MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

“O Rugby Snow Challenge foi muito divertido”!


O reconhecido ator participou de Rugby Snow Challenge no Cerro Castor. Desta forma voltou a seu primeiro amor, o rugby. Ele falou desta experiência na neve, na que compartilhou a cena com grandes jogadores.

O rugby é algo que te rodeia desde pequeno. Não? Como é sua relação com este esporte? 
Sim. Eu jogo em Alumni, um dos clubes mais importantes de Buenos Aires, desde que tenho memória, meu pai jogou lá e todos meus irmãos e eu começamos desde muito pequenos no clube. Desde os 15/16 anos que tive que abandonar o jogo porque o trabalho de ator não me dava muito tempo para treinar. Mesmo assim continuo indo ao Clube sempre que posso e tenho os amigos que continuam jogando e vou vê-los todos os fins de semana.

Esteve em Cerro Castor jogando o Rugby Snow Challenge, como foi a experiência? 
Me convidaram a jogar, uns amigos que organizam o torneio na neve, e foi um fim de semana muito divertido. Aproveitamos para esquiar no Cerro, onde tivemos dias incríveis e além disso jogamos no torneio que foi muito divertido. Se formaram equipes combinadas, eu joguei na equipe Gillette com jugadores de Ushuaia e outros importantes jogadores de Buenos Aires, como Lucas Bianchi um amigo meu de Alumni, e por sorte pudemos ganar o torneio.

E como foi jogar na neve, muito frio? 
Há um tempo não jogava, então tirei a vontade depois de tanto tempo. Foi divertido, obviamente um poco de frio, mas havia um pouco de sol assim que se aguantava muito bem. É como jogar na areia ou em uma superficie assi, onde é difícil se estabelecer, por isso há que se mover muito e passar pela bola para avançar, então saem bons movimentos com patada e passes largos.

E além do rugby. Como você se dá com o ski? 
Sempre gostei muito de esquiar, quando posso fujo para a montanha. Com meu irmão Pepo fui várias vezes nestes últimos anos e passamos muito bem. Mais além do esporte, as paisagens são incríveis e te tira muito a cabeça da rotina de Buenos Aires.

Como segue seu ano de trabalho e como o vê para o 2013? 
Por enquanto estou tranquilo! La Dueña continua até o fim do ano e estou aproveitando muito este tempo que tenho para ir a aulas de canto, de piano ou treinar para continuar estando em forma! E quanto ao ano que vem já estou me juntando e tendo reuniões para ter um ano carregado de coisas! Por enquanto tudo esta muito verde, espero que se possa dar e ter um grande ao profissional!


Fonte: Quase Anjos 23

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!