MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Mariano Martínez e Federico Amador a puro boxe e ternura.



Vi o filme a sala cheia, na premiere do Abasto e ao terminar “La pelea de mi vida”, o público aplaudiu. O primeiro filme argentino totalmente em 3D cumpre com o cometido de entreter e ganhar momentos de emoção e tensão a partir de um enfrentamento entre dois homens, sem cair em heróis e vilões, cousa pouco comum.

Mariano Martínez e Federico Amador são rivais na ficção, mas para ambos atores há brilho em momentos de ternura neste filme escrito por Jorge Maestro e dirigido por Jorge Nisco que equilibra um eficaz produto comercial com a técnica que exige avançar no que a gente busca masivamente no cinema.

Para Lali Espósito fica um papel curto, mas muito bem feito e Agustina Lecouna é, em parte, o oposto femenino pouco querido que serve de pivote para o trabalho do menino Alejandro Porro (muito boa escolha de casting), nesta comédia que promete sucesso de bilheteria. 


Fonte: Quase Anjos 23

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!