MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Dónde Estás - Capítulo 61

No Capítulo Anterior
Gaston:pois existe contos de fadas e concerteza somos o conto de fadas mais lindo que existe 
Rocio:por isso te digo te amo, e estou sim pronta para um amor , uma noite de amor 
Gaston:estamos prontos – sorri 

Essa foi as ultimas palavras ditar por eles ,agora estavam se beijando e cumprindo tudo aquilo que falaram um pro outro tornando o conto de fadas deles em uma verdade história,lentamente com muito medo vão tirando a roupa um do outro e os conhecendo de uma forma diferente,torna-se apenas um só corpo,que agora não será mais dividido ou separado ,pois agora estão no seu conto de fadas real,o conto de fadas de Rocio e Gaston,o amor deles a vida deles , e simplesmente se tornam-se apenas um durante aquela noite,e a partir daquela noite serão e sempre vão ser um só assim confirmando pela primeira vez o seu amor.

Capítulo 61 - Reta Final
 
Após a noite de Amor,já de manhã Gaston e Rocio estavam deitados sobre as almofadas na sala,acordados porem em um silencio que parecia não ter fim 
Gaston: quem diria que estaríamos aqui – quebrando o silencio e olhando para Rocio que estava deitada sobre o seu peito 
Rocio:quase fomos irmãos , e agora estamos aqui 
Gaston: talvez aquilo somente aconteceu para fortalecer o nosso amor , e para que nossa volta fosse melhor e o amor ficasse cada vez maior 
Rocio:e você sabe que eu te amo muito 
Gaston:sei como eu sei , e eu te amo muito ,muito mais 
Rocio:não sei se seria bom se fosse diferente 
Gaston:nunca seria diferente de certa forma iríamos nos conhecer , talvez estaríamos com outros mas nos conhecer a gente iria se conhecer 
Rocio:uma amor de duas pessoas , juntou a gente 
Gaston:é nossos irmãos tem muito a ver com a nossa história se não fosse a Lali voltar pra cá e morar justo com a gente e você vir logo seria diferente 
Rocio:mas do mesmo modo ira me apaixonar por você , e largaria qualquer um por você 
Gaston:e eu não posso dizer o mesmo 
Rocio:seu bobo – sorrindo 
Gaston:é melhor irmos 
Rocio:mas hoje é sábado 
Gaston:e amanhã domingo , vamos embora vai ser melhor 
Rocio:ok vamos 
Gaston:Rocio só me responde uma coisa 
Rocio:o que 
Gaston:como foi a noite 
Rocio:a melhor a mais linda , e mais incrível da minha vida e foi tudo isso pois foi com você meu amor 
Gaston:ok , então agora vamos 
Rocio:vamos 
Na casa dos meninos e meninas 
Lali e Peter:bom dia – entrando na cozinha 
Nico e Euge:bom dia 
Lali:e a Cande e o Agus ? 
Nico:foram embora hoje de manhã mais cedo 
Peter:e o Pablo e a Maria ? 
Pablo e Maria:estamos aqui ?
Lali:onde estavam ? 
Pablo:no hospital 
Euge:quem está doente 
Maria:eu Euge 
Lali:o que você tem ,sentem aqui e tomam café com a gente 
Maria:não estou curada daquela doença Nico 
Nico:como ? 
Maria:é não estou , quando Euge descobriu não se deu conta que a Maria que estava ali o nome não era eu e sim outra pessoa 
Euge:isso significa que 
Maria:nada , aquela promessa de Nico foi promessa de criança vocês podem ficar juntos pois agora somos amigas e eu não quero mais atrapalhar ninguém , ainda mais no fim da  minha vida 
Peter:fim da vida para com isso Maria 
Maria:não Peter tenho que ser realista estou doente e se não me tratar posso morrer e o tratamento também tem riscos 
Pablo:mas me prometeu que vai fazer e você vai fazer vamos ser muitos felizes ainda 
Maria:mas meu amor eu não quero sofrer e nem de dar falsas esperanças 
Pablo:e não está me dando , você vai ver você vai ficar muito bem 
Lali:ainda mais com um namorado desses quem não vai ficar bem 
Maria:é mesmo estamos bem de namorados 
Lali:sim muito bem – olha para Peter e pisca 
Pablo:só a Euge não sabe se Nico é um bom namorado ainda 
Euge:pode ter certeza que eu sei , sim ele é um ótimo namorado 
Lali apenas ri 
Euge:do que está rindo , e verdade estamos bem de namorados 
Peter:somos demais 
Lali:e muito metidos 
Euge:isso devo concordar agora não somos nós e sim eles os metidos 
Nico:estamos aqui viu 
Lali:a gente sabe 
Pablo:bom então que tal a gente tomar o café hoje 
Lali:é vamos pois estou morrendo de fome 
Eles tomam café depois , as meninas lavam a louça e os meninos vão olhar Tv,logo Gaston e Rocio chegam e as meninas vão para o quarto conversarem e os meninos ficam na sala.
Com as meninas 
Lali:e ai como foi Maninha 
Rocio:maravilhosa 
Maria:espera , para , para tudo ,vocês não eram irmãos 
Rocio:não , quer dizer até Gime revelar toda a verdade 
Lali:como assim toda a verdade 
Rocio:isso não vem ao caso vocês vão saber somente por ela isso mas fique tranquila você e Peter não são irmãos 
Lali:isso eu sei 
Euge:por falar em saber o que isso ai no seu dedinho Lalinha 
Lali:isso aqui ? – mostrando a mão onde estava o anel 
Euge:é isso ai mesmo nem fala mais para as amigas sobre as coisas 
Lali:ganhei , ontem vocês não viram 
Euge:não 
Lali:poise estou noiva , e vou me casar 
Rocio:ai minha maninha vai se casar 
Lali:pois vou sim 
Com os meninos 
Peter:pois bem vou virar um pai de família 
Nico:já está pensando em família Peter 
Peter:claro tem que se pensar em tudo , seria se não fosse o acidente da Lali mas emfim e melhor deixar o tempo agir , e agora você ai Maninho como está esse coração 
Gaston:batendo , e muito 
Peter:esse é o meu maninho 
Pablo:pelo visto foi boa a noite 
Gaston:se eu falar que não vou estar mentindo 
Peter:mas há maninho , esse é meu irmão 
Gaston:talvez 
Peter:como talvez 
Gaston:nada não vamos ver o que elas estão falando 
Lali:não precisa já estamos aqui – sentando ao lado de Peter 
Peter:conversaram bastante em meu amor 
Lali:sim bastante
Peter:que bom então 
Lali:Peter podemos ir,ali na minha mãe 
Peter:sim 
Lali:então vamos pois preciso falar com ela 
Peter:vamos então 
Lali:vamos 
Com Emi ,Gime e Mariano 
Mariano:Emília para de caminhar de um lado para o outro está me deixando nervoso 
Emi:eu estou mais pode ter certeza 
Mariano:porque ? 
Emi:a ligação ,  ligação que recebi me deixou preocupada 
Mariano:você gravou pelo menos 
Emi:não foi uma ligação em sim caiu para caixa de mensagem e foi apenas poucas palavras que escutei
Gime:quem que te ligou 
Emi:Lucas por deus Gimena 
Gime:e o que ele disse 
Emi:aqui olha – arruma e mostra a mensagem de voz para os dois 
Ligação On 
Lucas:mãe , me escuta me ajuda não estou mais aguentando , quero embora , estou com fome , frio , eu quero ir embora 
Nico:o que você está fazendo garoto eu disse que não é para mexer nas minhas coisas 
Lucas:mas eu quero ir embora 
Nico:mas não vai
Ligação Off 
Emi:a ligação caiu provavelmente ou acabou o tempo, das mensagem ou Nicolás desligou 
Mariano:Emi arrume suas malas vamos buscar, Lucas 
Emi:mas como ,vamos a gente não sabe onde ele está 
Mariano:mas vamos descobrir , só pesso não fale nada aos meninos principalmente Lali e Peter se não eles vão querer ir junto 
Lali:e vamos , pois quero meu filho perto de mim – entrando na sala 
Peter:e não tente nos impedir , e chega de esconder as coisas queremos saber tudo 
Lali:mãe você prometeu cuidar dele eu sei mas agora eu sinto no dever de ir atrás dele e recuperar o tempo perdido com meu filho 
Emi:Mariana você não vai fazer isso 
Mariano:e você muito menos Juan Pedro vocês dois prometeram e vão cumprir vão ficar aqui , e nós vamos trazer o Lucas de volta 
Emi:e ele Mariana não vai saber da verdade 
Lali:vai sim , ele não pode viver em uma mentira eu não quero isso pra ele mãe 
Emi:será que você não vê que seu pai é maluco , se ele souber que Peter sabe de tudo a vida de vocês dois pode mudar minha filha entenda por favor ,nós vamos buscar Lucas , mas vocês nunca vão ser os pais dele entendeu 
Peter:Emi me desculpa mas Lucas é nosso filho meu e de Lali nós que devemos saber o que é ou não bom pra ele , nós que temos que o ajudar em tudo e nós que temos que ir e resgatar ele daquele doido 
Lali:e nós vamos ir , para o Brasil vocês querendo ou não 
Emi:vocês querem ir mesmo querem ver o filho de vocês morto , pela amor de deus meus amores um dia ele vai saber da verdade mas hoje , agora ele não pode saber ele só vai estar seguro sim ao lado de vocês mas somente quando Nico estiver atrás das grades e bem longe daqui 
Peter:mas Emi nós dois vamos ficar aqui assim sem fazer nada Lucas nunca vai nos aceitar 
Mariano:meu filho pode ter certeza que ele vai aceitar vocês sim ele ama a Lali como irmã , e vai passar a amar como mãe , e ele que não tinha pai vai ter um agora imagina ele vai entender claro que estranhar mas vai amar vocês da forma dele , vai ter o jeito dele 
Lali:mas eu não suporto ver ele sofrendo 
Emi:ele não vai sofrer 
Lali:e como você pode me garantir isso 
Emi:não prometi , cuidar dele muito bem 
Lali:sim 
Emi:pois bem cuidei , e agora ele não está aqui com nós e tenho que cumprir com minha promessa cuidar e salvar ele das mãos de Nicolas 
Lali:mas mãe 
Emi:Lali te prometi e vou cumprir , vou trazer seu filho de volta , pode ter certeza e ele vai saber de toda a verdade agora preciso que vocês dois tenham calma pois esse assunto é delicado de mais e ele tem apenas 4 anos
Lali:você promete então trazer ele pra perto de mim 
Emi:prometo minha filha prometo 
Gime:acho melhor vocês dois se acalmarem vão sair um pouco tomar um ar puro , vão conversar e deixa a gente aqui resolver tudo 
Peter:mas mãe 
Gime:me obedeça senhor Peter , por favor lava a  Lali para se distrair um pouco nós aqui vamos resolver tudo , e como eles disseram vamos salvar Lucas 
Peter:vamos Lali 
Lali:não ou não vou eu vou ficar aqui 
Peter:Lali vem vai ser melhor eles sabem o que fazer , o que vai ser melhor pra nós 
Lali:mas Peter 
Peter:vem – a puxando 
Com Lali e Peter 
Lali:como vão me pedir para ficar calma , como Peter e você também não toma nenhuma iniciativa 
Peter:e qual que você quer que eu tome , que vamos para o Brasil atrás deles e ainda por cima correr risco de vida 
Lali:não faria isso pelo seu filho Peter 
Peter:claro meu amor , mesmo podendo ele não me aceitar queria fazer tudo para o Lucas mas você não ouviu o que eles disseram que é melhor a eles resolverem do que nós 
Lali:não acho não – olha para o outro lado observando um dos vizinhos de apartamento junto com mulher e um filho entrando brincando e conversando 
Peter:ei não vai mais falar comigo é  - puxando o rosto de Lali para que a mesma olhasse para ele 
Lali:não até você cumprir com o que me prometeu 
Peter:que iríamos atrás do nosso filho 
Lali:sim isso 
Peter:ei olhe para mim – fazendo com que Lali ficasse olhando para ele 
Lali:o que foi 
Peter:eu não te prometi , eu vou cumprir vamos atrás do Lucas pode ter certeza vamos salvar o nosso filho 
Lali:e quando a gente  vai 
Peter:vamos logo depois que sua mãe e meu pai ir para ninguém nos impedir 
Lali:e a sua mãe 
Peter:ela não vai interferir em nada , se não saber vamos meio que fugir 
Lali:para salvar nosso filho 
Peter:sim vamos salvar ele eu te prometo- sorri nós vamos para o Brasil
Paula:vocês não podem fazer isso ?  vocês não podem ir para o Brasil 

Continua...


Autora: Bianca/Quase Anjos 23

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!