MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Niceuge - Para Sempre - Capítulo 30



NO CAPÍTULO ANTERIOR...

Eugenia- depois de tudo o que aconteceu, depois de 12 anos eu acho que chegou a hora de termos uma conversa.
Nico- sim eu também acho.
Eugenia- me desculpa, eu te julguei, eu me afastei, eu fui uma idiota.(Nico coloca o dedo nos lábios de Eugenia para a calar).
Nico- shiu, você não teve culpa, nós dois fomos vitimas.
Eugenia- sim, isso é verdade mais mesmo assim me sento culpada.
Nico- eu também, mais o problema é que nenhum de nós dois somos culpados.
Eugenia- eu... (Eugenia chora).
Nico- eu te desculpo e você me desculpa.(Eugenia dá um sorriso e abraça Nico).




Niceuge – Para Sempre – Capítulo 30 – Escrito nas estrelas.



CENA I

Nico- que bom que você veio.
Eugenia- por que?
Nico- por que precisávamos mesmo conversar.
Eugenia- sobre a Valentina principalmente não é?
Nico- sim, principalmente sobre ela.
Eugenia- ele é um amor de pessoa, mais só quando não está rebelde, rs.
Nico- rsrs, nossa é uma sensação estranha, até ontem eu não tinha filhos e hoje eu tenho uma de 12 anos.
Eugenia- deve ser confuso mesmo.
Nico- mais não é confuso, é ótimo eu adoro a Valentina, além de linda ela é inteligente, é legal, nos tornamos muito amigos e por acaso.
Eugenia- vai ver não foi por acaso, vai ver estava tudo escrito nas estrelas.
Nico- e será que também estava escrito nas estrelas que não era para ficarmos juntos?
Eugenia- ai Nico eu não...
Nico- ei, eu estava brincando, eu sei que nosso tempo já foi, agora cada um temos nossas vidas não é?
Eugenia- é...
Nico- será que eu vou poder ver a Valentina?
Eugenia- claro, eu preciso conversar um pouco melhor com ela.
Nico- sim claro.
Eugenia- agora eu preciso ir Nico.
Nico- tá bom Euge, se cuida tá?
Eugenia- tá bom, beijos, tchau.
Nico- tchau.(Eugenia sai e Nico fecha a porta).
Eugenia- eu não acredito que eu fiz isso, que burra, que burra.(Eugenia deixa cair uma lagrima).

CENA II

Candela- nossa Lali que história hein.
Lali- ai Cande eu amo tanto ele.
Candela- desde sempre não é?
Lali- o que eu fiz para merecer isso? O que?
Candela- sem chance de perdoar não é?
Lali- nenhuma, o que ele fez foi horrível, foi... eu não consigo o perdoar.
Candela- mais você não disse que o pai dele obrigou?
Lali- ai não Cande, isso não é desculpa ele poderia muito bem ter se recusado e o pai dele que mentisse sozinho.
Candela- é você tem razão.
Lali- infelizmente sim.
Candela- então vai dar mais uma chance ao Benja?
Lali- eu nem terminei com ele, nem deu tempo de mudar com ele e é assim que vai ficar.
Candela- mais você ficou com o Peter, traiu o Benjamin.
Lali- nem me lembra disso.
Candela- rolou algo mais entre você e o Peter?
Lali- não, claro que não.
Candela- pelo menos a traição foi menor.
Lali- na ação, por que no sentimento é a pior possível amigo, eu o amo muito, eu amo o Peter como nunca poderei amar o Benjamin.(Lali deita a cabeça na perna de Candela que alisa o cabelo da amiga).
Candela- e mesmo assim vai casar com ele?
Lali- eu vou aprender a amar ele Cande.
Candela- mais você acabou de dizer que ama o Peter como nunca poderia amar o Benja.
Lali- sim e é verdade mais eu não precioso amar ele como eu amo o Peter, basta um pouquinho e o pior de tudo é que eu pensei que já amava.
Candela- ai que tenso tudo isso, você e a Maria sofrendo por amor.
Lali- pelo visto só você encontrou o cara certo.
Candela- é, certo um pouquinho errado, mais é, rsrs.
Lali- rsrs, ai Cande com que cara eu vou olhar para o Benjamin?
Candela- a sua carinha linda de sempre amiga.
Lali- ai, ai vida!

CENA III

Valentina- ainda aqui sua chata?
Jimena- estou sim, por que não pode?
Valentina- meu tio Peter não quer saber de você, se enxerga.
Jimena- e desde quando você decide isso?
Valentina- não fui eu quem decidi não tá legal?
Jimena- ah garota me deixa em paz.
Valentina- meu tio ama a Lali, que por sinal é minha titia também, perfeitos um para o outro.
Jimena- ah aquela que saiu daqui soltando fogo pelas ventas e dizendo que não queria o ver nunca mais? Kkkkk me poupe garota.
Valentina- só por que a Lali brigou com ele, não quer dizer que meu tio vai voltar com você não.
Jimena- que história é essa de voltar? Ele não terminou comigo.
Valentina- a é verdade, não deu tempo, mais sim ele te chifrou com a Lali e ia terminar, mais ai aconteceu o que aconteceu.
Jimena- do que você está falando garota?
Valentina- meu tio Peter não te ama, entende isso de uma vez sua bruxa.
Jimena- escuta aqui garota, você é um impertinente e mentirosa.
Valentina- não eu não sou, toma um chá de semancol Jimena, você não é bem vinda nessa casa, meu tio não te ama e você é uma falsa, fingida, sai daqui.
Jimena- cala a boca.
Valentina- não calo nada, a boca é minha esqueceu?
Jimena- pois é melhor você calar ela se não quiser que eu mesma cale.
Valentina- kkkk, você não é nem louca de encostar sua mãozinha nojenta em mim.
Jimena- duvida para você vê.
Valentina- duvido.
Jimena- você quem pediu.(Jimena levanta a mão).
Peter- não ouse tocar um dedo na Valentina.
Jimena- Peter?
Peter- em que você está pensando? Está louca Jimena?
Jimena- eu não ia bater nela meu amor.
Valentina- ia sim tio Peter.
Jimena- não fofa eu não ia, estava só brincando.
Valentina- ah agora eu sou fofa não é?
Peter- vai embora daqui Jimena.
Jimena- mais meu amor.
Valentina- não entendeu não? eu repito, xô cadelinha.
Jimena- Peter você vai deixar ela falar assim comigo?
Peter- não ouviu não? Xô.
Jimena- eu nunca fui tão humilhada na minha vida.
Peter- está tudo acabado entre nós dois, não ouse mais aparecer aqui.
Jimena- isso não vai ficar assim, mais não vai mesmo.
Valentina- cão que ladra não morde já dizia o meu avô, xô, xô, xô.
Jimena- eu vou fofos, mais eu volto, podem ter certeza que volto.(Jimena vai embora).
Valentina- mulher maluca.
Peter- como eu pude me enganar tanto?
Valentina- boa pergunta.(Peter e Valentina riem, Eugenia chega em casa).
Peter- Euge, nós precisamos conversar.
Eugenia- me deixa em paz, eu quero ficar sozinha, aliás Valentina vem comigo eu quero conversar com você.
Valentina- mais eu estava indo falar com a Florência.
Eugenia- pede para ele dormir aqui ai vocês conversam.
Valentina- tá bom mão.
Eugenia- te espero no meu quarto.(Eugenia sobe).
Valentina- fica assim não tio, logo, logo minha mãe te perdoa.
Peter- será?
Valentina- pode apostar que sim.

CENA IV

Lali- oi maninho.
Nico- como foi a conversa com a Cande?
Lali- boa, adoro conversar com minhas amigas.
Nico- que bom.
Lali- que cara é essa?
Nico- a única que tenho.
Lali- rá, rá muito engraçado mais agora fala.
Nico- a Eugenia veio aqui.
Lali- jura?
Nico- sim.
Lali- o que ela disse? Vocês se acertaram?
Nico- ela veio pedir desculpas por tudo, enfim isso.
Lali- só?
Nico- ela também deixou a entender que não vai mais rolar nada entre agente, Nico e Eugenia é coisa do passado.
Lali- nossa mano que pena.
Nico- eu consigo conviver com isso, vivi 12 anos não é?
Lali- é, 12 anos sofrendo.
Nico- claro que não Lali.
Lali- me engana que eu gosto senhor Nicolas, você não casou, não teve filhos, nunca pensou em um relacionamento sério, só uns casinhos e nada mais.
Nico- é que eu ainda não estava pronto para um relacionamento mais sério com ninguém.
Lali- e agora está?
Nico- quem sabe não é?
Lali- seu único relacionamento sério é com a Eugenia.
Nico- a Eugenia não quer mais saber de mim Lali, não sente mais nada por mim.
Lali- você acredito mesmo nisso?
Nico- por que não acreditaria?
Lali- por que dá para ver nos olhos dos dois que vocês se amam.
Nico- eu a amo, mais ela já não me ama mais, por que se amasse não teria me cortado hoje, aquilo foi um sinal de que eu tenho seguir com a minha vida de uma vez por todas.
Lali- estamos nós dois aqui de novo.
Nico- sofrendo por um amor que já foi.
Lali- o que esses dois irmãos tem que nos faz os amar tanto?
Nico- boa pergunta maninha, boa pergunta.

CENA V

Valentina- queria conversar comigo mãe?
Eugenia- sim filhinha, senta aqui.(Valentina senta na cama de Euge).
Valentina- pode falar, aliás sobre o que vamos falar?
Eugenia- sobre seu pai.
Valentina- o Nico?
Eugenia- sim.
Valentina- o que a senhora vai falar?
Eugenia- em primeiro lugar eu queria dizer que eu fui lá falar com ele.
Valentina- jura mãe?
Eugenia- sim, eu pedi desculpas, eu fui muito injusta com ele.
Valentina- ai mãe que bom.
Eugenia- eu também vou permitir que você o veja quando quiser.
Valentina- obrigada.(Valentina abraça Eugenia).
Eugenia- imagina filha.
Valentina- e o que a senhora quer falar sobre ele?
Eugenia- eu queria te falar o quanto ele é fofo, carinhoso, amoroso.
Valentina- a já entendi, rasgação de seda né?
Eugenia- o que?
Valentina- você ainda gosta dele não é mãe?
Eugenia- eu não te chamei aqui para falar disso Valentina.
Valentina- mais nem tudo sai como planejamos mamãe, a senhora deveria saber disso.
Eugenia- sempre se saindo não é?
Valentina- não tente me enganar não, fala você ainda gosta do meu pai não é?
Eugenia- sim Valentina, eu gosto.
Valentina- ele está solteiro que eu sei, não tem namorada nem nada.
Eugenia- é?
Valentina- isso por que ele ainda te ama não é? por que vamos combinar que ele é lindão.
Eugenia- isso ele é mesmo.
Valentina- cai matando boba.
Eugenia- o que?
Valentina- ai mãe, não perde tempo não, diz ao meu pai que ainda gosta dele.
Eugenia- será?
Valentina- ainda tem duvidas?
Eugenia- não sei não Val, eu acho que sem querer eu dei a entender que não gosto mais dele.
Valentina- como a senhora faz uma coisa dessa mãe?
Eugenia- ai filha, não sei, só sei que fiz.
Valentina- mães, sempre iguais viu? Mais não se preocupa não que eu vou ajudar a senhora a reconquistar meu pai.
Eugenia- vai?
Valentina- vou.(Eugenia dá um sorriso e Valentina também).

CENA VI

Rocio e Gastón estão deitados na cama.

Rocio- te amo Gás.
Gastón- também te amo.
Rocio- depois da noite maravilhosa que acabamos de ter eu não tenho duvidas que vou engravidar.
Gastón- tomara amor.
Rocio- vou sim. Gás?
Gastón- o que foi?
Rocio- se eu engravidar você quer que seja menino ou menina?
Gastón- tanto faz amor, eu quero é um filho não importa o sexo.
Rocio- é eu também.(Rocio deita em cima de Gastóm e dá um beijo nele).
Rocio- eu te amo Gáston.
Gastón- também te amo Maria.
Rocio- o que? você me chamou de Maria?
Gastón- não Rocio, você entendeu errado.
Rocio- não, eu entendi muito bem, como pode? Quem é Maria?
Gastón- amor, eu não falei Maria.
Rocio- é claro que falou Gastón, quem é essa mulher Gastón? Quem?(Rocio chora).

CENA VII

Maria- te amo.
Pablo- também te amo, te amo muito.
Maria- amor, você disse que vai para Londres semana que vem, mais eu não tenho como lagar tudo em uma semana.
Pablo- eu sei, por isso mesmo que eu já pensei em algo.
Maria- o que?
Pablo- eu vou pedir para ir daqui um mês, acho que é tempo suficiente não é?
Maria- sim, é mais pode?
Pablo- claro amor, dá sim.
Maria- ótimo então.
Pablo- só não vai dar tempo nos casarmos.
Maria- mais isso é o de menos, podemos casar depois.
Pablo- sim foi o que pensei, o importante é estarmos juntos não é?
Maria- sim meu amor.
Pablo- estou tão feliz.
Maria- eu também, muito, muito feliz.
Pablo- te amo.
Maria- também te amo.(Maria e Pablo se beijam).

CENA VIII

Florência- nossa Val, que história hein?
Valentina- pois é, o melhor de tudo é que ganhei um pai e uma tia e eles são ótimos.
Florência- que bom amiga.
Valentina- pena que a Lali não quer mais saber do tio Peter.
Florência- toda ação tem reação não é? 
Valentina- pode até ser, mais eu não desisti de juntar os dois não, principalmente agora que eu sei que os dois se amam.
Florência- ainda essa ideia maluca?
Valentina- maluca não tá? Ótima.
Florência- maluca sim, sua louca, rsrs.
Valentina- rsrs.

CENA IX

De Manhã...

Eugenia- bom dia meninas.
Florência- bom dia tia.
Valentina- bom dia mãe, nossa está lindona, vai trabalhar?
Eugenia- não, eu vou falar com o Nico.
Valentina- jura? posso ir junto?
Florência- se toca Valentina.
Valentina- o que?
Florência- sua mãe vai para conversar com seu pai, conversar em particular.
Valentina- caraca é mesmo, viajei mãe.
Eugenia- rs, tudo bem filha, dá próxima vez você vai tá bom?
Valentina- tá bem mãe, vai lá com meu pai e arrasa.
Eugenia- pode deixar.
Peter- Euge que bom te encontrar, será que podemos conversar agora?
Eugenia- não vamos conversar Peter, eu apenas vou dizer uma coisa e serei breve.
Peter- o que?
Eugenia- eu quero que você saia dessa casa.
Peter- o que?
Valentina- não faz isso mãe.
Eugenia- já fiz! Eu quero que você vá embora dessa cara Peter e o mais rápido possível.
Peter- espera ai Eugenia, essa casa também é minha.
Eugenia- tudo bem, eu compro a sua parte, mais eu não posso viver embaixo do mesmo teto que você.
Peter- eu não vou vender minha parte na casa.
Eugenia- sendo assim eu e a Valentina saímos daqui.
Valentina- o que?
Peter- não Eugenia, tudo bem eu saio.
Eugenia- ótimo, quanto mais rápido você sair melhor.(Eugenia sai).
Valentina- tio.(Valentina chora e abraça Peter).
Peter- tudo bem Val, eu vou ficar bem.
Valentina chorando- eu não quero que o senhor vá embora, não quero.

CENA X

Rocio chorando- ai Nico que bom te encontrar aqui.
Nico- o que ouve Rocio?
Rocio- você não vai acreditar.
Nico- vem entra ai você me conta o que houve.
Rocio- está bem, obrigada.(Nico e Rocio entram no escritório dele).
Nico- me conta o que aconteceu.
Rocio chorando- ai Nico eu estou péssima, foi o Gastón.
Nico- o que ele fez?
Rocio chorando- ele me chamou de outro nome, ele me chamou de Maria.
Nico- nossa Rocio, que coisa mais horrível.
Rocio chorando- eu sei, eu estou me sentindo um lixo, um lixo total.
Nico- não fica assim, nossa esse cara não te merece.
Rocio- o pior de tudo é que eu o amo.
Nico- eu sei como é, mais não fica assim não.(Nico enxuga as lagrimas de Rocio).


Rocio- o que eu faço agora?
Nico- ergue a sua cabeça Rocio, você não merece estar sofrendo assim não.
Rocio- obrigada Nico, obrigada mesmo.
Nico- não fica assim não tá bom?
Rocio- que saber? você tem razão, eu quero que ele se ferre, eu vou pagar na mesma moeda.
Nico- do que está falando?
Rocio- disso aqui.(Rocio puxa Nico pela camisa e o beija, Eugenia chega na hora e vê a cena).
Eugenia- Nico e Rocio? Não pode ser.(Eugenia deixar cair uma lagrima).

Continua...

Muito obrigado pelos comentários no capítulo anterior!

COMENTEEEEEEEM MUITOOOOOO, MUITOOOO, MUITOOO!

E NÃO DEIXEM DE CLICAR NO ICON LOGO ABAIXO DA POSTAGEM ONDE TEM O NOME: (ACHEI ESSA POSTAGEM: ENGRAÇADA, LEGAL, ÓTIMA E NÃO GOSTEI).

9 comentários:

  1. nossa, como a rocio teve coragem de fazer isso com a euge e o nico?

    ResponderExcluir
  2. amei amei coitada da euge

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus como a Rocio faz isso, sabendo que a Euge ainda ama o Nico.

    ResponderExcluir



  4. adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii




















    ResponderExcluir
  5. Amei, muito curiosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :D

    ResponderExcluir
  6. Trairagem da Rocio,.. Coloca o Nacho nessa web

    ResponderExcluir

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!