MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Laliter um amor que nunca acaba 30° capitulo

 No capitulo anterior......
Na casa de Euge.
Cande: só falta a Lali e o Peter né ?

Euge: é só os dois atrasados como sempre.

Rochi: a Lali deve estar comendo rsrsrs.

Vico: comensdo ? ela não vem em um jantar ?

Tochi: é mais quando ela foi no la de casa ela comeu antes para não ficar com fome.

Vico: hã?

Nico: não tenta entender a Lali não.

Gas: ou você vai enlouquecer.

Lali e Pete chegam.

Euge: a até que em fim chegaram os dois pombinhos em ?

Lali: desculpa a demora ai gente.

Rochi: tava comendo é ?

Lali: comendo ? ah ! rsrs não o Peter que chegou tarde ai ja viu né ?

Peter: é a culpa agora é minha né ?

Lali: e não é ?

Peter: foi eu quem ficou meia hora no banheiro?

Lali: estranharia se passase olha o meu cabelo né tenho que demorar.

Euge: bom agora  que ja estamos todos juntos pode contar o que ia me contar ?

Peter: é amor eu to curioso.

Lali: calma gente .

Todos canssados: calma o quee ?????

Batem na porta.

Lali: a acho que mais nada.

Lali vai abrir a Porta e vai para sala, todos olham para Lali e para Estela sem reação.

Euge:......



 Laliter um amor que nunca acaba 30° capitulo DUAS ??????



CENA 1
Euge:.... meu Deus !
Nico: duas??
Todos olham para Lali e Estela com cara de espanto principalmente Peter.
Lali: gente essa aqui é a Estela minha irmã gemia.
Todos: irmã gemia ???????
Lali: é !
Nico: e desde quando você tem irmã gemia ?
Lali: desde que nasci ora ! (todos riem).
Peter: e quando a conheceu ?
Lali: hoje mais cedo.
Euge: como assim ? da pra esplica ?
Lali: da mais primeiro eu vou apresentar todo mundo para a Estela, Estela este é o Peter meu noivo.
Estela: Peter que bom te conhecer a Lali me falou muito de você.
Peter: mais vocês não se conheceram hoje ?
Estela: pra você vê passamos só umas horas juntas e ela me falou muito de você.
Peter: ainda bem que foi de mim que ela falou e não de outro cara né ? rsrs
Lali: não perda chance em Peter ?agora vou te apresentar oresto esse aqui é o.....
Pablo: deixa que eu me apresento, meu nome é Pablo(Pablo da um beijo na mão de Estela) e eu to solteiro.
Estela: ha ! ta vou guarda a enformação.
Maria: Pablo tenha modos !
Pablo: que foi Maria ta com ciumes ?
Maria: claro que não mais não é jeito de trata uma garota !
Pablo: e eu trato com então ?
Lali: a Maria ta com ciumes em ?
Maria: para de falar besteira Lal.
Estela: por um momento eu pensei que vocês dois fossem um casal.(Pablo e Maria se olham riem e dizem).
Pablo e Maria: não mesmo rsrs.
Estela: ta mais formam um casal bonito saibam disso.
Maria: é melhor deixar isso pra la.
Estela: tudo bem.
Lali: bom como você ja conheceu a Maria vamos para outro né? esse é o Vico namorado da minha amiga Cande.
Vico: oi Estela.
Estela: oi !
Lali: essa é a Cande minha amiga do coração.
Cande: oi Estala, nossa Lali como vocês são parecidas em ?
Lali e Estela dão um sorriso e dizem juntas: pra vocÊ vê  rsrs
Lali: esse aqui é o Nico namorido da minha amiga Eugenia.
Nico: caramba são identicas.
Euge: Nico são gemia.
Nico: i dai são identicas mesmo.
Pablo: se uma Lali ja dava trabalho imagina duas rsrs sorte do Peter rsrs.
Lali e Estela se olhm e em seguida olham para Pablo com cara de quem não gostou nada da brincadeira.
Pablo: calminha ai gente foi brincadeira.
Euge: a Lali é só uma e a Estela também as duas são unicas ta ? identicas mais unicas.
Lali: é isso ai Euge rsrsrs.essa é a Euge minha amiga.
Euge: i Estela seja bem vinda, eu tenho certeza que vai se enturmar rapiod aqui é todo mundo meio loco mais somos loco inofencivos não fazemos mal, só a aquelas que merecem.
Estela: pretendo não fazer por merecer.(as tres riem). ai como sua filha é linda... é sua filha né ?
Euge: rsrs é sim.
Estela: ha! ainda bem, é que eu ja cheguei dando uma bola fora ali e... não é muito bem rsrsrs, mais ela é linda mesmo parabéns.
Euge: obrigada.
Lali termina de apresentar o pessoal que no caso era Gas e Rochi.

CENA 2
Euge: Lali agora a Estela ja nos conhece nós ja conhecemos ela, mais você ainda não falou como vocês duas se conheceram.
Peter: é meu amor essa historia ta meio confusa.
Nico: meio ??
Lali: calma gente eu vou esplicar tudo ta ?(Lali e Estela se olham).foi assim eu estava no mercado fazendo compras quando........

FLEX BLACK DE LALI.
   Estela: ah seção de doces.
Lali e Estela caminhão na direção uma da outra, Lali se abaixa para pegar uma caixa de bombom.
Estela: da licença ? sabe me enformar se.....
Lali se levante olha para Estela, Estela olha para Lali e as duas se olham fixamente......

Lali: ahhhhh !
Estala: o que foi ?

Lali: sera que eu fui a unica que notou que nois duas somos identicas ?

Estela: nãi eu notei também, isso é esttranho.

Lali: super.

Estela: calma ai nem tanto !

Lali: como enm tanto? você acha normal estar andando no mercado e de repente encontrar algué identica a você ? pra você pode ser normal mais pra mim isso não acontece todos os dias não.

Estela: comigo também não só uma ou duas vezes por mes rsrs.

Lali: queee?

Estela: rsrsrs foi brincadeira calma. 

Lali: ta como se foce possivel.

Estela: meu nome é estela.

Lali: a praser Estela meu nome é Maraiana mais pode me chamar de Lali.

Estela: praser Lali.

Lali: eu nunca te vi por aqui.

Estela: eu sou do Rio vim para São Paulo a pouco tempo.

Lali: naõ que eu queria me meter mais.... o que veio fazer em São Paulo ?

Estela: vim procurar meus pais, meus pais biologicos.

Lali: hâ ? clama não é legal conversarmos aqui no corredor, podemos conversar em outro lugar ?

Estela: claro.

Lali: então você descobriu a pouco tempo que era adotada ?
Estela: é sim, a minha mãe resolvel me contar que quando eu era pequena um homem me entregou a ela.

Lali: e você tem alguma pista dos seus pais?

Estela: a unica coisa que eu sei é que meu pai é um famoso empresario mais nada.

Lali : meu Deus  será?

Estela: o que ?

Lali: voce ja pensou a pociilidade de.... de....

Estela: sermos irmãs ?

Lali: é isso mesmo.

Estela: eu não sei somos tão parecidas né ?

Lali: muito.Poderiamos envestigar.

Estela: como ?

Lali: vamos fazer assim olha...... 

Fim do flex black 

 Lali: ai nós mandamos uma foto do meu pai para a mãe da Estela.
Estela: ai ela nos confirmou que foi o pai da Lali(Lali olha para Estela) o nosso pai que nos deixou com a minha mãe quando eu era pequena.
Peter: que historia em ?
Euge: é tudo tão confuso.
Lali: eu que o diga passei esse tempo todo sem saber de muita coisa e quando eu descubro descubri tudo de uma vez.
Estela: e vim para São Paulo em busca dos meus pais eu nem podia imaginar que tinha uma irmã gemia.
Cande: e a sua mãe não falou se o seu pai flaou porque estava te abandonando ?
Estela: se falou ela não quis me dizer.
Lali: pra mim tem mais coisa por tras disso tudo.
Rochi: é tudo bem estranho mesmo.
Euge: Lali pega a Agatha que eu vou ver o jantar se não vai queimar, se não vocês vão comer pizza denovo.
Lali: não mesmo,vem aqui meu amorzinho.(Lali pega Agatha).
As meninas se sentam no sofá todas juntas e começam conversar e fazer amizade com Estela.
Euge volta: ta quase tudo pronto ta gente, ja podemos comer.
Lali: ai que bom porque u to com fome mesmo.rsrs
Rochi: não comeu pra vim ?
Lali: rsrs hoje não rsrs.
Nico Gas Vico Peter e Pablo estam sentados n sofá vendo futebol.
Nico: aquele goleiro é um frangueiro.
Peter: a faz melhor então .....
Lali: eles ja vam começar descutir por causa de futebol, como pode viu ?
Rochi: homens né são assim.
Maria: falando em homens nervosa com o casamento ?
Rochi: nervosa anssiosa é um turbilhão de sentimentos, saber que em aguns dias eu vou estar casada com o Gas é muito bom para ser verdade.
Euge: mais os preparativos ja estão prontos, gente lea ficou linda no vestido não tem idédia.....

CENA 3
Na casa de Emi.
Jime: o jantar ja ta pronto cade o Camilo com a sobrinha dele?
Emi: ele ligou e falou que vai atrazar um pouco.
Jime: to loca pra conhecer a sobrinha dele.
Emi: loca você vai ficar quando a conhecer isso sim rsrs.
Jime: credo falando assim parece que a menina te odieia.
Emi: ela quer que o tio volte com a ex a Ariel e ai ja viu né como ela vai gostar de mim.
Jime: ja tudo em ?
Com Camilo e Isabela.
Isabela: tio eu não quero ir para casa da Emilia porque eu tenho que ir ?
Camilo: Isabela o meu apartamento ainda esta em reforma e você é alergica, a sua casa também vai entrar em reforma sua mãe falou, então não tem outor lugar para você ficar.
Isabela: e a casa de Ariel ? eu não posso ficar la?
Camilo: nem em sonho, você acha que eu vou te deixar com aquela doida inrresponssavel ?
Isabela: a Ariel não é nada disso ta ?
Camilo: é sim e você nã vai ficar na casa dela.
Isabela: ai que raiva !
Camilo: chegamos e você vai se comportar não vai ?
Isabela: isso é você quem diz !
Camilo: olha só em garotinha !
Na casa de Emi.
Batem na porta.
Emi: eu atendo deve ser o Camilo.(Emi vai atender).
Emi: Ariel o que você ta fazendo a qui ?
Ariel: vim falar com você, não vai me chamar para entrar ?
Emi: entra.(Ariel entra).
Emi: o que tem para falar comigo ?
Ariel: uma coisa que com certeza o Camilo não teve coragem de te contar.
Emi: como assim? eu sei tudo sobre o Camilo, não temos segredos .
Ariel: eu garanto que sim o Camilo nçao te contou eu garanto.
Emi: então me diz o que o Camilo não me contou ?
Ariel: como você sabe o Camilo e eu eramos namorados, e sabe também que eu tenho uma filha mais o que você não sabe é que....
Camilo: que ? (Ariel olha assustadada para Camilo).
Ariel: Camilo ?
Camilo: fala Ariel o que a Emi não sabe ?
Ariel: eu vou embora depois falamos Emilia.
Camilo: não você vai ficar e vai terminar de falar o que ia falar.
Ariel: o que eu tenho para falar é com a Emilia e vai ser a sós agora eu vou embora.
Ariel sai da casa de Emi.
Camilo: o que aquela mulher queria aqui ?
Emi: não sei quando ela iria falar você chegou.
Camil: não deve ser coisa boa muito menos verdade.
Emi: concordo. oi Isabela tudo bem ?
Isabela: oi !
Camilo:  e a Jime?
Emi: ta ali ja volta !
Jime; oi Camilo ! essa deve ser a Isabela.
Isabela: não sou a rainha da englaterra curvesse diante de mim.
Jime: a você é a rainha da Inglaterra ? pois então eu sou a princesa Isabel você deve a vida a mim rsrsr.(todos riem menos Isabela).
Isabela: não achei graça.(todos riem denovo).

CENA 4
Euge: gene o jantar ja ta na mesa, vamos comer antes que esfrie.
Lali: ai que bom eu estou mesmo com fome.
Peter: meu amor quando você não esta com fome?
Lali: só quando eu to dormindo ta ?(fala com voz meio dengosa).
Estel: é melhor não descutir com uma mulher com fome em ?
Peter: e quando é hora de descutir com uma mulher ? é tpm é fome é sono, quando me diz ?
Lali e Estela se olham e dizem: nunca rsrsrs. 
Peter: então vamos comer né ?
Estela: é melhor.
Euge: vão vim ou não ?
Lali: estamos indo, não precisa de presa.
Cande: claro que precisa eu to com fome ta?
Lali: ta !
Euge: eu espero que vocês gostem.
Lali: espera que ja eu dou o veredito rsrsrs.
Na cadeia.
Guarda: Benjamin?
Benjamin: Felipe?
Felipe: não acredtito cara, o que você fez para estar preso ?
Benjamin: coisa com aquela namorada sabe ?
Felipe: asei como é.mais não foi nada simples para você estar preso.
Benjamin: não foi nada de mais, mais eu presiso sair daqui me ajuda?
Felipe: não sei não cara.
Benjamin: lembra que você me deve um favor em ? não vai dar pra tras agora né ?
Felipe: não é claro que não eu vou te ajudar sim, mais não agora.
Benjamin: e porque ?
Felipe: porque tenho que estudar um jeito de te ajudar, mais vai ser o mais rapido possivel.
Benjamin: melhor que seja mesmo, eu tenho que sair daqui o mais rapido possivel.
Felipe: você não mudou nada mesmo né Benjamin rsrs.

CENA 5
Na casa de Nico e Gime.
Gime: Nico eu ja encomendei o bercinho das bebês.
Nico: não ta muito cedo ?
Gime: cedo nada daqui a pouco eu ja faço sete meses, vai que elas resolvem nascer ? e ai ? vai você comprar benço ao em vez te esta comigo na maternidade né ?
Nico: é verdade mesmo, mais elas vão nascer com nove meses e eu vou estar com você sempre.
Gime: acho bom mesmo viu ?(Nico da um beijo em Gime).
Gime: hoje me mandaram flores denovo.
Nico: mais, quem sera esse cara ?
Gime: sei la, deve ser doido isso sim.
O celular de Nico toca , ele sai do quarto e vai atender.
Nico: demoro ligar né : o que você quer agora ?
Marcos: liguei para alembrar você que o seu tempo esta acabando Nicolas, logo a Gime ganha os bebês ai entro em ação, e torp sua mulher e suas filhas de uma vez ´so ja ganho uma familia não vai ser dimais?
Nico: demais vai ser o soco que eu vou dar na sua cara o palhaço.
Marcos: olha la em ? cuidado que o que deseja pode se voltar contra você.
Nico: é uma ameaça?
Marcos: não sei, entenda como bem entender rsrsrs entendeu ?
Nico: não achei graça nenhuma.
Marcos: credo Nicolas cade o seu senço de umor ?
Nico: com você é que não ta.(Marcos deliga).
Nico joga o telefone com raiva no chão.
Nico: o que eu fiz? coisa que jogando o telefone vai resolver alguma coisa né? será que quebrou ?

CENA 6
Na casa de Emin.
Camilo: o jantar estava maravilhoso meu amor.
Emi: que bom que gostou meu amor, e você Isabela gostou ?
Isabela: é dava para comer.
Camilo: são modos?
Isabela: só fui sinsera tio.
Jime: mais eu fiz uma sobremesa que você vai adorar, eu fiz bolo de chocolate, minha especialidade rsrs.
Jime pega o blo.
Jime: quer um pedaço ?
Isabela: não eu não gosto.
Camilo: mais Isabela você amam bolo de chocolate.
Isabela: é mais eu estou de dieta.
Os tres se olham.
Camilo: eu não sei o que fazer com você viu Isabela.
Isabela: me leva embora daqui sera um favor.
Jime: nossa que garota mais incenssivel em ?
Isabela: não sou boba é diferente ta ?
Jime: ii você não era a rainha da Imglaterra?
Todos riem.

CENA 7
Na casa de Euge.
Lali: estava uma delicia Euge.
Peter: estava mesmo parabéns.
Nico: ela me pegou pelo estomago rsrs.
Euge: nem foi !
Nico: ai foi bincadeira calma. rsrsrs
Euge: vocês vam amar a sobrime especialmente a Lali.
Lali: a é ? o que é ?
Euge: torta de morango com calda de choclate.
Todos comemoram...menos Lali.
Peter: o que foi meu amor não gostou ?
Euge: é Lali você sempre gostou das minhas tortas de morango e ainda mais quando era com calda de chocolate.
Lali: eu sei mais só de você falar de morango com chocolate me deu enjou.
Peter: enjou ?
Todoso olham para Lali.
Estela: você esta gravida ?
Lali: mão !
Euge: tem certeza ?
Lali: tenho gente eu não to gravida.
Cande: não sei não isso é coisa de mulher gravida.
Lali: será ?
Peter: bem que poderia ser..
Lali: eu meio que ,,,,,, não gente não é não !
Todos: certeza ?
Lali: não tem como eu saber né gente não sou adivinho.
Nico: mais mulher não sente essas coisas ? 
Euge: não assim né Nico ?
Pablo: faz o teste.
Lali: amanhã eu faço.
Rochi: ai gente manhã.
Lali: claro ja ta tarde.
Euge: espera eu tenho um aqui !
todos: tem ?????????
Euge: tenho sim daquela vez que eu estava com suspeita comprei varios mais ficou dois para tras. quer fazer ?
Lali olha para Peter;
Peter: faz meu amor!
Lali: eu vou fazer sim.
Euge: então vamos la.
Euge e Lali saem e vão fazer o teste.
Depois de alguns minutos bem demorados.....
Peter: que demora gente cade ela?
Euge: ta demorando mesmo.
Estela: calma gente ela esta nervosa...
Cande: é verdade gente.
Lali entra na sala.
Peter: e ai meu amor fez o teste ?
Lali balança a cabeça que sim.
Todos e o que due ?
Lali: é... deu que......

CONTINUA.......

COMENTEM MUITO GENTE, O CAP FOI PEQUENO PQ TENHO QUE SAIR.
 

19 comentários:

  1. Foi pequeno mas eu amei ,tomara que ela esteja gravida assim ela e o Peter começa a familia numerosa que eles tanto querem.rsrs

    ResponderExcluir
  2. Ai eu amei to torsendo pra dar positivo vou amar adoro sua web esta cada dia melhor:)

    ResponderExcluir
  3. Amei o capitulo foi muito divertido ,espero que o Bejamin ainda se der muito mal.Há e também quero que a Lali esteja gravida vai ser muito engraçado ela e o Peter com o primeiro filho

    ResponderExcluir
  4. OOOOOOOOO ADOREI O CAPITULO

    ResponderExcluir
  5. no melhor momento da web ela acaba ;KKKK to amando a web

    ResponderExcluir
  6. Que bom a Estela esta fazendo amizade com os garotos.

    ResponderExcluir
  7. Eu amei e tbm estou na torcida pra q o teste seja positivo

    ResponderExcluir
  8. Pablo é totalmente diferente,estou amando a web

    ResponderExcluir
  9. Pelo visto a Estela começou bem adorei

    ResponderExcluir
  10. A Jime mandou bem quem sabe essas duas coloca a Isabela no seu lugar, ela está muito atrevida

    ResponderExcluir
  11. Benja nem se mostra arrependido,merece castigo

    ResponderExcluir
  12. Amei quero muito que lali esteja grávida

    ResponderExcluir
  13. Foi pequeno,mas com muito conteúdo espero que amanhã vc se supera posta um de presente pra mim no sábado meu niver por favor!!!!
    Cidinha

    ResponderExcluir
  14. A fome de lali é muito bom imagina grávida kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. Lindo,estou contando os minutos pra amanhã

    ResponderExcluir
  16. Hahahahaha vd magine a fome da lali quando estiver grávida?? Kkkk aí tomara q ela esteja grávida!!! Amei!!!

    ResponderExcluir
  17. Ai tomara que ela esteja gravida louca para o proximmmmmmo....

    ResponderExcluir

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!