MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Lali Esposito, Com China Suarez não somos amigas.



Lali Esposito deu uma entrevista para Revista Pronto onde falou de tudo. Amor,trabalho,e amizade estão entre os eixos da nota. No que diz respeito à amizade, Lali disse: "Meus amigos  conto nos dedos da mão.Eu descobri que grande: primeiro te decepcionam e você  vai entendendo que os seus amigos são poucos ". Após este esclarecimento, Esposito falou de Suarez e disse que ela e Euge não são amigas. Apesar disso, há a possibilidade de que ambas trabalham novamente juntas, como duas irmãs na novela que vai estrelar Oreiro e Suar.

- Você vai voltar a trabalhar com a China Suarez?
-Há a possibilidade. Não assinei nada ainda, embora seja verdade que a proposta é um ato muito forte na novela que vai estrelar Adrian Suar no próximo ano em Pol-ka, e que também terá Eugenia Suarez. Todo mundo que trabalha lá é muito bom, e ficaria feliz em participar. Eu amo comédia, e fazer isso com Suar me diverte muito.

Image
-Com Eugenia está tudo bem ? 
-Bárbaro. Eu acho que ela é uma menina bonita, boa atriz, nunca tivemos problemas de trabalho. Nos damos bem. Apesar de não ser minha amiga, Eugenia quero ela muito. Eu não me importo de ter tido divergências com ela porque a queiro e  ponto final. Nós nos conhecemos há muitos anos, e a vida  nos levou a caminhos diferentes.
A beleza é que fecharam os olhos, ela sabe quem eu sou e eu sei quem ela é. Ele veio à minha casa e minha mãe fez comida caseira, como se fosse mais uma filha. E essas coisas para mim  não posso apagar. Nem esquecer tudo o que ouvi na época que éramos muito amigas.

-Se distanciaram por algo pontual ?
-Crescemos de uma forma diferente. Cada uma tomou seu caminho, e a vida foi ajeitando porque tomamos decisões diferentes. Mas quando nos encontramos, nos abraçamos e sabemos que somos o mesmo que os dez tocamos juntos as musicas.

*A nota completa podemos ver completa na revista pronto desse mês.

Fonte: Quase Anjos 23

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!