MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Amar não é pecado 2 - Capítulo 39

No Capitulo Anterior

Já de manhã.
Na Cabana
Maria:Pablo acorda estamos atrasados
 
Capitulo 39
Pablo: o que ? (assustado )
Maria:Pablo estamos atrasados para a aula e hoje é a entrega da musica para Emi
Pablo:meu deus Maria esqueci completamente
Maria:poisé neh esquecemos
Pablo:mas foi por uma boa causa não é
Maria:sim
Pablo:e ai gostou da noite ? 
Maria:amei
Pablo:também amei só quero te pedir uma coisa não conte as suas amigas sobre nada que aconteceu
Maria:mas porque ?
Pablo:tenho vergonha
Maria:não precisa ter vergonha não vou falar o detalhes mas que fizemos amor sim pode ser ?
Pablo:ok ok sei que você  não iria se segurar mesmo 
Maria:agora vamos ?
Pablo:sim
Eles se arrumam pegam o carro e vão rumo a escola.
Com Emi e Nico
Emi:nossa estamos atrasados as aulas já deveriam ter começado
Nico:pior (olhando para o relógio )
Emi:nossa  agora tenho que me arrumar e ir da aula
Nico:essa hora todos os alunos devem estar esperando
Emi:duvido devem estar se divertindo por ai
Nico:é a cara deles
Emi:mas primeiro vou ligar para o hospital para ver a Gime
Nico:não precisa se ela piorasse  eles ligariam
Emi:se você não se preocupa com sua ex mulher eu me preocupo com  minha melhor  amiga
Nico:ok ligue não precisa brigar comigo
Emi:seu chato
Nico:mas você me ama não ?
Emi:não sei ( pega o telefone e liga para o hospital onde Gime está)
Na  cozinha da escola
Peter: nossa todos acordados e com cara de bem felizes não ?
Vico:sim é como estou feliz
Cande:Vico 
Vico:o que foi ?
Cande:por favor não fale nada
Peter:não precisa nem falar já sei o que aconteceu
Cande:sabe ?
Peter:não só de vocês como de todos aqui
Dani e Agus: não aconteceu nada entre nós
Gaston e Rocio:muito menos com a gente
Euge e Nico: muito menos menos ainda na gente
Cande:a sim de vocês podemos esperar mas de mim e do Vico ainda não
Peter:vou fingir que acredito
Rocio:Peterzinho acredite pois aqui não aconteceu nada
Peter:ok ok não precisa brigar só pensei mas já que não aconteceu nada pensei errado
Peter pega uma bandeja com frutas e café da manhã e leva até a sala de música onde Lali está.
Com Maria e Pablo
Maria:assim você vai me matar
Pablo:de amor
Maria:não de acidente mesmo você está andando muito rápido com esse carro 
Pablo:não vou te matar mas temos que ir rápido porque se não Emi e Nico vão brigar com a gente
Maria:pensa por um lado derepente hoje não terá aula
Pablo:a sim que sorte seria não (olha para Maria)
Maria:cuidado Pablo
Pablo:o que ? (olha para frente )
Maria e Pablo:haaaaaaaa (gritam)
Com Lali e Peter
Lali:onde estava (olhando para Peter entrando na sala)
Peter:já acordou que milagre
Lali:sim mas não respondeu a pergunta onde estava ?
Peter: meu amor estava na cozinha preparando isso para você (mostra a bandeja)
Lali:ai  obrigado estou com muita fome
Peter: da pra ver na o é 
Lali:porque
Peter:quando falei que estava na cozinha e preparei isso pra você literalmente você deu um pulo
Lali:ai na o fale assim estou com fome pois tenho que comer por dois
Peter: assim olha a desculpa
Lali:Peter
Peter:o que foi
Lali:nada (olha para ele com uma cara de brava )
Peter:Lalinha meu amor não brigue comigo (olha para ela com cara de cachorro sem dono)
Lali:ok ok  te desculpo mas agora vamos comer ?
Peter:mas primeiro
Lali:sim eu sei um beijo
Peter:dois
Lali:ok três
Se aproximam e se beijam
Peter:agora sim podemos comer
Lali:graças
Com Emi no telefone
Emi:por favor noticias da senhorita Gimena a da ala 4 quarto 2
[xxx] ela recebeu alta e foi para a casa de uma amiga
Emi:como ?
Com Maria e Pablo ainda no carro
Maria:ai minha cabeça (coloca a mão sobre a cabeça e abre os olhos ) meu deus Pablo meu amor você está bem ?
Pablo não responde
Maria:Pablo meu amor acorda
Pablo:quem é você ?
Maria:como quem sou eu ? eu sou a Maria sua namorada não brinque comigo meu amor  ?
Pablo:meu amor , namorada , eu não tenho namorada
Maria:como não ? 

Continua...


Autora: Bianca/Quase Anjos 23

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!