é, você não está sabendo escolher.
Eugenia- mais esse é o quinto e a senhora não gostou de nem um.
Raquel- continue minha filha, que uma hora você acerta!
Eugenia- mais eu amei esse.
Raquel- não, não esse ai é extravagante demais mesmo.
Eugenia- tudo bem dona Raquel, eu vou ver outro.
Raquel- isso mesmo, não quer que eu ajude a escolher?
Eugenia- será?
Raquel- sim eu tenho bom gosto.
Eugenia- ah!
Raquel- vamos ver... aah esse aqui é lindo olha.
Eugenia- a não, esse ai tem babado demais.
Raquel- o que é que tem?
Eugenia- vou parece noiva de festa junina.
Raquel- a não deixa de bobagem! Prova ele.
Eugenia- mais eu não gostei dona Raquel.
Raquel- mais eu gostei e seu gosto é duvidoso já escolhei cinco e nem um era bonito, veste esse ai.
Eugenia- está bem se a senhora insiste.
Raquel- vá lá.
Eugenia- já volto.
...
Eugenia- pronto dona Raquel.
Raquel- ai está linda!
Eugenia- eu não gostei.
Raquel- por que não?
Eugenia- por que não é São João ainda.
Raquel- não parece de festa junina Eugenia.
Eugenia- parece sim dona Raquel, esse nem pensar.
Raquel- não sei para que você me chamou então, não aceita minhas opiniões.
Eugenia- é eu também já não sei.
Raquel- não acredito que você disse isso.
Eugenia- me desculpa, falei sem pensar.
Raquel- eu pensei que você gostasse de mim.(Raquel sai da loja e Eugenia vai atrás dela).
Eugenia- espera dona Raquel eu gosto da senhora.
Raquel- se eu fosse você voltava para a loja que esse vestido não está pago.
Eugenia- ai meu Deus!(Eugenia volta correndo para a loja e Raquel vai embora).

CENA VII

Valentina- então as músicas serão essas mesmo não é?
Tomás- sim!
Florência- nada de querer mudar depois.
Valentina- quando minha mãe entrar na igreja eu canto Hay um lugar.
Stefano- ai na festa cantamos primeiro “Un Paso”.
Florência- em seguida eu canto “Te Perdi”.
Tomás- depois eu canto “Nena”.
Stefano- e eu e a Valentina cantamos “Para vós” logo em seguida!
Valentina- e assim vai as outras músicas!
Florência- amei o nosso repertorio.
Valentina- eu também!
Tomás- mais vamos ensaiar né?
Stefano- sim vamos por que precisamos melhoras alguns arranjos.
Florência- arranjos? Isso fica para quem vai cuidar da decoração.
Valentina- kkkkkkkkkkkkkkkk, boa amiga!
Florência- eu sei, kkkkkkkkkk.
Tomás- kkkkkk.
Stefano- eu não achei nenhuma graça.
Florência- jura?
Stefano- ta, foi engraçado kkkkkkkkkk.
Valentina- mais brincadeiras a parte vamos cuidar dos arranjos da música?
Florência- ai sim falou certo e explicadinho, “da música”.
Stefano- tá toda palhacita hoje!
Florência- sempre fui tá?
Stefano- desde que o Tomás apareceu né?
Tomás- o que tem eu?
Florência- nada, brincadeira do Stefano.(Stefano e Valentina começam a rir).
Tomás- o que foi gente?
Florência- são uns bobos.
Tomás- totalmente, kkkkk.
Valentina- somos bobos sim não é Stefano?
Stefano- ô! Totalmente.(os dois riem mais ainda).

CENA VIII

Peter- você não comeu quase nada amor, quer pedir sobremesa?
Lali- não Peter, o enjoo voltou.
Peter- vamos ao médico Lali.
Lali- não amor eu não gosto de médico.
Peter- você tem que ver o que é isso.
Lali- eu tenho certeza que não é nada de mais.
Peter- não você não tem certeza.
Lali- amor eu só preciso ir pra casa, deitar um pouco que passa.
Peter- para de ser teimosa meu amor.
Lali- não é teimosia eu até já estou bem.
Peter- tem certeza?
Lali- tenho sim.(Lali levanta e Peter levanta também, ela fica zonza).
Peter- o que foi?
Lali- ai Peter está tudo rodando.
Peter- o que houve meu amor?(Lali desmaia nos braços de Peter).

Continua...

Obrigado pelos comentários no capítulo anterior...(foram 9, começaram a voltar, valeu =D ).

COMENTEEEEEEEM MUITOOOOOO, MUITOOOO, MUITOOO!

E NÃO DEIXEM DE CLICAR NO ICON LOGO ABAIXO DA POSTAGEM ONDE TEM O NOME: (ACHEI ESSA POSTAGEM: ENGRAÇADA, LEGAL, ÓTIMA E NÃO GOSTEI).


12 comentários:

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!