MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Niceuge - Para Sempre - Capítulo 26


NO CAPÍTULO ANTERIOR...

Eugenia- Peter, você acredita quem eu reencontrei hoje.
Peter- a Lali?
Eugenia- a Lali?
Peter- eu reencontrei ela.
Eugenia- pelo visto o passado todo está voltando.
Peter- como assim?
Eugenia- eu reencontrei ele.
Peter- o Nico?
Eugenia- é, ele é o meu novo advogado.
Peter- como é?
Eugenia- eu acho que fiz besteira, eu não sei se vou conseguir.
Peter- nossa Euge, não vai ser fácil.
Eugenia- eu sei que não e é por isso que estou com duvida se fiz o certo ou não.
Peter- e o que vai fazer agora? Demitir ele?
Eugenia- não, eu já o contratei.
Peter- você ainda o ama não é?
Eugenia- e você? ainda ama a Lali?
Peter- eu perguntei primeiro, rs.
Eugenia- sim Peter, eu odeio admitir mais eu ainda o amo.
Peter- e se ele descobrir da Valentina?
Eugenia- ele já sabe dela, esqueceu?
Peter- a é.
Eugenia- ele que nem tente se aproximar da minha filha, ele não a quis como filha, ela é só minha e eu quero o Nico bem longe da minha filha.
Valentina- meu pai não me quis?
Eugenia- filha?
Valentina- ele voltou mãe?(Valentina deixa cair uma lagrima, Peter e Eugenia se olham).





Niceuge – Para Sempre – Capítulo 26 – Plano Laliter.



CENA I

Valentina- anda mãe, me responde.
Eugenia- de onde você tirou essa mania de ouvir conversas que não são suas?
Valentina chorando- por favor mãe, não me enrola mais, me diz a verdade.(Eugenia olha para Peter).
Peter- eu vou deixar vocês a sós.
Eugenia- não Peter.
Peter- me desculpa Eugenia, mais essa é uma conversa que vocês precisam ter sozinhas.
Eugenia- tá bom.
Peter- ela merece saber a verdade Eugenia.(Peter sai).
Valentina chorando- me conta mãe, quem é meu pai?
Eugenia- quem é ele não importa minha filha, o que importa é que ele não quis você, eu nunca te disse isso para não te machucar, para que você não ficasse triste, mais essa é a mais pura verdade.
Valentina- ele nunca me procurou?
Eugenia- não, ele me largou quando soube que eu estava gravida, ficou com outra garota na minha frente, isso doeu muito.
Valentina- por que a senhora não me contou isso antes?
Eugenia- para não te magoar meu amor.
Valentina- se a senhora tivesse contado eu nunca teria insistido tanto mãe, me perdoa.
Eugenia- eu não tenho nada que te perdoar, eu que te peço perdão por nunca ter te dado a atenção que você merece.
Valentina- eu te amo mãe.
Eugenia- eu também te amo meu amor.(Valentina e Eugenia se abraçam e as duas choram).

CENA II

Peter está sentado em sua cama pensativo, ele chora.

Peter chorando- elas nunca vão me perdoar quando descobrirem a verdade, nunca.
O que eu vou fazer agora? Não é justo deixar a Eugenia pensando que o Nico não a quis, não é justo.(Peter enxuga as lagrimas).
Eugenia- Peter?
Peter- oi Euge.
Eugenia- posso entrar?
Peter- claro, entra.
Eugenia- estou tão aliviada.
Peter- como foi a conversa?
Eugenia- mais tranquila do que imaginei.
Peter- você contou tudo?
Eugenia- sim, contei toda a verdade.
Peter- ela agiu bem?
Eugenia- sim, nossa Peter, até desculpas ela me pediu.
Peter- desculpas?
Eugenia- sim, por ter insistido tanto todos esses anos.
Peter- então vocês estão bem agora?
Eugenia- sim.
Peter- que bom minha irmã.
Eugenia- obrigada Peter.
Peter- pelo que?
Eugenia- por ter me abrido os olhos.
Peter- eu não fiz nada.
Eugenia- é claro que fez.(Eugenia abraça Peter).

CENA III

De manhã...

Nico chega para abrir seu escritório e vê Valentina sentada no banco chorando.

Nico- Valentina? O que houve?(Valentina limpa a lagrima).
Valentina- Nico?
Nico- por que você está chorando?
Valentina- eu vim chorar aqui, por que eu não quero que minha mãe me veja chorando.
Nico- o que houve? Me conta.
Valentina chorando- Nico, por favor me abraça.(Nico abraça Valentina, ela chora muito).
Nico- me conta o que aconteceu.
Valentina- lembra que eu te contei que não conheci o meu pai? Que eu não sabia nada dele?
Nico- claro que sim, inclusive ele tem o mesmo nome que o meu não é?
Valentina- sim, mais ele não é tão legal como você.
Nico- como você sabe? Descobriu algo?
Valentina- o meu pai não me quis Nico, ele abandonou minha mãe quando descobriu que ela estava gravida.
Nico- nossa Valentina, que barra.
Valentina- eu fiquei péssima sabe, durante anos eu perguntei a minha mãe desse pai, ela nunca me contou nada para não me magoar, mais cada vez que eu perguntava, eu a magoava.
Nico- não chora, você não tinha como saber.
Valentina- mesmo assim estou péssima, eu me fiz de forte para minha mãe, mais eu queria desabar.
Nico- você é muito nova para segurar uma barra dessas.
Valentina- me desculpa, eu não queria te encher com isso.
Nico- você não está me enchendo, pode desabafar comigo o quanto quiser.
Valentina- você tem que trabalhar.
Nico- eu trabalho para mim agora, eu faço meu horário.
Valentina- como era bom se todos os Nico fossem como você.
Nico- rsrs, bondade sua.
Valentina- eu queria muito que você fosse meu pai.
Nico- eu iria adorar ter uma filha tão linda como você.
Valentina- rs. Obrigada.
Nico- não chora mais não, você tem a sua mãe que te ama, pelo que me disse outro dia tem o seu tio.
Valentina- é verdade, tenho a Florência e o Stefano.
Nico- esses eu não sei quem são.
Valentina- meus melhores amigos, um dia desses eu trago eles aqui para te conhecer.
Nico- tudo bem, eu vou adorar.
Valentina- agora eu tenho você também, meu novo amigo.
Nico- que ótimo não é?
Valentina- sim, esse pai ai nem vai me fazer falta.
Nico- esse cara é um idiota sabia? não sabe a filhona que está perdendo.
Valentina- obrigada Nico, obrigada por tudo.(Valentina abraça Nico).
Lali- que lindo.
Nico- Lali?
Lali- nossa gente, eu não sei o que houve, mais eu achei lindo vocês dois assim.
Nico- por que Lali?
Lali- não sei, pareceu pai e filha.(Nico e Valentina se olham e riem).
Valentina- eu ia amar ter um pai como o Nico e uma tia como você.
Lali- que fofa, eu também ia amar ser sua tia, mais o Nico não conheceu sua mãe, kkk.
Valentina- infelizmente não é? kkk.
Nico- kkk, ela deve ser linda.
Valentina- e é, eu tenho varias fotos dela aqui no meu celular, eu vou mostrar para vocês.
Lali- que quero ver.
Nico- nossa como é curiosa.
Lali- sou mesmo.
Valentina- ai gente, eu esqueci meu celular em casa, que saco.
Lali- a que pena.
Nico- não tem problema não faltarão oportunidades.
Valentina- verdade.

CENA IV

Rocio- Gastón aconteceu algo?
Gastón- não por que?
Rocio- desde ontem você está estranho.
Gastón- impressão sua meu amor.
Rocio- sei.
Gastón- você não vai trabalhar hoje?
Rocio- sim eu só que eu vou mais tarde só.
Gastón- ah, eu vou daqui a pouco.
Rocio- é eu sei.(Gastón fica pensativo).

Flash Back

Maria- bom foi um desprazer te rever mais eu preciso ir.
Gastón- espera.
Maria- o que foi?
Gastón- me dá seu telefone.
Maria- posso saber para que?
Gastón- para eu te ligar.
Maria- novamente eu pergunto, para que?
Gastón- para sairmos, você e o Pablo não estão mais juntos não é? você está solteira.
Maria- é eu estou solteira sim, mais você está casado esqueceu?
Gastón- é eu esqueci.
Maria- mais eu não, tchauzinho.
Gastón- espera ai, vamos perder contato de novo?
Maria- quem sabe o destino não nos aproxima de novo não é? tchau!(Maria vai embora).

Acaba Flash Back

Gastón dá um sorriso.

CENA V

Valentina está andando distraída pelo shopping e acaba esbarrando em Tomás.

Valentina- ei, não olha por onde anda não garoto?
Tomás- você que esbarrou em mim.
Valentina- é ruim hein.
Tomás- quer saber? deixa isso pra lá, tudo o que eu menos quero agora é brigar com patricinha.
Valentina- o que? você me chamou de que garoto?
Tomás- patricinha, patricinha, patricinha.
Valentina- patricinha é a vovozinha.
Tomás- minha vó não é patricinha, ela é perua.
Valentina- perua?
Tomás- é, ela é uma patricinha avançada ué.(Valentina e Tomás começam a rir).
Valentina- você é louco garoto.
Tomás- eu sei.
Valentina- eu gosto disso, kkk.
Tomás- kkk, eu me chamo Tomás e você?
Valentina- eu me chamo Valentina, prazer.
Tomás- prazer Valentina.(Tomás e Valentina dão as mãos).
Stefano- o que está acontecendo aqui?
Valentina- Stefano, Flor que bom que chegaram.
Florência- olá.
Tomás- Oi.(Florência dá um sorriso para Tomás).

CENA VI

Nico- vocês já vão?
Lali- sim, eu e o Benja voltamos hoje para o Rio, precisamos preparar nossa mudança.
Nico- o que será que a dona Raquel vai pensar disso?
Lali- ela estava louca para vir morar aqui, você sabe que ela não fica longe de você não é?
Nico- kk, verdade.
Lali- ela vai amar a ideia de vir morar em São Paulo.
Nico- ela só não vai querer morar na mesma casa que você e o Benjamin.
Lali- por que não?
Nico- até parece que não conhece a dona Raquel não é Lali? Ela vai achar que vai atrapalhar vocês, eu preciso arrumar logo um bom apartamento para ela ir morar comigo.
Lali- bobagem, imagina que a mamãe iria atrapalhar.
Nico- vai dizer isso para ela.
Lali- pior que é verdade.
Nico- falando nisso você tem certeza do que está prestes a fazer?
Lali- claro Nico.
Nico- essa resposta foi sem a menor convicção Lali.
Lali- é eu sei.
Nico- casamento é uma coisa muito importante e você admitiu que ainda gosta do Peter.
Lali- eu sei, mais o Peter vai casar Nico, eu também tenho que seguir minha vida e esquecer ele, eu vou me casar com o Benjamin sim e com o tempo eu esqueço o Peter.
Nico- será? Já se passaram 12 anos e você não o esqueceu.
Lali- nem você esqueceu a Eugenia.
Nico- eu não disse que esqueci em momento algum e outra eu não estou prestes a me casar sem amor.
Lali- ai Nico, você me deixou confusa.
Nico- se ficou confusa é por que não tem certeza.
Lali- que droga.
Nico- pensa bem mana, morem juntos primeiro para ver se dá certo.
Lali- é pode ser que você esteja certo.
Nico- vai por mim, eu estou.
Lali- será que devo ir mesmo por você? solteirão convicto, kkk.
Nico- kkk, bem resolvido isso sim.
Lali- vamos ver até quando não é?
Nico- por que diz isso?
Lali- você sabe bem por que.
Nico- não vai acontecer nada entre mim e a Eugenia Lali.
Lali- que pena então.

CENA VII

Florência- você não gosta da namorada do seu pai?
Valentina- ela deve ser uma mala sem alça não é?
Tomás- pior que não, ela é até legal comigo.
Stefano- então por que não gosta dela?
Tomás- por que eu quero meus pais juntos de novo.
Valentina- já entendi, e ela está atrapalhando isso.
Tomás- exato.
Stefano- que bobagem.
Tomás- bobagem nada tá?
Florência- eu acho super normal.
Stefano- tudo que ele falou até agora você achou super normal Flor.
Florência- ai Stefano não enche.
Valentina- eu tenho mesmo problema, só que com o meu tio.
Tomás- seu tio?
Valentina- é ele namora um mala sem alça, a chata da Jimena.
Florência- nossa, realmente ninguém merece a Jimena.
Stefano- essa ai pediu para se chata e entrou na fila 10 vezes.(todos riem).
Tomás- pelo menos a Lali não é chata assim.
Valentina- Lali?
Tomás- é, esse é o nome da namorada do meu pai.
Valentina- engraçado.
Stefano- o que?
Valentina- o nome da irmã do Nico é Lali, ela é super legal.
Tomás- você conhece a Lali e o Nico?
Valentina- não vai me dizer que as nossas Lalis são a mesma?
Tomás- pelo visto sim, rsrs.
Valentina- nossa, mais você não quer a Lali como madrasta? Ela é muito gente boa mesmo.
Tomás- o que eu quero são meus pais juntos.
Valentina- eu tive uma ideia.
Florência- xii, lá vem.
Tomás- o que? conta.
Valentina- que tal separarmos a Lali e o seu pai e o tio Peter e a Jimena?
Tomás- separarmos?
Valentina- é e depois juntamos o tio Peter e a Lali, nossas eles seriam perfeitos juntos.
Tomás- gostei da ideia.
Stefano- vocês estão loucos?
Valentina- claro que não.
Florência- claro que sim.
Valentina- claro que não e vocês vão nos ajudar hein?(Florência e Stefano se olham).
Florência e Stefano- o que?(Valentina e Tomás se olham e riem).

CENA VIII

Lali está indo embora e Eugenia está chegando no shopping, as duas ficam frente a frente.

Eugenia- Lali?
Lali- Eugenia.
Eugenia- nossa, a última pessoa que eu imaginava ver era você.
Lali- mundo pequeno.
Eugenia- é, realmente, São Paulo é tão grande não é?
Lali- pelo visto não tanto.
Eugenia- como você está?
Lali- muito bem obrigada.
Eugenia- eu vim procurar minha filha, ele deve estar aqui com os amiguinhos.
Lali- fique a vontade para procura-la e boa sorte afinal o shopping é enorme.
Eugenia- é verdade, eu agradeço.
Lali- eu preciso ir, com licença.
Eugenia- Lali espera.
Lali- o que foi?
Eugenia- o que houve? Você está diferente, nós éramos amigas não éramos?
Lali- éramos?
Eugenia- eu pensei que sim.
Lali- eu também, até você ir embora sem ao menos dar um tchau.
Eugenia- Lali o momento era muito difícil para mim.
Lali- eu imagino, também não foi fácil para mim e para o Nico Eugenia, eu pensei que você fosse minha amiga mais você demonstrou ser quem não esperávamos.
Eugenia- do que você está falando Lali?
Lali- a me poupe Eugenia, eu não vou ficar aqui dizendo o que você fez de errado sendo que você sabe muito bem o que fez.
Eugenia- você está me apontando o dedo? O seu irmão quem errou comigo.
Lali- o Nico te amava, ele não merecia o que você fez com ele, eu custei a acreditar que você fosse assim, eu custei a acreditar que você não era a pessoa que eu imaginava, mais ai com o tempo a ficha caiu, eu sinceramente fico muito triste por ter me enganado tanto com você.
Eugenia- Lali, eu...
Lali- eu não tenho mais nada para falar com você Eugenia, adeus.(Lali vai embora).
Eugenia- do que ela estava falando? Será que o Nico mentiu para ela? será que ela não sabe o que ele me fez?

CENA IX

Valentina- o que vamos fazer para juntar a Lali e o meu tio Peter?
Tomás- não sei.
Valentina- ajuda ai gente.
Florência- esse plano de vocês não tem nada a ver gente.
Valentina- ai Flor não quebra nosso barato vai.
Stefano- concordo com a Flor hein?
Valentina- então vocês não vão nos ajudar?
Stefano- apesar de eu achar que é uma loucura eu vou ajudar sim.
Tomás- se acha uma loucura por que vai ajudar?
Stefano- isso não é da sua conta moleque.
Valentia- por que essa grosseria Stefano?
Stefano- nada, foi mal.
Tomás- mais então eu não faço ideia do que fazer.
Valentina- nem eu.
Nico- oi gente.
Valentina- Nico?
Nico- eu não sabia que vocês se conheciam.
Tomás- acabamos de nos conhecer.
Nico- e já viraram amigos é?
Valentina- já sim, rsrs.
Nico- que ótimo.
Eugenia sozinha- ali está a Valentina.(Eugenia vê Valentina de longe).
Eugenia sozinha- aquele ali é o Nico?(Eugenia fica nervosa).
Eugenia sozinha- ele já descobriu minha filha, o que ele quer com ela? o que?

Continua...

Muito obrigado pelos comentários no capítulo anterior!

Eu não posto avance por que eu escrevo o capítulo uma noite antes de postar, ai não tem como postar avance né?

COMENTEEEEEEEM MUITOOOOOO, MUITOOOO, MUITOOO!

E NÃO DEIXEM DE CLICAR NO ICON LOGO ABAIXO DA POSTAGEM ONDE TEM O NOME: (ACHEI ESSA POSTAGEM: ENGRAÇADA, LEGAL, ÓTIMA E NÃO GOSTEI).

9 comentários:

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!