MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

domingo, 5 de agosto de 2012

Angels Man 2 - A Missão Capítulo 20.





NO CAPÍTULO ANTERIOR...


Tato- garota maluca.
Jazmin- esquece ela gente.
Valéria- a Jaz tem razão, deixa essa insignificante pra lá.
Jazmin- onde estávamos?
Tato- eu acho que foi na hora em que vocês iam se abraçar.(Jazmin e Thiago riem e se abraçam, nesse exato momento tudo começa a tremer, Valéria, Rama e Tato se seguram em Jazmin e Thaigo, todos os cinco desaparecem e reaparecem no hospital no quarto de Mar).
Jazmin- o que aconteceu?
Thiago- como viemos parar aqui?



*ABERTURA



Angels Man 2 -  A Missão – Capítulo 20 – Outro Mistério.



CENA I

Mar- o que está acontecendo aqui? Como apareceram aqui assim?
Jazmin- Mar.(Jazmin abraça Mar).
Mar- o que está havendo.
Valéria- boa pergunta.
Rama- gente o que foi isso?
Tato- nós estávamos na Mandalay, ai deu aquele terremoto e viemos parar aqui.
Thiago- isso está muito estranho.
Valéria- isso foi depois da reconciliação da Jazmin e do Thiago.
Mar- reconciliação? Que reconciliação?
Jazmin- é mesmo, nós abraçamos e ai começou isso tudo.
Mar- por que se abraçaram?
Tato- vocês não estão achando que isso tem alguma ligação não é?
Rama- não faz sentido.
Mar- que reconciliação foi essa?
Jazmin- eu briguei com o Thiago, depois do que aconteceu com você.
Thiago- e hoje fizemos as pazes.
Mar- ah.
Valéria- gente eu quero saber como viemos parar aqui.
Mar- isso foi muito estranho.
Jazmin- imagina par agente, foi tão de repente.
Tato- isso foi coisa de outro mundo hein?
Thiago- isso deve ter alguma ligação.
Rama- ligação com o que?
Thiago- entre nós, por que viemos para justo aqui?
Valéria- faz sentindo, por que é aqui que a Mar está.
Jazmin- será que tem a ver com a tal missão que o Luca falou?
Tato- ainda não acredito nisso.
Rama- nós desmaiamos misteriosamente.
Mar- e o Luca não nos explicou isso.
Valéria- que história é essa?
Thiago- depois te contamos Vale.
Valéria- é bom mesmo hein.
Jazmin- ai gente, eu estou com medo, não quero isso.
Tato- calma amor, vai ficar tudo bem.
Mar- gente, isso tudo é muito louco.(Jazmin corre e abraça Tato, todos ficam se olhando).

CENA II

Cielo- não sabia que era tão difícil expulsar alunos
Nico- nem eu, nunca fizemos isso.
Cielo- pois é, mais foi preciso.
Nico- é como dizem para tudo tem a primeira vez não é?
Cielo- é, infelizmente é a pura verdade.
Nico- esse ditado popular na maioria das vezes está certo e na maioria das vezes também é para algo ruim ou difícil.
Cielo- pois é.
Justina- Nico, Cielo, sumiram cinco alunos.
Cielo- o que?
Nico- quem são?
Justina- Jazmin Rinalde Romero, Valéria Gutierrez, Ramiro Ramiro Ordonez  Alzamendi, Thiago Bedoya e Juan Morales.
Cielo- eu não acredito nisso.
Nico- você tem certeza Justina? O colégio é enorme.
Justina- tenho certeza sim, eles tinham aula de geografia agora e não apareceram, eu os procurei e não encontrei.
Nico- eles só podem ter fugido para ir ver a Mar.
Cielo- claro, mais agora eles passaram de todos os limites, nós não ditamos muitas regras aqui, mais fugir do colégio é um pouco de mais.
Nico- calma amor.
Cielo- não Nico, eu não vou ficar calma e muito menos passar a mão na cabeça deles, eu entendo que eles estão preocupados com a Mar, mais agora ela está bem, eu acho que dava para eles esperarem até o final de semana, afinal não falta muito.
Nico- sim, você tem razão.
Cielo- Justina, você vai ficar no comando do colégio durante nossa ausência.
Justina- pode deixar.
Nico- onde vamos?
Cielo- atrás dos fujões não é? tenho certeza que eles estão no hospital.
Justina- podem ir tranquilos por que com Justina no controle isso aqui não vira bagunça.
Cielo- nós temos certeza disso Tina.
Nico- então vamos?
Cielo- vamos!

CENA III

Rama- que tal chamarmos o Luca aqui?
Tato- claro, ele deve saber o que foi isso, já que ele disse que temos uma tal missão não é?
Jazmin- é claro que ele não vai vir, não tem como ele sair do colégio gente.
Valéria- é verdade, só podemos sair do colégio no final de semana.
Mar- já devem ter dado falta do sumiço de vocês.
Thiago- e tem outra, se nos pegam aqui dentro, vamos levar um carão bem dado.
Jazmin- é verdade, a Mar precisa descansar.
Mar- não preciso nada, estou achando ótimo que vocês estão comigo.
Valéria- o problema é que não vai dar pra o Luca vir aqui.
Tato- então o jeito vai ser voltarmos para o colégio não é?
Jazmin- gente, eu sei que esse assunto é estranho, preocupante e urgente mais eu acho que tem outra causa mais importante e que precisa ser resolvida primeiro.
Valéria- e o que é?
Jazmin- Thiaguela.
Thiago- hã?
Jazmin- ai gente, a Mar e o Thiago precisam conversar.
Mar- não temos nada o que conversar Jazmin.
Thiago- é claro que temos Mar, muito obrigado Jazmin.
Jazmin- imagina Thiago, vamos sair gente, vamos deixar eles a sós.
Tato- juízo hein crianças?
Thiago- ra, ra.
Jazmin- antes de irmos embora passamos aqui para nos despedir Mar.
Mar- está bem Jaz.(todo saem do quarto, só ficam Mar e Thiago).
Thiago- você vai me ouvir agora não é?
Mar- não tenho escolha não é?
Thiago- não, não tem.
Mar- então fala logo.
Thiago- eu acho melhor você não ficar na defesa, vamos ter uma conversa seria.
Mar- quem disse que estou na defesa?
Thiago- eu te conheço Mar, você está sim na defesa.
Mar- não eu não sou, se me conhece deveria saber que esse é o meu jeito.
Thiago- meu amor...
Mar- não me chama de meu amor.
Thiago- tudo bem, vamos só conversar.
Mar- está bem.
Thiago- eu me levei pelo ciúmes, eu sei que não deveria ter acreditado naquela história.
Mar- eu também fui enganada Thiago, eu também acreditei na história, mais o que me doeu mais foi descobrir a verdade, te contar e você não acreditar...
Thiago- eu sei, eu fui um idiota.
Mar- você me humilhou, você não poderia ter falado daquele jeito comigo.
Thiago- me perdoa Mar.
Mar- talvez eu te perdoe, mais agora não, agora não dá.
Thiago- tudo bem, eu entendo eu vou esperar o tempo que for, por você eu espero a minha vida toda.
Mar- não será preciso esperar tanto, mais eu realmente preciso de um tempo.
Thiago- e será que até lá podemos ser amigos pelo menos?
Mar- claro.
Thiago- obrigado por ter saído da defensiva.
Mar- está bem, agora pede para o pessoal entrar quero me despedir deles.
Thiago- será que posso te dar um beijo antes?
Mar- não me apressa Thiago, eu já disse que preciso pensar.
Thiago- mais era só um beijo na bochecha.
Mar- ah!
Thiago- será que eu posso?
Mar- tudo bem.(Thiago se aproxima de Mar, os dois se olham apaixonados, ambos estão sofrendo por estarem separados, Thiago dá só um beijo na bochecha de Mar).

CENA IV

Melody- aonde será que eles foram?
Marcio- não sei, mais eu sei que a Cielo e o Nico estão furiosos.
Stefy- mais também onde já se viu isso? Sair e sem avisar.
Caridade- pelo jeito você está assim por que eles não te chamaram não é Stefy?
Stefy- nada a ver fofa, eu não faria uma bobagem dessa.
Caridade- sei.
Luca- se for isso não tem por que não é Stefy? Além do mais eles não precisam nos chamar em tudo o que vão fazer.
Marcio- o Rama é meu irmão, era para eles terem me chamado sim.
Simon- você deveria era agradecer por que agora eles vão se dar muito mal.
Melody- é verdade, a Cielo e o Nico não vão aliviar agora.
Stefy- é claro que vão, eles sempre aliviam, são uns fracos.
Caridade- não fala assim deles.
Luca- calma gente.
Stefy- qual foi Cari? Vai defender eles agora?
Caridade- falar de alguém pelas costas é algo que eu não faço, principalmente quando esse algo é mentira.
Melody- desculpa Cari, mais a Stefy tem razão, eles sempre passam a mão na cabeça dos Teen Angels.
Luca- nada a ver Melody.
Simon- tudo a ver Luca, a Luna e a Jazmin brigaram e quem foi expulsa? Só a Luna.
Luca- a Luna foi expulsa pelo que fez com a Mar.
Caridade- até aprece que você queria que a Jaz fosse expulsa também Simon.
Simon- nada a ver gente, só falei.
Luca- besteira não é?
Stefy- é impressão minha ou vocês dois estão defendendo de mais o Nico, a Cielo e os Teen Angels?
Marcio- não é impressão não, está acontecendo isso mesmo, por que hein? Posso saber?(Caridade e Luca se olham).

CENA V

Jazmin- eu vou morrer de saudades até o final de semana.
Mar- eu também vou mana.
Valéria- vamos logo gente, já, já dão falta da gente no colégio.
Thiago- isso não pode acontecer, se descobrem que não estamos no colégio ficamos de castigo.
Mar- vocês não apodem ficar de castigo, preciso muito de vocês aqui gente.
Jazmin- a Mar tem razão, vamos indo gente.
Rama- vamos e assim que chegarmos no colégio falamos com o Luca.
Tato- concordo.
Jazmin- então tchau mana, até sábado.
Mar- até.
Thiago- tchau Mar.
Mar- tchau Thiago.(Valéria abre a porta do quarto).
Cielo- eu sabia que vocês estavam aqui.
Thiago- Cielo?
Mar- babou.

CENA VI

Caridade- estamos defendendo eles por que vocês estão errados.
Luca- totalmente errados.
Marcio- tudo bem que o Rama é meu irmão, mais eles tem privilégios sim.
Simon- claro que tem.
Caridade- sabe o que está acontecendo aqui?
Stefy- o que?
Caridade- inveja.
Melody- como é?
Luca- disse tudo Cari, o que vocês tem é inveja deles.
Marcio- eu com inveja? Daqueles lá? Estão brincando não é?
Caridade- olha como você está falando Marcio, é o seu irmão, são os nossos amigos.
Luca- é impressionante como a alguns dias, algumas horas aliás, a algumas horas atrás estávamos todos unidos, felizes pelo que aconteceu, pela recuperação da Mar.
Caridade- é verdade, e agora por um sentimento mesquinho como a inveja, estamos aqui brigando.
Luca- isso não é atitude de amigos.
Caridade- não mesmo, amigos estão conosco em todas as horas, boas ou ruins...
Luca- estando nós certos ou não...
Caridade- amigo não passa a mão na cabeça, amigo apenas dá força.
Luca- vocês me decepcionaram.
Caridade- a mim também.(Luca e Caridade saem).
Marcio- espera Cari.(Marcio vai atrás de Caridade).
Stefy- amor me desculpa.(Stefy vai atrás de Luca).
Melody- mandamos mal não é?
Simon- parece que sim.

CENA VII

Jazmin- nós podemos explicar gente.
Cielo- é bom mesmo.
Thiago- calma, nós não fugimos.
Nico- a não?
Cielo- então só podem ter aparecido aqui misteriosamente não é?
Tato- ela virou vidente?
Jazmin- cala a boca Tato.
Nico- o que?
Valéria- nós não sabemos como viemos para aqui.
Cielo- já chega de mentira não é?
Thiago- não estamos mentindo Cielo.
Mar- é verdade gente, eles apareceram aqui de repente, eu também me assustei.
Nico- vocês acham que somos idiotas?
Tato- não e nós não estamos mentindo, achamos que tem a ver com a tal missão.
Nico- missão?
Thiago- é, a que o Luca falou.
Cielo- pelo visto vão usar isso agora toda vez que fazerem besteira não é?
Jazmin- não adianta gente, eles não vão acreditar na gente.
Valéria- já sei como podemos provar.
Cielo- como eu posso saber?
Rama- é meu amor, como?
Valéria- as câmeras gente, as câmeras de segurança.
Thiago- tem câmera aqui no quarto?
Mar- não!
Valéria- aqui dentro não, mais no hospital sim.
Jazmin- acontece que nós aparecemos aqui dentro do quarto.
Valéria- exato e como aparecemos já aqui dentro não tem nenhuma filmagem com a nossa chegada.
Tato- claro, se não tem filmagem da gente chegando vocês vão ter que acreditar no que falamos.
Nico- isso não é possível.
Cielo- pior que é, já aconteceram tantas coisas estranhas que não duvido de mais nada.
Thiago- então vamos ver as fitas?
Cielo- tudo bem, se permitirem.
Jazmin-vão ter que permitir.
Thiago- tchau Mar.
Mar- tchau Thiago.(Thiago da um beijo na testa de Mar e todos saem).

CENA VIII

Justina- vamos, vamos todos já para a cantina.
Melody- está se achando não é Tina? Só por que está no comando do colégio.
Justina- eu não me perdi, por tanto não me acho, andem, andem.
Melody- nossa também não precisava desse fora.
Justina- preferia dentro?
Simon- xii é melhor irmos andando.
Justina- é melhor mesmo.(Melody e Simon vão para a cantina).
Stefy- a Cielo e o Nico já voltaram?
Justina- não por que?
Stefy- eu queria falar algo com eles.
Justina- pode falar comigo.
Stefy- não, é só com eles mesmo.
Justina- mais eu estou no comando agora.
Stefy- e eu estou com fome, tchau Tininha.(Stefy vai para a cantina).
Justina- andem, a comida não vai esperar por vocês hein?
Caridade- o que tem no menu de hoje Tina?
Justina- minha querida, eu sou a inspetora responsável pelo colégio, não sou a cozinheira não, não tem como eu saber isso.
Caridade- nossa Tina, não precisava tanto.
Justina sozinha- essas crianças... se não as colocamos na linha querem fazer o que derem na telha, mais comigo no comando não vai acontecer isso não, eu sou linha dura.

CENA IX

Thiago- viu? Não tem filmagem nenhuma nossa.
Cielo- calma que ainda falta dessa última hora.
Jazmin- não vão encontrar nada mesmo.
Nico- não vamos é?
Cielo- vocês chegaram a 40 minutos atrás.
Valéria- o que?
Nico- ali.(todos olham para o monitor e tem uma filmagem de todos chegando).
Thiago- isso não é possível.
Cielo- estou muito decepcionada com vocês.
Tato- como é isso gente? Nós não entramos pela porta.
Valéria- o que está acontecendo aqui? Nós não mentimos.(todos se olham).

Continua...

Próximo Capítulo Terça-feira!

COMENTEEEEEEEEM MUITOOOOOOOO POR FAVOOOR!

E NÃO DEIXEM DE CLICAR NO ICON LOGO ABAIXO DA POSTAGEM ONDE TEM O NOME: (ACHEI ESSA POSTAGEM: ENGRAÇADA, LEGAL, ÓTIMA E NÃO GOSTEI).

8 comentários:

  1. Quando vc posta as webs Laliter Ezpozani forever
    e Donde Estas??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Laliter Espozani Forever é toda segunda e quinta 13h30min.
      Dónde Estás é toda Quarta, Sábado e Domingo.
      Quarta e Sábado 19h e domingo 13h.

      Excluir
    2. Ta bom muito obrigado

      Excluir
  2. Eu irei espera ansiosamente os 2 ultimos capitulos... Bjins

    ResponderExcluir

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!