MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

domingo, 5 de agosto de 2012

Dulce Amor em "Gracias por venir"!



A novela de sucesso de Telefe foi reconhecida no programa em que Gerardo Rozin e Julieta Prandi são apresentadores. Uma análise das trajetórias de Carina Zampini, Sebastian Estevanez e Juan Darthes, mais convidados surpresa.

A história de amor complicada de Victoria e Marcos, e de Natasha e Julian, com os "extras" como Gaby, Lorenzo e Noelia que complicam a vida dos protagonistas, foram reconhecidos ontem, sábado, em Gracias por Venir.


O programa, que presta homenagem aos convidados, repassando imagens e situações da novela de sucesso da Telefe, assim como as histórias de vida dos convidados. Carina Zampini, Sebastian Estevanez e Juan Darthes, primeiro viram a produção com depoimentos do povo, obtido na rua, sobre quem era o casal favorito da ficção. De longe, venceu Victoria e Marcos.

Então, Gerardo Rozin e Julieta Prandi queriam saber por que do sucesso de Dulce Amor, e Zampini foi clara: "Quando vimos o primeiro capítulo, que ainda não tinha ido ao ar, percebemos que era um programa mágico, angelical".

Depois que o elenco da novela, em um vídeo, agradeceu os telespectadores por escolhê-los, chegou a vez de revisão da vida de Zampini.

A mãe, uma amiga e seus dois irmãos contaram os detalhes de sua vida como seu amor por atuar desde que era uma adolescente e como ela escolheu essa profissão além de pedir para estudar e ter um diploma universitário "padrão".

Mais tarde, era hora de rever as cenas que incluíam os bloopers, "erros de gravação", que incluiam risos, tentados, piadas e muito mais. Inevitáveis ​​momentos românticos e beijos!

Estevanez também teve sua homenagem. Seu pai, Quique, e seu parceira, Ivanna Saccani, destacaram o "carisma" do ator, uma qualidade que tinha desde a infância, segundo o testemunho, e que veio a onde ele está.

Também falaram do acidente que ele sofreu a 14 anos atrás, quando ele tinha 18 anos, a bordo de seu carro em Punta del Este e que estava "à beira da morte", confessou.

O momento de mais emoção foi quando o médico que o atendeu, Frank Torres, falou em um vídeo e contou todo o processo pelo qual o ator passou, falou que ele passou 18 dias em coma. "Ele salvou minha vida", disse um Estevanez animado.

Finalmente, Darthes recebeu, primeiro, uma visita surpresa de seu filho Thomas, que o acompanhou no piano e seu pai cantando. Depois veio o outro filho, Ian, e sua guitarra, e compartilharam outro tema.

No entanto... faltava o outro filho! O da ficção: Nano, interpretado por Franco Pucci, que se juntou ao piso do estúdio com raiva porque tinha esquecido dele.
Fonte: Quase Anjos 23

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!