MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Amar não é pecado 2 - Capítulo 33

No Capitulo Anterior

Medico:sim da pra ver
Peter e Lali: é menino ou menina  ?
Medico: é
Enfermeira:desculpa atrapalhar mas doutor uma das suas  pacientes está em estado grave mas precisamente quase morrendo
 
Capitulo 33
Medico:já estou indo e chame  outro medico para me ajudar
Peter:doutor e nós ?
Medico:vocês  ficam ai eu já volto
O medico sai e Lali e Peter ficam na sala
Lali:muito lindo isso
Peter:o que eu sou muito lindo ?
Lali:não
Peter olha para Lali rapidamente com cara de cachorrinho sem dono
Lali:não é  isso você é lindo eu só falei  muito bonito isso o medico no atendendo vem uma enfermeira na melhor parte quando  ele vai falar qual é o sexo do bebe ela vem e diz que uma paciente está mal  o hora para ficar mal eu em
Peter:clama Lali ele já vem
Lali:eu espero
Na Escola
Emi:como ? já estou indo e por favor salvem minha amiga 
Desliga o celular 
Nico:o que ouve meu amor ?
Emi:parece que o estado de Gime piorou e ele está entre a vida e a morte
Nico:e ?
Emi:e eu vou la ver ela agora
Nico:espera vou com você
Gaston e Rocio: e n´so também
Emi:como entraram aqui ?
Gaston:pela porta
Emi:isso eu sei mas não bateram
Rocio:batemos sim vocês que não viram onde vão
Emi:vamos até o hospital ver a Gime
Rocio:podemos ir junto
Emi:eu iria dizer que não mas como Nico está com sua carta de dirigir vencida não pode dirigir eu não tenho e Peter e Lali sumiram só resta você Gaston e você é claro Rocio vamos mas não vão falar pra ninguém sobre isso
Rocio e Gaston: ok 
Eles se arrumam vão até o estacionamento pegam o carro e saem rumo ao hospital
No quarto das meninas
Nico:Euge meu amor que demora (entra e avista Vico Cande e Rocio ainda abraçados)
Nico:atrapalho algo ?
Euge:não claro que não meu amor (saindo do abraço e se aproximando de Nico e lhe dando um selinho )
Nico:agora são amigas novamente ?
Euge:sim
Nico:bom com vocês voltaram a ser amigas não tem o porque de eu e Vico ficarmos de mal não acha Vico ?
Vico:claro
Nico:amigos novamente ?
Vico:sim
Nico:da um abraço aqui cara
Vico:você é quem manda
Eles se abraçam
No Hospital
Lali:não acha que esse medico está demorando de mais não
Peter:é um pouco
Lali:ai estou ansiosa
Peter:por ?
Lali:quero saber se é menino ou menina 
Peter:para ?
Lali:para saber se os nomes vão ser Paz ou bruno
Peter:você ainda lembra dessa  nossa conversa  dos nomes
Lali:sim
Peter:já falou para o Gaston  que ele será o padrinho?
Lali:não  e você falou para a Rocio  ?
Peter:também não
Lali:e o que você acha vai ser a Paz ou o Bruno
Peter:olha vou falar a verdade preferia que fossem os dois
Lali:ai Peter chega um só
Peter:eu sei mas de qualquer modo vamos ter os dois
Lali:quem sabe (rindo)
Peter:poise
Medico:demorei ?(entrando na sala)
Lali:sim e muito ?
Medico:bom vamos ver se vai dar para ver novamente
Peter:tomara que sim
Lali:vai dar sim eu tenho certeza
Medico:vejamos (passa o aparelho na barriga de Lali)
Lali:e ai doutor ?
Peter:então agora vai nos falar ou vai sair de novo
Medico:sim  da para ver  parabéns vocês serão pais de um menininho
Peter:é menino doutor ?
Medico:sim é
Peter:é menino Lali é um menino  (emocionado )
Lali:sim ou ouvi e nosso filho nosso Bruninho Peter (emocionada)
Medico:pode se arrumar já recebeu alta e pode ir para a casa.Agora tenho que ir pois a paciente  que tive que atender ainda está mal 

Continua ...

Autora: Bianca/Quase Anjos 23

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!